Jump to content
Sign in to follow this  
fuckallyoubitches2003

Gerenciadores De Downloads

Recommended Posts

Ora bem. Isto pode parecer uma coisa mesmo à n00b, mas só agora é que resolvi tentar aceder a sites de download directo a partir da faculdade (isto de ser da AE tem os seus previlégios :P ). Como vocês sabem, os sites de download directo à borla vêm com algumas restrições, ou de tempo de espera entre cada ficheiro a sacar ou tamanho total a sacar em determinado período de tempo.

O que eu gostava de saber é a melhor forma de maximizar os downloads feitos a partir destes sites, usando um gerenciador de downloads. Ou seja, um gerenciador que fosse alternando entre os diversos links que vou acrescentando, não estando sempre parado no mesmo à espera que o saque na totalidade.

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar, e peço desculpas pelo incómodo.

Proxy ou tira as coisas de locais sem restrições, como por exemplo o rapidshare, onde tens de esperar, não sei bem para quê.

Ora bem, eu tentei esses dois que mencionam. Até tentei outro bem conhecido (GetRight). Tentei configurar aquilo adequadamente. Mas sempre, sempre aparecia o mesmo problema: aquilo só sacava as webpages e não os ficheiros. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado.

Existem sites ke usam um sistema Anti-Leech e que não permitem a utilização de gerenciadores de download a não ser que se use uma conta Premium, a pagantes...

Talvez seja esse o teu problema, por exemplo o rapidshare é um desses sites. Precisas de um login a pagar para poderes usar um gerenciador de downloads.

Cumps.

Não desfazendo os outros comentários, estás à procura de algo como isto? RapidShare Grabber 1.4.3

RapidShare Link Grab

Provavelmente dará jeito leres isto:

hxxp://labnol.blogspot.com/2005/11/rapidshare-yousendit-megaupload-free.html

Por acaso não conhecia.. Mas não sei até que ponto isso funciona bem se já tiveres por detrás de uma proxy como acontece om a maior parte das faculdades.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.