Jump to content
Cinemaniac

Angelina Jolie Já Teve A Filha

Recommended Posts

Shiloh Nouvel é o nome da filha da actriz norte-americana e de Brad Pitt

A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, anunciou hoje o agente de imprensa de Brad Pitt, pai da criança.

"Na noite de 27 de Maio de 2006 na Namíbia, África, Angelina Jolie e Brad Pitt acolheram a sua filha Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Não será prestada mais info rmação", refere uma nota da publicista de Pitt. Cindy Guagenti acrescentou na nota que também não serão fornecidas fotogra fias do nascimento ou da criança.

O nascimento da filha do casal tinha provocado grande especulação na impre nsa nos últimos meses, levando Angelina Jolie e Brad Pitt a procurarem refúgio e m África.

Os actores iniciaram uma ligação amorosa pouco depois de contracenarem no filme "Mr. & Mrs. Smith", de 2005.

Angeline, 30 anos, filha do actor John Voigt, visita África com regularida de na sua qualidade de embaixadora de boa vontade do Alto-Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres.

A actriz, que já foi casada com Billy Bob Thornton e com Jonny Lee Miller, tem duas filhas adoptadas: Zahara (Etiópia) e Maddox (Camboja). Brad Pitt divorciou-se da actriz Jennifer Aniston no Outono passado.

e mais noticias:

As fotos, no total de 6, foram compradas com exclusividade pela empresa australiana GETTYIMAGES que as repassou para as principais revistas. A HELLO, revista britânica, pertencente ao conglomerado Timer Warner, foi a primeira a adquir os direitos das fotos na Europa, pagando um total de $ 4,1 milhões de dólares. A PEOPLE MAGAZINE, revista americana, também da Warner, pagou a mesma quantia pelos direitos de publicação nos Estados Unidos. Os $ 8,2 milhões de dólares serão doados ao UNICEF. Esse é o maior valor já pago na estória por uma foto.

O dinheiro arrecadado com a venda das revistas também será em sua totalidade doado a instituições de caridade que serão escolhidas por Pitt e Jolie. Estima-se que esse valor possa chegar a mais de $ 20 milhões de dólares.

FOTOS EM: CINEMANIACS FORUM

Edited by Cinemaniac

"A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt"

porra, coitada da chavala... vai ter pesadelos com o próprio nome OMFG

"A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt"

porra, coitada da chavala... vai ter pesadelos com o próprio nome OMFG

por acaso até achei piada ao nome...principalmente à junção da Jolie com o Pitt lol mas nao sei bem como se pronuncia...se calhar soa mm mal...mas até está engraçado...e a bébé é tão engraçada :P

se soubessem ler frances nao seria dificil ler este nome, mas ok ....

ninguem disse k era dificil ler...mas tem d s ler correctamente...ai está a diferença. e o segundo nome da bébé eu sei ler, o primeiro é k nao...

Edited by Cinemaniac

Isto já parece o 24horas, ou a tvi ou mesmo aquelas revistas "cor de rosa"! O que é que interessa se teve uma filha?

Isto já parece o 24horas, ou a tvi ou mesmo aquelas revistas "cor de rosa"! O que é que interessa se teve uma filha?

por acaso até interessa..a mim só interessa saber k ela ta bem e k a filha tb, tb concordo k é um exagero tantoa atençao k dão à relaçao dela com o Pitt e isto tudo da filha, mas é smp bom saber isto, no telejornal tb so s fala de mortos e afins e ninguem resmunga...é por isso mm k eu n vejo o telejornal. para mim nao havia..por menos se so falassem de desgraça mais valia tarem kietos. se isto é uma noticia alegre pk n ha-de ser divulgada? claro k devia ser divulgada com "modos" e nao até ao extremo...mas como já disse, se fazem isso com o contrario, pk n com coisas alegres? e aki é k s vê o povo portugues k so gsta de desgraça, uma noticia como estas que até deixa uma pessoa contente ninguem ker saber, se alguem pusesse aki k "X" pessoa tinha morrido ou que andava metido na droga etc..etc.., oh era ve-los a vir!

Edited by Cinemaniac

por acaso até interessa..a mim só interessa saber k ela ta bem e k a filha tb, tb concordo k é um exagero tantoa atençao k dão à relaçao dela com o Pitt e isto tudo da filha, mas é smp bom saber isto, no telejornal tb so s fala de mortos e afins e ninguem resmunga...é por isso mm k eu n vejo o telejornal. para mim nao havia..por menos se so falassem de desgraça mais valia tarem kietos. se isto é uma noticia alegre pk n ha-de ser divulgada? claro k devia ser divulgada com "modos" e nao até ao extremo...mas como já disse, se fazem isso com o contrario, pk n com coisas alegres? e aki é k s vê o povo portugues k so gsta de desgraça, uma noticia como estas que até deixa uma pessoa contente ninguem ker saber, se alguem pusesse aki k "X" pessoa tinha morrido ou que andava metido na droga etc..etc.., oh era ve-los a vir!

Tens razão nisso, apesar de também não ver esse tipo de jornalismo, tens que concordar que isso é que rende e é que dá audiencias, e por outro lado continuo a achar que é estarem sempre a falar na vida privada dos actores, o que eles fazem,o que eles comem, onde têm os filhos, como se chamam, um exagero!!

Tens razão nisso, apesar de também não ver esse tipo de jornalismo, tens que concordar que isso é que rende e é que dá audiencias, e por outro lado continuo a achar que é estarem sempre a falar na vida privada dos actores, o que eles fazem,o que eles comem, onde têm os filhos, como se chamam, um exagero!!

sim e tb concordo ctg nesse aspecto. penso que o k hoje fazem é levar ao extremo uma noticia até ela render e para mim isso tb n dá...mas pronto, é pensar k mlhrs dia virão para o jornalismo...ou por menos kd eu chegar lá vou mudar isto tudo :lol: ou entao nao :P

jolie pitt traduzido pa portugues tem a sua piada. Num portugues traiçoeiro claro! Sendo que jolie uma palavra francesa que se traduz em bonita/o

Resta dizer parabens ao casal !

Essa angelina jolie é boa todos os dias .. e eu k nunca posso tar com ela!!

Á ganda brad :-.. YOU RULE !! :P

Edited by FLYING-V