Jump to content

Conversão Com Som Dessincronizado


darkanjo
 Share

Recommended Posts

boas

tenho 1 prob ke e o seguinte

tenho um concerto ke keria converter em dvd ou vcd

so ke o som fica sempre descincronizado com a imagem ja utilizei os seguintes programas

nero,avixdvd,D.I.K.O,TMPGEnc e o mainconcept o resultado e sempre o mesmo

alguem pode dar uma ajuda ??

obrigado

Link to comment
Share on other sites

nada haver, aki o tecnico ja fez um estudo, dizem por ai pos filmes com 23.96fps meter em ntsc e os a 25fps a pal o k e certo e k ja experimentei o contrario nao descincronizou. o prob é so este: tavas a usar o pc pa outra coisa, o segredo kd se converte um filme pa dvd e deixar o pc fazer a cena sem lhe tocarmos pk a menor merda k façamos vai usar recursos do processador k mudando a sua dedicaçao a tarefa de encode baralha as contas do timing etc e se tiveres a usar a placa de som pa ouvir musica e tal ai e k danou-se td e acredita k o meu pc nao e rasco, tnh um dualcore 3.0 pentium com 2GB ram DDR2 em duall channel e uma x-fi e kd fiz o estudo tive a ouvir musica no winamp, com o msn ligado, firefox ligado, a converter um ratdvd pa formato original k nao e bem um encode e mais uma descompactaçao e a converter tb pa dvd um divx atraves do avixdvd o resultado e k o pc nao breakava tava excelente inda dava pa ir jogar umas malhas se kisexe, o ratdvd tava boa onda agr o divx pa dvd ficou descincronizado repeti o processo mas desta vez so com o avixdvd ligado e fui ver tv como o processo de encode com o CCE com 2 pass no meu pc demorava 20 minutos nao me xatiei de ficar sem mexer no pc por meia horita e o resultado foi k o filme ja ficou fixe, fiz este estudo tanto com filmes a 25 como a 23.96 e o resultado foi o mesmo. deixas isso a fazer de noite mas os downloads desligados pk senao kd o teu programa estivexe a processar ficheiros completos podia dar shit outra x.

cumpz fica bem

Link to comment
Share on other sites

meus amigos existe um progama muito bom e k nunca dessincroniza (a nao ser k a source seja muito má) que chama-se AVI2ISO e so faz 1 pass no cce e qualidade e igual a 2 pass noutros progamas deixo aki o link do criador e sugiro exprimentem e a dessincronizacao deixa de ser um problema ;)

AVI2ISO

Edited by souldownload
Link to comment
Share on other sites

meus amigos existe um progama muito bom e k nunca dessincroniza (a nao ser k a source seja muito má) que chama-se AVI2ISO e so faz 1 pass no cce e qualidade e igual a 2 pass noutros progamas deixo aki o link do criador e sugiro exprimentem e a dessincronizacao deixa de ser um problema ;)

AVI2ISO

este n conheço vou experimentar depois digo como correu

Link to comment
Share on other sites

mas nesse nao da pa definir a prioridade do encode ou seja corre em normal logo demora mt mais tempo e tb da com 2 passos so k imagino o tempo k deve demorar com 2 passos em prioridade normal ui ui

se axas k 1h30m para converter é muito entao nao sei !!! eu axo um tempo muito bom mas se keres fazer alguma sugestao vai ao forum do criador ele esta sempre atento as sugestoes mais uma vez deixo aki o link

FORUM

Link to comment
Share on other sites

@ OCRAM_Dj: não sei k te dizer.... ja tive esse caso de desincronizar, k por acaso foi numa cena de wrestling (wrestlemania XXI) e à primeira X desincronizou.... da 2ª verifikei s tinha td certinho e ñ sei kÊ e tb desincronizou, knd mudei para NTSC, ficou perfeito, sem kk desincronização! Agr pode acontecer em alguns casos haver 1 pekeno atraso... mas isso ja é mt comum.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

boas...

utilizei o AVI2ISO ke como disse n conhecia ....

o programa e bom e facil de utilizar mas n resolveu o prob :dumb: :dumb:

ja agora devo dizer ke tb ja utilizei o dvdSanta e n consegui

agradeço mais ideias por favor

Link to comment
Share on other sites

Boas...

podes tentar fazer "a antiga" e a unha...

chamas o avi no virtualdub, e salvas o audio em wav.

fazes o encode do video novamente para avi utilizando o xvid, mas desta vez sem o audio.

depois fazes o encode no TMPGenc com o avi e com o wav que retiraste do virtualdub...

não é muito simples, um pouco trabalhoso, mas antigamente dava sempre certo....

digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Boas...

podes tentar fazer "a antiga" e a unha...

chamas o avi no virtualdub, e salvas o audio em wav.

fazes o encode do video novamente para avi utilizando o xvid, mas desta vez sem o audio.

depois fazes o encode no TMPGenc com o avi e com o wav que retiraste do virtualdub...

não é muito simples, um pouco trabalhoso, mas antigamente dava sempre certo....

digo eu...

ja alguma vez tiveste este prob ??

deu certo esse processo ??

Link to comment
Share on other sites

Boas...

podes tentar fazer "a antiga" e a unha...

chamas o avi no virtualdub, e salvas o audio em wav.

fazes o encode do video novamente para avi utilizando o xvid, mas desta vez sem o audio.

depois fazes o encode no TMPGenc com o avi e com o wav que retiraste do virtualdub...

não é muito simples, um pouco trabalhoso, mas antigamente dava sempre certo....

digo eu...

Isso resulta quase de certeza, mas dá é mais trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

pois..é isso mesmo..mas da trabalho....

ao separares o audio do video, e colocares no TMPGenc ele vai usar dois ficheiros independentes para passaar para o DVD...

deixo aqui um link que fala +/- disto....

AQUI

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

podes tentar fazer "a antiga" e a unha...

chamas o avi no virtualdub, e salvas o audio em wav.

fazes o encode do video novamente para avi utilizando o xvid, mas desta vez sem o audio.

depois fazes o encode no TMPGenc com o avi e com o wav que retiraste do virtualdub...

não é muito simples, um pouco trabalhoso, mas antigamente dava sempre certo....

digo eu...

ja alguma vez tiveste este prob ??

deu certo esse processo ??

antes fazia assim.. já a montes k deixei de fazer isso mas deu sempre certo.. sem falhas.. mas demora montes tb.. ah. já agora eunao tenho um pc assim tão bom como isso e nunca deixei de trabalhar nele pk tava a fazer o encode.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

pois..é isso mesmo..mas da trabalho....

ao separares o audio do video, e colocares no TMPGenc ele vai usar dois ficheiros independentes para passaar para o DVD...

deixo aqui um link que fala +/- disto....

AQUI

:fnf:

ok obrigado pla ajuda vou exprimentar depois digo

Link to comment
Share on other sites

boas...

utilizei o AVI2ISO ke como disse n conhecia ....

o programa e bom e facil de utilizar mas n resolveu o prob :dumb: :dumb:

ja agora devo dizer ke tb ja utilizei o dvdSanta e n consegui

agradeço mais ideias por favor

experimenta desinstalar o teu ffdshow e utiliza o avi2iso e vais ver k resulta ahh e packs de codecs tambem experimenta ir ao link do criador e ele explica la tudo

Edited by souldownload
Link to comment
Share on other sites

Boas...

podes tentar fazer "a antiga" e a unha...

chamas o avi no virtualdub, e salvas o audio em wav.

fazes o encode do video novamente para avi utilizando o xvid, mas desta vez sem o audio.

depois fazes o encode no TMPGenc com o avi e com o wav que retiraste do virtualdub...

não é muito simples, um pouco trabalhoso, mas antigamente dava sempre certo....

digo eu...

acabei este processo mas continua a ter um erro agora fico so com os primeiros 3 minutos com som depois fica so imagem sem som :(:(:(

vou repetir todo o processo outra vez

Link to comment
Share on other sites

existe um tb mt bom mas tb nao da pa usar o modo de prioridade de processamento, pelo menos a ultima versao k eu tive, e o avi2dvd.

epah eu axo hora e meia pa um so passo mt tempo o meu cce a fazer 2 passos leva 25minutos dp e o tempo normal de fazer auth e o iso, epah ate tentei experimentar o prog so k ele diz nao sei ke do CCE k nao consegue abrir o ecl ou o k era e com o avixdvd dava por isso caguei.

Link to comment
Share on other sites

Existe uma maneira mais simples....

Sacas o AVI-Mux GUI executas o programa, abres o avi, clickas sobre ele no programa e clickas em generate data source from files, vai aparecer no quadro em baixo o ficheiro de video e o de audio, vais ver se clickares no audio que ele te apresenta no lado direito um quadro com o atraso verificado em relação ao video. É só clickar em Start salva com um nome diferente, e depois converter esse ficheiro para dvd.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.