Jump to content
rampant

Thread "superman Collection Dvdrip Xvid Internal-apl"

Recommended Posts

ja agora, a legendas para estas releases alguem sabe?

cumps

n sei se ha legendas! mas como na info o som ta em br!!

nao devem ser precisas!

[]´s

rampant. uma coisa é o spiderman e outra é o superman... andam os 2 de licra mas pronto, são diferentes...

cumps

nao devem ser precisas!

[]´s

som br?? audio br é isso a k te estás a referir?? isso n quer dizer que o audio seja em br lol...penso que é o bitrate

cumps

nao devem ser precisas!

[]´s

som br?? audio br é isso a k te estás a referir?? isso n quer dizer que o audio seja em br lol...penso que é o bitrate

E aqui vai o meu primeiro post no FNF:

Audio BR = Som em BR (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, desde quando??)

:lol:

cumps

nao devem ser precisas!

[]´s

<OFF Topic and Ironic Mode -- All In One>

Estão a ver o porque da trabalheira de se proibir o pedido de legendas nos tópicos de posts de filmes!

É que assim aventuramo-nos de receber respostas dessas . :dumb: ... LOL LOL LOL.

Coitado do Craft a limpar isso tudo :-

<OFF Topic and Ironic Mode -- All In One/END>

cumps

nao devem ser precisas!

[]´s

Audio BR : 384kbps

BR = BitRate e nao Brazil :-..

Mas ok..

È tudo à cacetada e fé em deus..... Novatos a entrar em grande, outros a pedir legendas, e eu a entrar em Offtopic....

Bom post, mas.... quem é k fez 1 req? deve tar na secção dos perdidos ou das antiguidades.... lol.

Cumpz

ja aprendi uma coisa nova as vossas custas... :-..

n fazia a minima ideia!!! :dumb:

OFFTOPIC MODE

O kê ??

OFFTOPIC MODE /OFF

◄cumpss►

ja aprendi uma coisa nova as vossas custas... :-..

n fazia a minima ideia!!! :dumb:

OFFTOPIC MODE

O kê ??

OFFTOPIC MODE /OFF

◄cumpss►

pah aprendi k BR tb server pa BitRate!! :-..

porque komo dizia AUDIO BR:348 kbps

so n reparei k era "audio br : 348kbps" e nao "audio = br"

pensava q era tipo aquelas series antigas q eram traduzidas pa BR, como o filme é de 1978!! ;)

desculpem la os offtopics criados!

:fnf:

Edited by extazy

Execelente post sim senhor ‼ Falta a coleção do 007 :P

☺☺ :y: ☺☺

◄cumpss►

Olha isso é q era... tenho alguns dos titulos mas n tenho todos...

era bem pensado isso!

cumps

Ó k0rn, Rampart...de uma vez por todas vê se percebes que não és bem vindo aqui no FNF...se és constantemente banido...é que se ainda disfarçasses. Mas não, topa-se de longe.

Eu pergunto à administração, quanto tempo vão deixa-lo registado com este nick também?

É que ainda por cima, se não disfarças pela maneira de escrever, ou seja, já sabes que o pessoal vai ver que és tu, porque é que estás a agradecer de novo pelo post?

Este gajo deve ser esquizofrénico ou qq merda parecida, só pode.

Ao menos moderem-lhe os posts...

Uma curiosidade...sabiam que Flying V é um tipo de guitarra Gibson? Sim, essa mesmo que o k0rn/Rampart andava a falar noutro dia...

Até tinha curiosidade em saber que idade tem. Aceitam-se apostas! Eu aponto para os 18/19 e já estou a puxar muito.

Edited by Archie

Ó k0rn, Rampart...de uma vez por todas vê se percebes que não és bem vindo aqui no FNF...se és constantemente banido...é que se ainda disfarçasses. Mas não, topa-se de longe.

Eu pergunto à administração, quanto tempo vão deixa-lo registado com este nick também?

É que ainda por cima, se não disfarças pela maneira de escrever, ou seja, já sabes que o pessoal vai ver que és tu, porque é que estás a agradecer de novo pelo post?

Este gajo deve ser esquizofrénico ou qq merda parecida, só pode.

Ao menos moderem-lhe os posts...

Uma curiosidade...sabiam que Flying V é um tipo de guitarra Gibson? Sim, essa mesmo que o k0rn/Rampart andava a falar noutro dia...

Até tinha curiosidade em saber que idade tem. Aceitam-se apostas! Eu aponto para os 18/19 e já estou a puxar muito.

Pra ja nao kurto off-topic --> they cost too much :)

Logico que se fui banido registei.me novamente..tu farias o mesmo .

Em relação ao meu nick tenho duas coisas a afirmar :

• Ainda não percebi porque fui banido com o meu primeiro nick "dashcom" .. sei que teve a ver com o bestnews mas nunca obtive nenhum esclarecimento da ADMINISTRAÇAO (nao moderadores ..nao confundam) . Nunca insultem ninguem sem que me tivessem insultado primeiro ..nunca desrespeitei um post nem nenhum poster ! :) . Alias voces deviam de ter criticado os posts da BestNews se nao concordavam com eles seja porque motivo for e nunca os users ..principalmente os quem fez uploads ..no meu caso como "dashcom" podes ir confirmar nos posts mandei gande musica pras news .

• Neste meu 4ª nick aki no FNF nao tenho nada a esconder ..nao preciso de disfarçar nem esconder a minha maneira de escrever..desculpa la mas nao tens razao ! Se tens alguma coisa contra mim é mais facil dize.lo ai directamente e talvez possa corrigir ..assim de repente é o que me ocorre ..se nao pensas da mesma maneira atao a tua intenção passa por outras cenas..nao sei ..tu é que sabes ..

Quando ao meu mais recente nick "FLYING-V" ...existe um modelo gibson com este nome sim.. mas no meu caso é uma Washburn FLYING-V . Estou a começar a fazer essa guitarra agora .

Nunca falei desta guitarra aki no forum ..aconselhei na secção off-topic a um user que queria comprar uma guitarra e dei-lhe a dica da IBANEZ ..porque a semana passada comprei uma e estou maravilhado com akilo .. se ele comprar darme-á razao depois ! :)

♠ Quanto À minha idade ..nasci em 1980 .. se é assim tao importante ‼ ♠

PS . nao é rampart mas sim rampant que é um album dos nazareth :)

Aos moderadores que lerem isto ..talvez seja o Craft ..podem e devem eliminar este reply ja que nada contrinui para o bem desta thread .. ou se nao eliminarem será um off-topic brutal ..lol

Obrigado e desculpem la a barafunda !!

O poster do superman que me desculpe !!!!!!!!!!

◄cumprimentos a todos►

Edited by FLYING-V