Jump to content

Gerenciadores De Downloads


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Ora bem. Isto pode parecer uma coisa mesmo à n00b, mas só agora é que resolvi tentar aceder a sites de download directo a partir da faculdade (isto de ser da AE tem os seus previlégios :P ). Como vocês sabem, os sites de download directo à borla vêm com algumas restrições, ou de tempo de espera entre cada ficheiro a sacar ou tamanho total a sacar em determinado período de tempo.

O que eu gostava de saber é a melhor forma de maximizar os downloads feitos a partir destes sites, usando um gerenciador de downloads. Ou seja, um gerenciador que fosse alternando entre os diversos links que vou acrescentando, não estando sempre parado no mesmo à espera que o saque na totalidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar, e peço desculpas pelo incómodo.

Link to comment
Share on other sites

Existem sites ke usam um sistema Anti-Leech e que não permitem a utilização de gerenciadores de download a não ser que se use uma conta Premium, a pagantes...

Talvez seja esse o teu problema, por exemplo o rapidshare é um desses sites. Precisas de um login a pagar para poderes usar um gerenciador de downloads.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Não desfazendo os outros comentários, estás à procura de algo como isto? RapidShare Grabber 1.4.3

RapidShare Link Grab

Provavelmente dará jeito leres isto:

hxxp://labnol.blogspot.com/2005/11/rapidshare-yousendit-megaupload-free.html

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.