Jump to content

Spider-man 3


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Lol, foram muito piores as alterações sobre quem matou o Ben Parker e aquela aliança na luta final. Sinceramente achei mais do mesmo :\ está ao nível dos anterioes mas não trouxe nada de novo á saga. Faltaram mais cenas com a Bryce Dallas e com o J.K. Simmons.

Link to comment
Share on other sites

Lol, foram muito piores as alterações sobre quem matou o Ben Parker e aquela aliança na luta final. Sinceramente achei mais do mesmo :\ está ao nível dos anterioes mas não trouxe nada de novo á saga. Faltaram mais cenas com a Bryce Dallas e com o J.K. Simmons.

Pensei precisamente nisso, não me lembro nos desenhamos animados que davam ele e o Harry darem-se bem depois do Harry ser o Goblin!! Além disso a Loira, Felicia, na tradução portuguesa, andou bue tempo com o Peter e não só para fazer ciumes à MJ... Alem disso o prof dele devia de intervir mais, pk na BD a história passava muito por ele, ah e o pai da MJ tb n tratava mal a MJ, simplesmente a abandonou quando era pita, e ela passa imenso tempo à procura do pai!!!

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o filme e não gostei, a história não está bem contada e o filme tem pouca acção para um spider man, esperava mais deste filme

por acaso achei a história até muito bem contada, e ter pouca acção até achei muito bem. existiu acção q.b., foi o suficiente. IMO

Lol, foram muito piores as alterações sobre quem matou o Ben Parker e aquela aliança na luta final. Sinceramente achei mais do mesmo :\ está ao nível dos anterioes mas não trouxe nada de novo á saga. Faltaram mais cenas com a Bryce Dallas e com o J.K. Simmons.

Pensei precisamente nisso, não me lembro nos desenhamos animados que davam ele e o Harry darem-se bem depois do Harry ser o Goblin!! Além disso a Loira, Felicia, na tradução portuguesa, andou bue tempo com o Peter e não só para fazer ciumes à MJ... Alem disso o prof dele devia de intervir mais, pk na BD a história passava muito por ele, ah e o pai da MJ tb n tratava mal a MJ, simplesmente a abandonou quando era pita, e ela passa imenso tempo à procura do pai!!!

gostei das alterações... é que se queriam dar mesmo um final à saga, acho que foi melhor assim. em relação à Gwen, realmente foi uma alteração que não gostei muito. usa-la para o simples ciume à MJ ficou muito aquem do que esperava. não que tenha sido mau, mas podiam ter feito muito melhor. em relação ao professor acho que foi suficiente o que usaram dele. a vida familiar da MJ, prefiro-a assim. detesto aquelas gajas que além de ser abandonadas ainda andam sempre atrás de quem as abandonou. assim é melhor. lol

mas eu não resmungo pelas alterações que foram feitas (não neste caso), já que quem as fez foi o Stan Lee (que também escreveu a história) por isso, ele é que sabe o que tem de fazer para a personagem. se foi ele que a criou, é ele que sabe o que é melhor para ela.

Link to comment
Share on other sites

Lol, foram muito piores as alterações sobre quem matou o Ben Parker e aquela aliança na luta final. Sinceramente achei mais do mesmo :\ está ao nível dos anterioes mas não trouxe nada de novo á saga. Faltaram mais cenas com a Bryce Dallas e com o J.K. Simmons.

Pensei precisamente nisso, não me lembro nos desenhamos animados que davam ele e o Harry darem-se bem depois do Harry ser o Goblin!! Além disso a Loira, Felicia, na tradução portuguesa, andou bue tempo com o Peter e não só para fazer ciumes à MJ... Alem disso o prof dele devia de intervir mais, pk na BD a história passava muito por ele, ah e o pai da MJ tb n tratava mal a MJ, simplesmente a abandonou quando era pita, e ela passa imenso tempo à procura do pai!!!

felicia é outra personagem, chamada black cat e harry usou o manto do pai para matar peter kdo soube ke era o homem aranha está fiel o filme nessa parte o ben parker foi um "twist" para dar uma melhor historia ao sandman um vilão de lista B

do filme achei excelente dos 3 o melhor, a acção é frenetika so akela luta do green goblin está excelente obrigatorio ver no cinema. A historia está muito bem contada os vilões km o seu "background" muito bem explikado fazendo o filme ter mais ke 2h30 o ke poderia ser mau mas passa num instante fazendo o espectador agarrado ao filme do principio até ao fim

o uniko mal do filme é o venom, achei-o sem mta importância á historia e nao muito fiel a historia em vez de uma besta com a lingua de fora ficou mto parecido a um alien

Link to comment
Share on other sites

era fixe no próximo aparecer o carnage, mas para isso seria necessário por um rating de +16 :P

e seria necessário interessados em fazer um próximo filme lol mas sim, um +16 no mínimo. já me bastou a cena ridícula do Octopus no hospital que nem uma gota de sangue se via. mas há por ai vilões que de certeza iriam dar um belo filme. e também seria interessante ver aquelas junções que também surgiam na BD ou na série animada, Homem-Aranha + X-Men e coisas assim lol

Link to comment
Share on other sites

Vi hoje o filme e fiquei bastante contente pelo dinheiro gasto.

Adorei o aspecto gráfico do filme, as cenas de luta, os pedaços de comedia enfim thumbs up :)

Fiquei foi mm mt surpreendido com o aspecto visual do Homem Areia e do Venom, a meu ver estavam brutais.

O grau de complexidade e a violência das lutas foi um most, entao quando o Homem Areia comeca a dar socos no Peter.

Link to comment
Share on other sites

Kingpin. LOL

Mas a fazerem um filme do Carnage, a única escolha possível para fazer de Cletus Kasady é este homem.

McGinley.half.jpg

não concordo... demasiado cabedal... pelo menos é o k me lembro dele no scrubs. Ele ficaria mt melhor no papel de Venom.

Um vilão k curtia ver era o Hobgoblin, mas seria demasiado repetido já k tem parecenças com o Green Goblin.

Outro seria o lizard...

Link to comment
Share on other sites

Kingpin. LOL

Mas a fazerem um filme do Carnage, a única escolha possível para fazer de Cletus Kasady é este homem.

McGinley.half.jpg

não concordo... demasiado cabedal... pelo menos é o k me lembro dele no scrubs. Ele ficaria mt melhor no papel de Venom.

Um vilão k curtia ver era o Hobgoblin, mas seria demasiado repetido já k tem parecenças com o Green Goblin.

Outro seria o lizard...

O Lizard é o professor dele né? Eles precisavam de ter feito a história de outra maneira!!!

Link to comment
Share on other sites

não concordo... demasiado cabedal... pelo menos é o k me lembro dele no scrubs. Ele ficaria mt melhor no papel de Venom.

Pois mas este é mesmo a cara chapada do Cletus Kasady, mas ya concordo que precisa de menos uns quilos em cima. Já o Topher Grace que fez de Eddie Brock é que precisava de mais umas horas de ginásio.

Link to comment
Share on other sites

Começou. Com ou sem Sam Raimi e Tobey Maguire, Homem-Aranha 4 vem aí. E a boataria acerca do vilão - ou dos vilões - já tem seus candidatos.

Em entrevista ao Omelete, o produtor Avi Arad indicou que não veremos o Carnificina na telona. Não é o que diz o site FreezeDriedMovies, porém. Citando uma fonte confiável de dentro da produção (a mesma fonte que adiantou ao site que Venom estaria no terceiro filme), eles adiantam que Carnificina estará no quarto Aranha, sim. E acompanhado de Lagarto e Gata Negra.

Lagarto é evolução natural na franquia. Desde o começo acompanhamos o professor universitário Dr. Curt Connors (Dylan Baker) e a sua relação com Peter Parker. Nas HQs, as pesquisas de Connors para reconstituir o braço que perdeu dão errado e ele se torna o réptil humano - um dos mais tradicionais inimigos do herói. Gata Negra seria mais um agrado aos fãs (homens) e Carnificina entraria como a exacerbação do terceiro filme. Nos quadrinhos, a lasca de simbionte se apossa do psicopata Cletus Kasady, formando uma versão avermelhada e ainda mais desvairada de Venom.

Tudo isso está longe de se confirmar - mas não custa lembrar que a Columbia Pictures lançou o segundo filme e, dias depois, já deu a largada na produção do terceiro.

Link to comment
Share on other sites

Fui vê-lo hoje também. Já não ia há alguns meses ao cinema, e não podia ter escolhido melhor filme para regressar em grande às salas :) .

Espectacular o filme. Embora não tenha tantas cenas de acção como eu estava à espera tem uma história que nos consegue prender ao minuto ao ecrã com grande facilidade. O confronto final está brutalíssimo. Mais de metade do orçamento do filme (que ao que parece foi o mais elevado de sempre de Hollwood) deve ter sido gasto na última meia hora do filme de certeza.

De lamentar apenas as enormes alterações à história da B.D. feitas no filme.

Ainda assim, sendo a pior adaptação, não tenho problemas em afirmar que é o melhor filme dos três já feitos. Espero que façam um quarto ainda melhor, mas entretanto vou ficar à espera do lançamento deste em Blu-ray disc que a mim não me vai passar ao lado de certeza :)

Já agora, fui às 13h ver o filme e surpreendeu-me o facto de estarem apenas umas 5 pessoas se tanto na sala. Eu sei que a hora não era a mais favorável, mas será que o filme não está a corresponder às enormes expectativas?

eu até tinha reservado o bilhete na quinta com medo de não arranjar hoje mas depois chego lá e deparo-me com isso :P

Link to comment
Share on other sites

Fui vê-lo hoje também. Já não ia há alguns meses ao cinema, e não podia ter escolhido melhor filme para regressar em grande às salas :) .

Espectacular o filme. Embora não tenha tantas cenas de acção como eu estava à espera tem uma história que nos consegue prender ao minuto ao ecrã com grande facilidade. O confronto final está brutalíssimo. Mais de metade do orçamento do filme (que ao que parece foi o mais elevado de sempre de Hollwood) deve ter sido gasto na última meia hora do filme de certeza.

De lamentar apenas as enormes alterações à história da B.D. feitas no filme.

Ainda assim, sendo a pior adaptação, não tenho problemas em afirmar que é o melhor filme dos três já feitos. Espero que façam um quarto ainda melhor, mas entretanto vou ficar à espera do lançamento deste em Blu-ray disc que a mim não me vai passar ao lado de certeza :)

Já agora, fui às 13h ver o filme e surpreendeu-me o facto de estarem apenas umas 5 pessoas se tanto na sala. Eu sei que a hora não era a mais favorável, mas será que o filme não está a corresponder às enormes expectativas?

eu até tinha reservado o bilhete na quinta com medo de não arranjar hoje mas depois chego lá e deparo-me com isso :P

LoL fui ver o filme na sessao das 18.30 e se nao tivesse reservado ja nao apanhava.. Quando la cheguei tava esgotado, Sala cheia

:bye:

Link to comment
Share on other sites

eheh´ :)

então confirma-se, a melhor sessão para se ir ver um bom blockbuster é mesmo sempre a primeira, se se tiver disponibilidade, claro. E ainda bem que assim é porque tenho a impressáo que não tinha apreciado o filme com tanta intensidade e da mesma forma se estivesse a ouvir na sala só pessoas a mastigar pipocas e rirem-se ,etc. Este filme merece mesmo ser visto como deve ser :clap: :clap:

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

eheh´ :)

então confirma-se, a melhor sessão para se ir ver um bom blockbuster é mesmo sempre a primeira, se se tiver disponibilidade, claro. E ainda bem que assim é porque tenho a impressáo que não tinha apreciado o filme com tanta intensidade e da mesma forma se estivesse a ouvir na sala só pessoas a mastigar pipocas e rirem-se ,etc. Este filme merece mesmo ser visto como deve ser :clap: :clap:

Por acaso detesto isso, devia de haver uma lei contra o pessoal comer pastilhas no cinema!!! Uma vez fui ver o Doom e só tavam prai uns 10 gajos a ver o filme, a sorte 5 eram mitras e tiveram o tempo todo do filme a comer pipocas e a fazer alte barulheira!

Na 5ª f, só arranjei bilhete para a sessão das 22h, as outras tavam sempre cheias!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Em Portugal nao sei como tao as vendas mas vi ontem na tVI (ou sic noticias) uma noticia sobre as vendas nos USA e pelo que disseram bateu todos os recordes.

Ta a render mm mt bem.

Eu fui este domingo a seccao das 18:20 no Alvalaxia, a sala tava meio completa.

Ainda bem :)

Que venha o quarto!!!

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

eu até nao me importava k o sam raimi se passasse ao fresco...

ir ao cinema só ao principio da tarde ou no fim da noite k é qd está menos gente...

alguém me pode dizer se isto tá no filme? Pelo menos acho k na BD não era assim....

20070505.jpg

:-..

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.