Jump to content

Jogos On Line


Creed
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, tenho uma duvida e pedia ao pessoal se soubesse que me ajuda-se...

Como posso jogar Medal of Honor, Call of dutty, etc, ON LINE? n tendo o jogo original e n tendo acesso ao serial multiplayer, existe algum suporte para estes jogos, como por exemplo o steam esta para o half life...em que possamos comprar um account e jogar na boa?

Obrigado pela ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Dica: experimenta Americas Army

- É grátis, logo jogas em todos os servidores oficiais sem precisares de qualquer crack ou coisa que o valha.

- Tem alguns milhões de jogadores registados e muitos mapas para experimentares

- É o FPS mais realista que conheço, pode agradar-te ou não, mas sem experimentares nunca saberás.

Basta ires aqui, sacares o jogo e instalares, em seguida crias uma conta em www.americasarmy.com e fazes o Basic Training e já podes jogar.

http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1270

Este download é de FTP e conta como NACIONAL

Cumprimentos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

Dica: experimenta Americas Army

- É grátis, logo jogas em todos os servidores oficiais sem precisares de qualquer crack ou coisa que o valha.

- Tem alguns milhões de jogadores registados e muitos mapas para experimentares

- É o FPS mais realista que conheço, pode agradar-te ou não, mas sem experimentares nunca saberás.

Basta ires aqui, sacares o jogo e instalares, em seguida crias uma conta em www.americasarmy.com e fazes o Basic Training e já podes jogar.

http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1270

Este download é de FTP e conta como NACIONAL

Cumprimentos.

Jogo Enemy Territory, mas se dizes q o jogo é asism tão bom, e para mudar de ares até saco e vou jogar.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é tendenciosa no que toca ao Americas Army uma vez que é o único jogo que tenho jogado regularmente de há 2 anos para cá...mas de qualquer forma acho que não custa nada experimentares, o pior que pode acontecer é detestares e passas ao lado.

Se precisares de ajuda apita para aqui que eu ajudo-te no que puder.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é tendenciosa no que toca ao Americas Army uma vez que é o único jogo que tenho jogado regularmente de há 2 anos para cá...mas de qualquer forma acho que não custa nada experimentares, o pior que pode acontecer é detestares e passas ao lado.

Se precisares de ajuda apita para aqui que eu ajudo-te no que puder.

Cumprimentos.

Ja' saquei e já comecei a fazer o training mas aquilo é um bocado esquisito, mas um gajo habitua-se.

No 2ª parte do 1ºtraining, aquilo dos obstáculos, faço td , dps pede pa eu fazer em tempo, eu faço mas dps começa td de novo. já nao se oq heide fazer :(

Link to comment
Share on other sites

Nota que no obstacle course tens três pistas paralelas identificadas por pequenos postes coloridos nos lados...se enquanto estiveres a fazer o percurso de obstáculos mudares de pista ele deixa-te chegar ao final do percurso mas não te valida os resultados pois não seguiste apenas uma única pista.

Quanto ao rifle range, tens de te habituar ao recuo da arma e recomendo-te que faças tiro em single fire e com o zoom para evitares desperdício de munição, presta sempre também atenção à respiração...com 20 e poucos alvos abatidos passas este teste mas aviso-te já que para poderes fazer os testes para sniper tens de acertar em, pelo menos, 36 dos 40 alvos que lá estão.

Assim que terminares esse conjunto de testes que compõem o basic trining já podes ir jogar nos servidores na boa...mas depois vais ver que queres ir fazer outras especialidades para teres papeis mais específicos no campo de batalha.

É tudo um processo e com calma faz-se. Esses testes servem mesmo para eliminar os menos pacientes e os "filtrar" para outros jogos on-line de caraterísticas distintas.

Nota: sempre que terminares um teste e fores bem sucedido envia sempre os resultados para os servidores que gerem as contas...assim vais tendo sempre o teu profile actualizado na altura.

Cumprimentos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

Já saquei o AA, já fiz as 4 primeiras missões, mas agora n consigo avançar, nem online, nem offline.

No offline diz-me q n tenho mais missoes disponiveis.

No Online, da primeira vez q fui ao Deployment apareceram montes de servers, nacionais e internacionais, mas agora já n me aparecem servers nenhuns.

Alguém me ajuda, sou um total noob nisto dos jogos online.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Archie mas já joguei um bocadinho de Soldat no passado e, realmente, não faz nada o meu género...respawns aos molhos e tirinhos à rambo foi o melhor que consegui ver. Mas pronto, é preciso é gostar e curtir os jogos, desde que gostes então força nisso e have fun.

nelohenriq, se não te aparecem serves é porque estás a filtrar algo incorrectamente ou tens alguma coisa a bloquear o acesso à server list (exemplo: eu com o peerguardian ligado não consigo aceder à server list). Não sei quando é que sacaste o jogo, mas se não for a versão 2.6 então estás desactualizado e é natural que não te apareçam servidores.

Quanto aos treinos, cada vez que és bem sucedido a fazer um treino tens de enviar o resultado para os servidores que tratam das contas dos users...espero que o tenhas feito. Podes também estar a tentar aceder a mapas onde ainda não podes jogar. Por exemplo, quereres jogar em mapas SF e não teres ainda os treinos das Special Forces completos.

luas, Warcraft deve ser giro...mas sem jogo original só deve dar para jogar em serves crackados ou então metem cracks no jogo para jogar nos servidores oficiais, não sei. O que destaca o Americas Army nesse aspecto é o facto de ser GRÁTIS logo não necessitar de qualquer crack ou artimanha para se jogar...é tudo oficial e joga-se na boa sem enganar seja lá o que fôr.

Cumprimentos a todos e divirtam-se, seja lá que jogo fôr :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.