Jump to content

Netcabo Duplica Velocidades


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

A Velocidade duplicou desde 15 de Maio de 2006*.

# Pelo mesmo preço, quem tinha 2 Mbps passa a ter 4 Mbps e quem tinha 4 Mbps passa a ter 8 Mbps

# Quem tinha 8 Mbps paga menos do que pagava

# No Mega 2 a velocidade dos uploads duplicou para 256Kbps e no Mega 8 aumentou de 256Kbps para 384Kbps

# Grátis até 30/09/2006 - Tráfego Nacional para todos os tarifários com assinatura

http://www.tvcabo.pt/Internet/Internet.aspx?detail=Xz51J
Link to comment
Share on other sites

Muita gente ainda não podes ter a certeza, se já sabes então escusas de abrir a thread e ler.

ja abri, ja escrevi... pensava q era uma noticia mas isso afinal ja nao é noticia (15 de maio foi há 1 mês atrás)

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

A Velocidade duplicou desde 15 de Maio de 2006*.

# Pelo mesmo preço, quem tinha 2 Mbps passa a ter 4 Mbps e quem tinha 4 Mbps passa a ter 8 Mbps

# Quem tinha 8 Mbps paga menos do que pagava

# No Mega 2 a velocidade dos uploads duplicou para 256Kbps e no Mega 8 aumentou de 256Kbps para 384Kbps

# Grátis até 30/09/2006 - Tráfego Nacional para todos os tarifários com assinatura

http://www.tvcabo.pt/Internet/Internet.aspx?detail=Xz51J

Acabou de acordar. :-

Link to comment
Share on other sites

epa ja tava todo contente c a possibilidade de ter 16Mbps (sim eu sei q é impossivel por cabo)! Afinal foi só pa assustar :(

mas thx crazyman, n ligues ao q pessoal tá paí a dizer...mais vale tarde q nc :)

Link to comment
Share on other sites

e kantos mais desistirem melhor, e da maneira ke passam a tratar melhor os clientes que permanecem. continuo a axar que a netcabo tem a melhor oferta do mercado, tou c/ 8mb e kando saco http a ligacao fica limitada aos 10Mb da minha velha placa de rede PCI :)

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que este fórum tem aqui users que por vezes dão-me vontade de usar o control panel.

Revenge fecha ai a thread sff.

Btw quem quiser notícias vá ao bar, aqui parece que não são me vindas.

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que este fórum tem aqui users que por vezes dão-me vontade de usar o control panel.

Revenge fecha ai a thread sff.

Btw quem quiser notícias vá ao bar, aqui parece que não são me vindas.

as noticias aki tb sao bem-vindas mas qd sao noticia, isso ja nao é noticia!! é só isso... entende se kiseres.. e o q kiseres.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

é verdade que o aumento das velocidades (e tamanho das caixas de correio, etc) já foi anunciado há umas semanitas

mas só hoje pude constatar o facto: tanto a mula como o grabit estão despachadissimos

não me lembro de mais de 400 no grabit durante (pelo menos) uma hora inteirinha

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

As velocidade existentes nao servem para nada se nao aumentarem as velocidades de upload ... pra que serve os anunciados 100Mb da Netcabo? com servidores a 256 e 512???(não estou a falar dos servidores das news , mas da maioria dos servidores que andam por aí...) A velocidade a que saco das news chega aos 1000 mas ronda os 800 na maioria das vezes e numa 1 hora tiro tudo o que quero das news (não com o grabit que quando tira no máximo empanca tudo porque tem um processo de codificação mais seguro mas maquiavelicamente lentoe não dá para fazer mais nada)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.