Jump to content

Ronaldo Leva Cantada Em Entrevista Coletiva


Revenge
 Share

Recommended Posts

O atacante Ronaldo levou uma "cantada" neste sábado enquanto atendia aos jornalistas da imprensa estrangeira. Ele foi alvo da repórter Martina Franz, da Televisa, e meio sem graça se limitou a rir.

A "cantada" veio quando a repórter perguntou a ele se na Copa de 2006 ele pretendia apresentar algum corte de cabelo diferente, a exemplo do que fez da Copa realizada na Coréia e no Japão.

Ronaldo respondeu que não tinha pensado nisso e rapidamente a repórter sugeriu que ele cortasse o cabelo no formato da letra "M".

O atacante brasileiro estranhou o "M" e perguntou porque deveria fazer isso. "É por causa do meu nome, Martina", disse ela.

O jogador riu meio sem graça e respondeu "pode ser"(morcão). Em seguida partiu para o treino.

Após o episódio, Martina explicou o motivo da perguntar. "Só se pergunta de futebol. Foi uma brincadeira que eu fiz para descontrair um pouco. Se as pessoas querem ouvir sobre como foi o jogo ou como vai ser um jogo, existem muitos outros lugares para procurar", disse ela, que tem um bloco em um programa esportivo da Televisa.

Terra

349202-7402-cp.jpg

Eu dizia logo k fazia o corte que ela kisesse, onde ela kisesse e como ela kisesse lol

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

pois pois o que elea quer...

O que ela quer é dar o golpe do baú. Ir viver para Espanha à conta do Ronaldinho... :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.