Jump to content

Angelina Jolie Já Teve A Filha


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Shiloh Nouvel é o nome da filha da actriz norte-americana e de Brad Pitt

A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, anunciou hoje o agente de imprensa de Brad Pitt, pai da criança.

"Na noite de 27 de Maio de 2006 na Namíbia, África, Angelina Jolie e Brad Pitt acolheram a sua filha Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Não será prestada mais info rmação", refere uma nota da publicista de Pitt. Cindy Guagenti acrescentou na nota que também não serão fornecidas fotogra fias do nascimento ou da criança.

O nascimento da filha do casal tinha provocado grande especulação na impre nsa nos últimos meses, levando Angelina Jolie e Brad Pitt a procurarem refúgio e m África.

Os actores iniciaram uma ligação amorosa pouco depois de contracenarem no filme "Mr. & Mrs. Smith", de 2005.

Angeline, 30 anos, filha do actor John Voigt, visita África com regularida de na sua qualidade de embaixadora de boa vontade do Alto-Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres.

A actriz, que já foi casada com Billy Bob Thornton e com Jonny Lee Miller, tem duas filhas adoptadas: Zahara (Etiópia) e Maddox (Camboja). Brad Pitt divorciou-se da actriz Jennifer Aniston no Outono passado.

e mais noticias:

As fotos, no total de 6, foram compradas com exclusividade pela empresa australiana GETTYIMAGES que as repassou para as principais revistas. A HELLO, revista britânica, pertencente ao conglomerado Timer Warner, foi a primeira a adquir os direitos das fotos na Europa, pagando um total de $ 4,1 milhões de dólares. A PEOPLE MAGAZINE, revista americana, também da Warner, pagou a mesma quantia pelos direitos de publicação nos Estados Unidos. Os $ 8,2 milhões de dólares serão doados ao UNICEF. Esse é o maior valor já pago na estória por uma foto.

O dinheiro arrecadado com a venda das revistas também será em sua totalidade doado a instituições de caridade que serão escolhidas por Pitt e Jolie. Estima-se que esse valor possa chegar a mais de $ 20 milhões de dólares.

FOTOS EM: CINEMANIACS FORUM

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

"A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt"

porra, coitada da chavala... vai ter pesadelos com o próprio nome OMFG

por acaso até achei piada ao nome...principalmente à junção da Jolie com o Pitt lol mas nao sei bem como se pronuncia...se calhar soa mm mal...mas até está engraçado...e a bébé é tão engraçada :P

Link to comment
Share on other sites

se soubessem ler frances nao seria dificil ler este nome, mas ok ....

ninguem disse k era dificil ler...mas tem d s ler correctamente...ai está a diferença. e o segundo nome da bébé eu sei ler, o primeiro é k nao...

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Isto já parece o 24horas, ou a tvi ou mesmo aquelas revistas "cor de rosa"! O que é que interessa se teve uma filha?

por acaso até interessa..a mim só interessa saber k ela ta bem e k a filha tb, tb concordo k é um exagero tantoa atençao k dão à relaçao dela com o Pitt e isto tudo da filha, mas é smp bom saber isto, no telejornal tb so s fala de mortos e afins e ninguem resmunga...é por isso mm k eu n vejo o telejornal. para mim nao havia..por menos se so falassem de desgraça mais valia tarem kietos. se isto é uma noticia alegre pk n ha-de ser divulgada? claro k devia ser divulgada com "modos" e nao até ao extremo...mas como já disse, se fazem isso com o contrario, pk n com coisas alegres? e aki é k s vê o povo portugues k so gsta de desgraça, uma noticia como estas que até deixa uma pessoa contente ninguem ker saber, se alguem pusesse aki k "X" pessoa tinha morrido ou que andava metido na droga etc..etc.., oh era ve-los a vir!

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Isto já parece o 24horas, ou a tvi ou mesmo aquelas revistas "cor de rosa"! O que é que interessa se teve uma filha?

por acaso até interessa..a mim só interessa saber k ela ta bem e k a filha tb, tb concordo k é um exagero tantoa atençao k dão à relaçao dela com o Pitt e isto tudo da filha, mas é smp bom saber isto, no telejornal tb so s fala de mortos e afins e ninguem resmunga...é por isso mm k eu n vejo o telejornal. para mim nao havia..por menos se so falassem de desgraça mais valia tarem kietos. se isto é uma noticia alegre pk n ha-de ser divulgada? claro k devia ser divulgada com "modos" e nao até ao extremo...mas como já disse, se fazem isso com o contrario, pk n com coisas alegres? e aki é k s vê o povo portugues k so gsta de desgraça, uma noticia como estas que até deixa uma pessoa contente ninguem ker saber, se alguem pusesse aki k "X" pessoa tinha morrido ou que andava metido na droga etc..etc.., oh era ve-los a vir!

Tens razão nisso, apesar de também não ver esse tipo de jornalismo, tens que concordar que isso é que rende e é que dá audiencias, e por outro lado continuo a achar que é estarem sempre a falar na vida privada dos actores, o que eles fazem,o que eles comem, onde têm os filhos, como se chamam, um exagero!!

Link to comment
Share on other sites

Isto já parece o 24horas, ou a tvi ou mesmo aquelas revistas "cor de rosa"! O que é que interessa se teve uma filha?

por acaso até interessa..a mim só interessa saber k ela ta bem e k a filha tb, tb concordo k é um exagero tantoa atençao k dão à relaçao dela com o Pitt e isto tudo da filha, mas é smp bom saber isto, no telejornal tb so s fala de mortos e afins e ninguem resmunga...é por isso mm k eu n vejo o telejornal. para mim nao havia..por menos se so falassem de desgraça mais valia tarem kietos. se isto é uma noticia alegre pk n ha-de ser divulgada? claro k devia ser divulgada com "modos" e nao até ao extremo...mas como já disse, se fazem isso com o contrario, pk n com coisas alegres? e aki é k s vê o povo portugues k so gsta de desgraça, uma noticia como estas que até deixa uma pessoa contente ninguem ker saber, se alguem pusesse aki k "X" pessoa tinha morrido ou que andava metido na droga etc..etc.., oh era ve-los a vir!

Tens razão nisso, apesar de também não ver esse tipo de jornalismo, tens que concordar que isso é que rende e é que dá audiencias, e por outro lado continuo a achar que é estarem sempre a falar na vida privada dos actores, o que eles fazem,o que eles comem, onde têm os filhos, como se chamam, um exagero!!

sim e tb concordo ctg nesse aspecto. penso que o k hoje fazem é levar ao extremo uma noticia até ela render e para mim isso tb n dá...mas pronto, é pensar k mlhrs dia virão para o jornalismo...ou por menos kd eu chegar lá vou mudar isto tudo :lol: ou entao nao :P

Link to comment
Share on other sites

Resta dizer parabens ao casal !

Essa angelina jolie é boa todos os dias .. e eu k nunca posso tar com ela!!

Á ganda brad :-.. YOU RULE !! :P

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.