Jump to content

Transformers (2007)


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Eu sou "fanzérrimo" dos transformers (Transformers, Thundercats, He-Man, T.M.N.Turtles,entre outros, são os desenhos animados que eu mais curti enquanto criança), por isso imagina como eu fiquei ao ver o trailer, parecia um puto outra vez. Contando ainda com o facto de a voz do Optimus Prime ser a mesma dos desenhos animados originais, a do Peter Cullen. Só é pena o Megatron não ter a mesma voz. O actor que fazia a voz dele vai fazê-la de novo no jogo e não no filme. No filme vai ser o Hugo Weaving: Mr. Optimus, welcome back, we missed you....

até me vinha se ele dissesse mesmo isso no filme :-..

:eek: :sick: :coffee:

Link to comment
Share on other sites

E procurem no youtube por mais trailers, porque existem mais uns 4 ou cinco spots de tv mais pequenos que têm cenas novas (1 segundo ou 2), mas já dá para ir satisfazendo a curiosidade.

Link to comment
Share on other sites

Vejam os novos clips que surgiram nos MTV Movie Awards. Lindo! Mesmo com lábios, o Optimus Prime está 10 estrelas e as lutas entre transformers vão dar um show visual nunca visto. Espero ansiosamente....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fui ver hoje ao Colombo...

O filme...

ESTÁ BRUTALLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

:wee: :wee: :wee:

Não costumo ser assim tão efusivo, mas por acaso... adorei!!! E aguardo ansiosamente o próximo :god:

Link to comment
Share on other sites

Acabei de vir de ver o filme no Dolce Vitta no Porto. É assim, só consigo ter uma palavra para descrever o filme... BRUTAL

Genial em todos os aspectos. Um filme com verdadeiro inicio, meio e fim. Não nos apressa ao longo do filme nem tem saltos na narrativa onde achamos que falta qualquer coisa. É claro que nós que vimos os desenhos podemos sempre apontar qq coisa, mas para mim este é de longe o melhor blockbuster de conversão que eu já vi até hoje.

Banda sonora genial, efeitos especiais de ficar de boca aberta a olhar para o ecrã, grandes actores perfeitos no papel, momentos cómicos de chorar a rir sem entrar no básico, uma actriz LINDA LINDA LINDA, acho que me parou a respiração (vá lá que a minha namorada concordou senão ja ía levar :D).

Enfim tanta coisa que podería dizer mas acho que voçês vendo o filme vão entender o que quero transmitir. Pela primeira vez em muito tempo tive uma pena enorme que um filme tivesse chegado ao fim.

Grandes autobots. Bem retratados tirando alguns aspectos como um Bumblebe Camaro mas que no filme se torna um amor de personagem impossivel de não gostar. Um Megatrom "MEGA", etc. Enfim... tanta coisa para dizer, mas acabo com isto. TEM QUE VER ESTE FILME!!!! Claro que vai haver quem não ache nada de mais. Por mim leva 9/10 e só não leva o 10 pq acaba mt cedo (apesar de ter quase 2:30, uma pessoa disto quer sempre mais).

Bem, Autobots... LETS ROLL!!!

PS: TIagoAlvim, eu também pensava que só estreava para a semana, mas hoje eu e a minha namorada ía-mos finalmente ver o Homem Aranha e quando vi o Anuncio na parede a dizer em exibição, eu disse epá estes gajos estão doidos, enganaram-se de certeza pq o filme só estreia no dia 5. Pois bem, fui ao placard da bilheteira e lá estavam os bilhetes à venda! Desnecessário será dizer que caguei para o Homem Aranha logo! :D

Aínda por cima apanhei a versão digital!!!!!

Abraços meus caros autobots :D (sinto-me criança outra vez).

EDit: Realmente fui agora ao site da superbock na secção de cinema e o filme não está anunciado em lado nenhum, nem sequer está no horário do cinema onde eu o vi! :S Mas pessoal garanto. Quem for do Porto e quiser ver o filme, pelo menos no Lusomundo Dolce VItta Porto está em exibição.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Punk boy, isto é uma pergunta um bocado estúpida lol, mas o filme é em alguma parte minimamente emotivo lol?

Epá... isso depende das pessoas, mas por mim momentos de levar ás lágrimas não tem. :D

Link to comment
Share on other sites

Punk boy, isto é uma pergunta um bocado estúpida lol, mas o filme é em alguma parte minimamente emotivo lol?

Epá... isso depende das pessoas, mas por mim momentos de levar ás lágrimas não tem. :D

Óptimo :-..

Link to comment
Share on other sites

e cá para mim vocês são é uma data de ignorantes. Sexta, Sábado e Domingo houveram sessões especiais para quem já quisesse ver o filme. Aqui no Almada Fórum elas existiram. Sexta foi só à meia noite (ou seja já foi sabado lol). No sábado foi as 12h e pouco, as 16.40 e as 21.30 e domingo foi igual.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora de ver o filme, e tal como hje foi uma ante-estreia, já estão a haver ante-estreias desde Sábado cá em Portugal. Quanto ao filme, simplesmente fantástico, apesar das cerca de duas horas e meia, precisava de mais meia ou uma hora de Transformers para realmente me satisfazer. Venham as sequelas...

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora de ver o filme, e tal como hje foi uma ante-estreia, já estão a haver ante-estreias desde Sábado cá em Portugal. Quanto ao filme, simplesmente fantástico, apesar das cerca de duas horas e meia, precisava de mais meia ou uma hora de Transformers para realmente me satisfazer. Venham as sequelas...

2009 está quase ai lol já foi anunciado que iria haver Transformers 2 em 2009.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

se existe aqui algum verdadeiro fan de TF G1, ao ver o filme vai acabar por apanhar muitas "surpresas" desagradáveis, é verdade que o filme a nível gráfico esta simplesmente brutal agora a nível de historia original infelizmente nada tem, o camaro? wtf então e o carocha? o optimus prime é mais azul que vermelho, então e a transformação do megatron, desde quando é que os transformers vêem para a Terra transformados em meteoros?

and so on....

pah, é um bom filme para se ocupar o tempo durante quase 3 horas, é um excelente filme pipoca mas em termos de historia original é tao "bom" como o spiderman e afins, uma bosta!

sem mais,

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.