Jump to content

Como é K Alguem Pode Fazer Isto...


lorigamen
 Share

Recommended Posts

eu tambem...é pena de morte pra gajos desses...depois alegam k são menores e tal...k é um erro e k n podem ser julgados pra vida toda por um erro...

k cabroes de advogados e de juizes e de código penal

Link to comment
Share on other sites

Fodasse, este video meteu-me cá uma raiva, o gajo de joelhos no chao e o gajo a esfaqueá-lo.

Era apanhá-lo sozinho e sem a faca que levava o encherto de porrada da sua vida e eu sou um gajo pacifico.

Eu pergunto-me é qual o divertimento de alguém esfaquear alguém no chão.

Link to comment
Share on other sites

Solução 1: Queimar 3 centrimos do corpo deles, raspar o queimado com uma faca, despejar alcool, queimar mais um bocado... etc até chegar ao osso. No día a seguir mais 3 centrimetros.

Solução 2: Esfaquea-los brutalmente, cura-los, deixar recuperar, voltar a esfaquear, e assim sucessivamente.

E tudo isto como é obvio com transmissão televisiva em prime-time :D

Link to comment
Share on other sites

Perfeitamente ..a tortura trata o deavaneio psicologico ..LOooooooooooollllllllllllllllllllllllllll estes gajos sao mesmo por demais . Xissa que cena mesmo marada ..é de um gajo ficar em choque com isto ! :?

Link to comment
Share on other sites

a estes e aos incediarios tinha um bom tratamento para eles.. estes era capaz da teoria dos 3cm meter a cabeça num torno e dar uma volta ao torno todos os dias até sentirem uma orelha em contacto com a outra...

aos incediarios era amarra-los numa arvove e chegar o fogo a toda a volta e esperar k mijassem o suficiente para a apagar o fogo...

Link to comment
Share on other sites

:y: PENA DE MORTE :y:

Sou o 1º a assinar por esse tipo de punição voltar a ester em vigor

Os casos de violações, maus tratos, morte de criancas também eram punidos com a mesma pena.

Tenho a certeza que diminuiam os casos

Luke

Link to comment
Share on other sites

acreditem no que vos digo: isso e' o pao nosso de cada dia no Reino Unido !!! Vejam mais o canal Sky News na tvcabo ou os sites de jornais britanicos diariamente, que ate se passam !!!

e mta gente ainda se queixa de Portugal!

Link to comment
Share on other sites

:blink: pois... e Portugal é uma merd*?... pelo menos quando há porcaria é pq alguém picou alguém, embora tb seja bom dizer que pode haver alguma história para trás desconhecida. Ainda assim, seja qual for a razão, é situação para defender penas duras, responsabilidade dos pais (tanto quanto percebi existe uma terceira pessoa que se vê no filme sempre de cara tapada por ser menor de idade - 17 anos;) e a roçar muito mas mesmo muito a pena de morte.

Acho que estes meninos andaram a ver filmes a mais... é que quem é esfaqueado não renasce ou se cura milagrosamente como o songoku ou coisa parecida... enfim <_< triste mesmo é isto se estar a tornar usual!

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.