Jump to content
Sign in to follow this  
sithlord

Firefox

Recommended Posts

Boas pessoal. Tenho de formatar o meu Pc e já guardei os meus favoritos do Firefox mas agora queria saber como é que guardo as senhas e os username dos sites.

Fikem bem

Ves as senhas e isso e escreves para 1 papel.... simples kuanto isso :S.

Cumpz

OMG, man e tao simples kanto isto, vais a pasta: C:\documents and settings\username\application data\mozilla

depois fazes backup dessa pasta e dp kd instalares o firefox dp do format substituis a dita pasta pela do backup e ja ta, agr agradece lol

Bem o melhor é fazeres como disse o elf eyes...

mas se te quiseres aventurar podes entar encontrar outra maneira.

Fika ao teu criterio...

mas se te quiseres aventurar podes entar encontrar outra maneira.

Fika ao teu criterio...

O_o omg

Edited by 2n2u

OMG, man e tao simples kanto isto, vais a pasta: C:\documents and settings\username\application data\mozilla

depois fazes backup dessa pasta e dp kd instalares o firefox dp do format substituis a dita pasta pela do backup e ja ta, agr agradece lol

exacto

qd formatei pensei no mesmo e encontrei a solução aqui

exacto

qd formatei pensei no mesmo e encontrei a solução aqui

ve la tu k eu kd formato nem procurei fui logo directo ao assunto, mas tb no meu ramo profissional se eu nao soubexe uma coisa destas era mt mau mesmo :dumb:

Já agora uma coisa: formatei um portátil e instalei tudo versões recentes, Firefox incluido. Instalei também o Java, mas agora não consigo executar algumas funções associadas a Java, como o carregar no botão Fast Reply, entre outras. Alguém sabe como resolver isso?

Já agora uma coisa: formatei um portátil e instalei tudo versões recentes, Firefox incluido. Instalei também o Java, mas agora não consigo executar algumas funções associadas a Java, como o carregar no botão Fast Reply, entre outras. Alguém sabe como resolver isso?

verifica a tua firewall o k ela ta a blokear

Já resolveu, mas não sei como! Não me lembro de lhe ter feito nada!

mozbackup

faz um backup do teu eprfil completo com tudo... dps é so restaurar. nada + fácil

É exactamente isto que tens de fazer.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.