Jump to content

Firefox


sithlord
 Share

Recommended Posts

OMG, man e tao simples kanto isto, vais a pasta: C:\documents and settings\username\application data\mozilla

depois fazes backup dessa pasta e dp kd instalares o firefox dp do format substituis a dita pasta pela do backup e ja ta, agr agradece lol

Link to comment
Share on other sites

OMG, man e tao simples kanto isto, vais a pasta: C:\documents and settings\username\application data\mozilla

depois fazes backup dessa pasta e dp kd instalares o firefox dp do format substituis a dita pasta pela do backup e ja ta, agr agradece lol

exacto

qd formatei pensei no mesmo e encontrei a solução aqui

Link to comment
Share on other sites

OMG, man e tao simples kanto isto, vais a pasta: C:\documents and settings\username\application data\mozilla

depois fazes backup dessa pasta e dp kd instalares o firefox dp do format substituis a dita pasta pela do backup e ja ta, agr agradece lol

exacto

qd formatei pensei no mesmo e encontrei a solução aqui

ve la tu k eu kd formato nem procurei fui logo directo ao assunto, mas tb no meu ramo profissional se eu nao soubexe uma coisa destas era mt mau mesmo :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já agora uma coisa: formatei um portátil e instalei tudo versões recentes, Firefox incluido. Instalei também o Java, mas agora não consigo executar algumas funções associadas a Java, como o carregar no botão Fast Reply, entre outras. Alguém sabe como resolver isso?

Link to comment
Share on other sites

Já agora uma coisa: formatei um portátil e instalei tudo versões recentes, Firefox incluido. Instalei também o Java, mas agora não consigo executar algumas funções associadas a Java, como o carregar no botão Fast Reply, entre outras. Alguém sabe como resolver isso?

verifica a tua firewall o k ela ta a blokear

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.