Jump to content

Transformers (2007)


N3kr0
 Share

Recommended Posts

eu gostei dos 2 filmes do spider man, nao estao mal realizados e têm uma historia mais ou menos seguinte á BD, o k é bom e sam raimi é um excelente realizador, espero ke o homem tenha agora mais oportunidades para fazer ainda melhores filmes.

kto a velocidade furiosa...primeiro horrivel, segundo nem kero pensar ke perdi 1h30 a ver akilo e o terceiro dispenso profundamente

Link to comment
Share on other sites

Nem me acredito!!! Em puto era completamente doido por transformers! Muitas horas perdi eu a brincar com o meu boneco do Megatron que se transformava mesmo em pistola! Nunca mais chega o filme :D:D :D :D :D :D

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Boas,

acredito que aqui nao devem de haver pessoa mais agarrada a transformers do que eu, tenho os dvds todos originais, filme, e ate tenho special editions dos bonecos, depois de ver aquele teaser foi tipo... hum?

ca para mim ainda aparece o optimus prime com o rover na mao a dizer "uups, sorry!"

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

pk razao havia de ser para maiores de 13 (em PT M/12)? se os desenhos animados nao o eram mt menos será o filme. e se formos a ver grande parte dos filmes do Michael Bay sao para M/12 (tirando Bad Boys)...acho k um bom filme para ser bom n precisa de ultrapassar essa classificaçao e isso é mt "cagativo" digamos assim...pk ha filmes k em sitios sao para maiores de 18 e noutros sitios é maiores de 12 ou menos. por isso...a classificaçao de idade nada tem a ver com a qualidade do filme.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

correcção:

TRANSFORMERS, ROBOTS EM ACÇÃO

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

pk razao havia de ser para maiores de 13 (em PT M/12)? se os desenhos animados nao o eram mt menos será o filme. e se formos a ver grande parte dos filmes do Michael Bay sao para M/12 (tirando Bad Boys)...acho k um bom filme para ser bom n precisa de ultrapassar essa classificaçao e isso é mt "cagativo" digamos assim...pk ha filmes k em sitios sao para maiores de 18 e noutros sitios é maiores de 12 ou menos. por isso...a classificaçao de idade nada tem a ver com a qualidade do filme.

Tu é que fizeste a dedução da qualidade. Eu estava a referir-me a questões de violência. Eu tb posso fazer a dedução de que se os Transformers visam um público infanto-juvenil, o filme que aí vêm poderá ter o mesmo alvo. Deus queira que esteja enganado. :-..

Acrescenta o The Rock aos filmes de Bay que são Restricted. Ele tb não realizou mtos. Com esse são 3 filmes R. :)

Vocês conseguem ver diferenças no que se concerne ao público alvo a que se dirige entre Transformers, Thunderbirds ou Power-Rangers? Eu não consigo.... <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

pk razao havia de ser para maiores de 13 (em PT M/12)? se os desenhos animados nao o eram mt menos será o filme. e se formos a ver grande parte dos filmes do Michael Bay sao para M/12 (tirando Bad Boys)...acho k um bom filme para ser bom n precisa de ultrapassar essa classificaçao e isso é mt "cagativo" digamos assim...pk ha filmes k em sitios sao para maiores de 18 e noutros sitios é maiores de 12 ou menos. por isso...a classificaçao de idade nada tem a ver com a qualidade do filme.

Tu é que fizeste a dedução da qualidade. Eu estava a referir-me a questões de violência. Eu tb posso fazer a dedução de que se os Transformers visam um público infanto-juvenil, o filme que aí vêm poderá ter o mesmo alvo. Deus queira que esteja enganado. :-..

Acrescenta o The Rock aos filmes de Bay que são Restricted. Ele tb não realizou mtos. Com esse são 3 filmes R. :)

Vocês conseguem ver diferenças no que se concerne ao público alvo a que se dirige entre Transformers, Thunderbirds ou Power-Rangers? Eu não consigo.... <_<

The Rock --- M/12

é assim, o filme n m parece k vá chamar somente crianças...pk, tal como o teaser mostra parece ser algo longe de ser para crianças de 5 anos ou 6. claro k um teaser nada indica o final do filme...mas pelo aspecto k mostra estar a ter nao me parece que seja para crianças. e mm k os desenhos animados tenham sido para crianças nao me parece k o filme o vá ser, nem k o filme vá ser dobrado em portugues para ser visto por todos. E nao sei kal o teu espanto em relaçao à violencia pk os desenhos animados n tinham nada por ai além e se akilo tiver alguma violencia será uma "violencia estilizada" e se for o caso (como penso que seja) nao passa de certeza dos 12 anos, pk uma violencia estilizada é violencia tipo matrix e coisas afins...filmes em k as sequencias de acçao que possam ser as mais violentas sao obvias que nao sao possiveis e ninguem ira tentar aquilo. ha mta mta coisa k condiciona a classificaçao de um filme mas existem muitas e muitas mais maneiras de ultrapassar essas classificaçoes nas filmagens de um filme e que continuam iguais ou melhores do que se fosse para M/16. mas só pa teres uma ideia, isso das classificaçoes dos filmes em nada afecta o filme...se nao diz-me: pk razao o Spider-Man 2 tinha classificaçao para M/6 kd akilo tinha para mim uma cena bem pesada (octopus a atacar todos os médicos quando lhe tentam tirar os "tentaculos")? como vês, em nada um filme muda pela sua classificaçao...por isso, dont worry about it...acho até ridiculo ter-se tocado nesse ponto...

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu ligo tanto à classificação etária dos filmes cá em Portugal que tu nem imaginas... :blerk: É isso e a tradução de certos títulos de filmes... Um trabalho não raras vezes de uma enorme caca.

Para mim os E.U.A são mais credíveis e têm um sistema mais exigente e apertado a classificar os filmes. Lá a classificação é para levar a sério. Não é como cá em que chegas a ver putos de 10 e 11 anos em filmes de terror M/16 e até M/18.

Eu falo de um país a sério nesse aspecto. Não de 1 país a brincar. E para mim The Rock é filme R. E R nos States não corresponde a M/12 fazendo a relação com Portugal. Ponto final. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se sair dali uma bola de merda tipo o que fizeram com os thunderbirds, eu ofereço-me para levar os tipos que fizeram o filme ao zoo para uma sessão de empalamento patrocinada pelo trombinhas. :-

Link to comment
Share on other sites

se nao diz-me: pk razao o Spider-Man 2 tinha classificaçao para M/6 kd akilo tinha para mim uma cena bem pesada (octopus a atacar todos os médicos quando lhe tentam tirar os "tentaculos")?

odiei essa cena... Pareceu-me mt artificial. achei impossivel nao se ver sangue nenhum. Essa cena exigia mt, mas mt sangue. e alguns membros a voar...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Pois eu acho os Transformers demasiado infantis e dignos mesmo de putos com 6, 7 ou 8 anos. Até pode ser que o Michael Bay torne isto um pouco mais comestivel para miúdos e graúdos mas dificilmente este filme vai conseguir sair da redoma PG-13. Se sair tiro-lhe o chapéu. :-..

Digam todos comigo:

TRANSFOMERS, PRONTOS A TRANSFORMAR.

Não era este slogan que passava na tv? :lol:

correcção:

TRANSFORMERS, ROBOTS EM ACÇÃO

por acaso estao ambos correctos, um é da season 1 e o outro é da season 3

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.