Jump to content

Updates Kaspersky


2n2u
 Share

Recommended Posts

Tou a ter problemas em fazer updates no Kaspersky, ponho a fazer o update e aquilo simplesmente não sai do zero.

Algue'm sabe como resolver este problema?

Cumps ;)

Edit:

Esqueçam já deu, não sei pq, agora experimentei e deu vá-se lá saber pq

Link to comment
Share on other sites

Tou a ter problemas em fazer updates no Kaspersky, ponho a fazer o update e aquilo simplesmente não sai do zero.

Algue'm sabe como resolver este problema?

Cumps ;)

Edit:

Esqueçam já deu, não sei pq, agora experimentei e deu vá-se lá saber pq

Pois mas eu desde que instalei a versão 6 tenho tido constantemente esse problema para além de que ele ao meio do scan encerra.. alguém sabe o ke se está a passar? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Tou a ter problemas em fazer updates no Kaspersky, ponho a fazer o update e aquilo simplesmente não sai do zero.

Algue'm sabe como resolver este problema?

Cumps ;)

Edit:

Esqueçam já deu, não sei pq, agora experimentei e deu vá-se lá saber pq

Pois mas eu desde que instalei a versão 6 tenho tido constantemente esse problema para além de que ele ao meio do scan encerra.. alguém sabe o ke se está a passar? :plain:

A mim a versão 6 não me dá problemas nenhuns!

Link to comment
Share on other sites

Tou a ter problemas em fazer updates no Kaspersky, ponho a fazer o update e aquilo simplesmente não sai do zero.

Algue'm sabe como resolver este problema?

Cumps ;)

Edit:

Esqueçam já deu, não sei pq, agora experimentei e deu vá-se lá saber pq

Pois mas eu desde que instalei a versão 6 tenho tido constantemente esse problema para além de que ele ao meio do scan encerra.. alguém sabe o ke se está a passar? :plain:

A mim a versão 6 não me dá problemas nenhuns!

as vezes aparece invalid signature.. pode ser da key, mas já andei a procurar por todo o lado e ñ imagino como poderei colocar nova key. Na versão 5 isso era possivel e nestA? :plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

as vezes aparece invalid signature.. pode ser da key, mas já andei a procurar por todo o lado e ñ imagino como poderei colocar nova key. Na versão 5 isso era possivel e nestA? :plain:

Heys! Nesta versão 6 do kaspersky tb é possivel mudar a key.. basta abrires o kaspersky e dps seleccionares o menu service e carregares na info da key k te aparece onde diz "licence info".. dps abre te uma janela em que podes apagar a tua key e adicionar outra..

Já agr aproveito e keria perguntar se alguem sabe pk é k eu n consigo fazer update. Coloqueia a key, n deu probs nem nada, mas kdo faço update e isto diz sp k o servidor está em baixo.. o que não acredito muito pk já dura há alguns dias. Continuo a achar que seja da key embora já a tenha mudado e tudo se mantém.. =S

Alguma sugestão?

Thks

[][]

Edited by {Ma5t3r}{MiNd}
Link to comment
Share on other sites

as vezes o programa nao consegue fazer os updates pode ser problemas do server deles etc, tivej a 3 dias sem csg de um momento pro outro deu outras vezes fica 1 dia sem dar, quando é assim vou ao site do kasperky e saco os updates, depois onde fiz para configurar o update metes para fazer o update por uma pasta no disco, escolhes a pasta onde tens o update k sacas-t e pronto.... da trabalho mas e uma questao de habito o antivirus merece =)

Link to comment
Share on other sites

Realmente é o k eu fazia para o kaspersky 5... ia buscar os updates ao site e fazia tudo "manuamente".

O problema é k eles ainda não disponibilizaram os updates para a veersão 6 deste antivirus no site.. =S

Mas pronto.. vou continuar a tentar a ver se isto começa a dar.. =)

Thks anyway!

[]

Link to comment
Share on other sites

Ok. Espero mesmo que se trate de um problema do servidor deles, mas continuo a achar estranho na medida em que k ha pessoal k n tem k kk problema e consegue fazer os updates normalmente (e o servidor é o mmo...)

E já agr... sabendo k o antivirus vai buscar os updates ao servidor:

dnl-euX.kaspersky-labs.com...

se eu for directamente a 1 dos sites da kaspersky labs, não deveriam la estar os updates tb..?

Tb não interessa.. fiko a espera k isto funcione de repente ou entao k disponibizem os updates no site..

Mmo assim, obrigado por kk coisa..

[][]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.