Jump to content

Catalogar Filmes


Green_Alien
 Share

Recommended Posts

Então hoje lembrei-me de ir catalogar os filmes. Mas queria um programa jeitoso e fácil.

Usam que programa para o efeito? Sem ser um mero txt!! :lol:

Existe algum que vá buscar a informação a algum site em português?? (Acho que também já é pedir de mais!! :devil: )

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Então hoje lembrei-me de ir catalogar os filmes. Mas queria um programa jeitoso e fácil.

Usam que programa para o efeito? Sem ser um mero txt!! :lol:

Existe algum que vá buscar a informação a algum site em português?? (Acho que também já é pedir de mais!!  :devil: )

Obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

Ou fazes uma Base de Dados em Acess. Ou utilizas este programa.
Link to comment
Share on other sites

É esse mesmo o que usava era o Ant Movie Catalogue... E depois de experimentar estes que dizeram e outros que procurei e testei...

Agora estou indeciso entre Ant Movie Catalogue ou eXtreme Movie Manager...

:lol:

Mas qualquer um dos dois é muito bom.

Obrigado pela ajuda! :notworthy: :notworthy: :notworthy:

Link to comment
Share on other sites

eu uso o WhereIsIt ah ja alguns anos. e mt bom, simples e eficaz nas peskisas, tem plugins ke por exemplo fazem thumbnails de imagens, saca informacao dos mp3 (duracao, kalidade, o mm a tag completa) e da para exportar a lista de cds em varios formatos.

Link to comment
Share on other sites

desde k komprei o meu leitor divx (yamada dvx 6600) tenho gravado os filmes pa cd, foi nessa altura k dei kom o ant movie Catalog k é uma autentica maravilha

o ponto forte no porgrama é k da pa publicar a lista online spyd3r.no.sapo.pt aconselho a todo o ppl este programa :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.