Jump to content

Spider-man 3


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

ainda tenho as minhas duvidas...

parece-me demasiadas personagens e historias juntas num só filme...

Não concordo, se o filme for bastante bem feito tal como foram os outros axo ke se consegue abranger todos os persongens, temos que ver que o sandman nao tem uma historia bastante profunda, pelo teaser penso que este filme será mais atencionado com a dualidade da simbiote e o harry.

e axo ke venom seria optimo para o quarto filme, espero ke nem apareça neste.

o venom aparece...e é dos principais tb. nao sei s ja sabes, mas é aquele gajo k ta a olhar para cima e diz "Parker!" ... este aqui:

venomtophergrace6us.jpg

anyway, eu nao acho k vá gostar do venom, pk lembro-me de ele ser assim para o entroncado e o Topher Grace (na imagem) é mt magro...

e já agora, vao haver 7 filmes do spider-man.

Yep reparei :lol:

mm assim continuo a dizer ke seria melhor aparecer num quarto filme, sendo este a origem do venon dando a desculpa para o quarto filme e klaro historia pra o dito filme e que mm ke tenha 2h30 eles têm de contar a do sandman, do harry como green goblin, a origem da simbionte, a dualidade da simbionte com spider man, a origem de eddie, a inveja do eddie, a origem de venon e por fim a batalha final, demasiado para um 2h30, digo eu.

o eddie nunka foi entronkado antes da simbionte, kem n sabe a simbionte alimenta de adrenalina coisa que eddie tem de ter em demasia para conseguir conter a simbionte, adrelina leva com ke ele faça exercicio fisico abrutalhadamente, logo o venon entroncado :D

Sam raimi so irá akabar a triologia nomeadamente a luta entre parker e harry, contudo todo o ppl sabe ke podem fazer mais ke 7 filmes de spider man porque é um personagem com uma historia bastante rika, tal como os x-men podem haver tantos filmes como james bond :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que consegui perceber, mesmo do trailer, e se seguir o mesmo padrão do spider 2: vilão -> Doc. Oc.; e desenvolvimetno da personagem Green Goblin 2; o mais lógico é que aqui os vilões apenas sejam o Sandman e o Green Goblin 2 com o desenvolvimento da personagem Venom, que será provavelmente o vilão principal do 4.

Encaixar Sandman, Green Goblin e Venom no mesmo filme, parece-me demais. Ou não...

Link to comment
Share on other sites

o venon é mais um anti heroi,depende do angulo de vista (principalmente se depois meterem carnage a mistura), mas nunca anda bem com o homem aranha

o gg nunca morre, não é uma bomba nos cornos que o mata, mas comics ja comeu mais

Link to comment
Share on other sites

o venon é mais um anti heroi,depende do angulo de vista (principalmente se depois meterem carnage a mistura), mas nunca anda bem com o homem aranha

o gg nunca morre, não é uma bomba nos cornos que o mata, mas comics ja comeu mais

Concordo, o venom é um anti heroi, ele n é um vilao ele so ker mm comer os miolos do spider man :lol: de resto até velhinhas ele salva.

o filho de venom(sim as simbiontes sao assexuadas, geram filhos sozinhas), carnage é o contrario dele um autentico vilão psicotico tal como o filho de carnage, toxin, é um autentico heroi...so contradições :D

o green goblin é o vilão mais psicologico de spider man, kdo entra alguma historia com ele, acontece sempre algo de mal ao spider man. ;)

Link to comment
Share on other sites

green goblin 2 é criado por culpa do peter parker, pai e danos psicológicos :D

uma das razões para o green goblin ser tão perigoso para o homem-aranha é por saber a identidade dele e claro ser/foi o melhor amigo dele.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...

bah detesto os anteriores

se não gostas não percebo o porquê de vires ao tópico...

anyway

fui ao IMDB ver a duração do filme e 2h30min é finalmente o tempo ideal para o filme! estava com medo que voltasse a ter a curta duração dos outros ainda para mais com tanta história que o 3º filme vai ter. mas pronto, uma boa noticia lol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem acabei de ver o filme!!! E enfim, achei muito inferior aos 2 primeiros! No entanto não acho mau de todo!

12em 20!!!

Achei que mudaram um bocado as personagens em relação a banda desenhada e houve muitos momentos mortos no filme!! E o spider man a aparecer da bandeira dos EUA era escusado, enfim que coisa tão desnecessária, devem pensar que o filme só é vista lá! Curti muito mais o X-Men!

Ah aquela loira do filme, que faz o papel de colega do Peter, ai meu deus, tão BOA!!!!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Já ai andam umas cams para quem tem pressa

Já saquei essa cam só mesmo para ver a qualidade (sabendo que é de mer**) e já deu para me rir um bocado com o gajito k filma, a tapar de repente a óptica da camara quando vê um homem que digo eu que era segurança a fazer tipo uma vistoria a sala. Filmes ou é em cinema ou em casa em dvd...cams e tc etc é lixo.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso é uma das curiosidades do filme no IMDB. A Kirsten Dunst que é naturalmente loura, pintou o cabelo de ruivo para o papel de Mary Jane, e a Bryce Dallas, que é naturalemente ruiva, pintou o cabelo de loiro para o papel de Gwen Stacy...

O filme, só logo à noite.

Link to comment
Share on other sites

Olhem que a Kirsten Dunst é morena! Anda é sempre com o cabelo ou ruivo ou loiro e é branquinha!!! Porque nota-se bem as raizes castanhas!!! :-

E além disso tem uns dentes, que enfim... Com o dinheiro que já ganhou, já os podia ter arranjado melhor!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.