Jump to content

Transformers (2007)


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Como maluquinho que sou pelos Transformers, espero que o filme seja no mínimo bom, com as personagens já mais que conhecidas. Se as animações já forem ao nível do C4 já me dou por contente.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos, pelo realizador vai ter boas cenas de acçao....

yah, o realizador consegue criar momentos de grande adrenalina...desde k n s lembre de por 2 transformers a cair de um "R" gigante parece-me que o filme até irá ser porreiro :D

Link to comment
Share on other sites

Michael Bay? Por acaso não o estava a ver fazer este tipo de filme. Adorei A Ilha, vamos ver agora este, mas podemos ter a certeza pelo menos que acção não vai faltar, para não variar. :)

eu tb adorei A Ilha...tirando a parte do "R" gigante :lol: mas a verdade é k s encaixou bem no filme, mas nao deixou de ser ridicula.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É bem, isto anda um bocado monotono. Já estragaram a historia no alien vs predator, depois é o iraque e as torres a toda a hora, o avô shevarsmelga vai voltar, o james bond agora é loiro, os x-men andam cada vez mais sem piada, o spiderman vai ser uma seca, o superhome não tem pilha. Convém estragar mais um bocado os idolos da nossa infancia... por este andar ainda fazem um filme do pequeno poney... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

É bem, isto anda um bocado monotono. Já estragaram a historia no alien vs predator, depois é o iraque e as torres a toda a hora, o avô shevarsmelga vai voltar, o james bond agora é loiro, os x-men andam cada vez mais sem piada, o spiderman vai ser uma seca, o superhome não tem pilha. Convém estragar mais um bocado os idolos da nossa infancia... por este andar ainda fazem um filme do pequeno poney... :blerk:

se n viste o spider como sabs k vai ser seca? o super homem sem pilha? k eu saiba ate tiveram de a reduzir! LOL (k piada doida k eu disse agr...ou nao lol) e n sabs s o transformes vai ou nao estar estragado...

Link to comment
Share on other sites

ele costuma salver pessoas e levantar placas tectonicas, mas partir tudo... nunca vi :-..

LOL, e eu nunka o vi levantar plakas tectonicas, sabendo ke pesam uns centenas ou milhares de tonaladas...n tou a ver isso tb :lol:

falando do filme:

axo ke michael bay vai sair bem com este, mtos efeitos visuais, ele realiza mto bem cenas de acção exo ke tem tudo pra ser bom, ver o ke sai

espero ke o proximo teaser tenha mais um bokadinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

ele costuma salver pessoas e levantar placas tectonicas, mas partir tudo... nunca vi :-..

LOL, e eu nunka o vi levantar plakas tectonicas, sabendo ke pesam uns centenas ou milhares de tonaladas...n tou a ver isso tb :lol:

falando do filme:

axo ke michael bay vai sair bem com este, mtos efeitos visuais, ele realiza mto bem cenas de acção exo ke tem tudo pra ser bom, ver o ke sai

espero ke o proximo teaser tenha mais um bokadinho :lol:

:funny: :funny: :funny:

mas ja mts falam k este Spider pode vir a ser o mlhr de todos. por menos tem mta história para ser bom...a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Spiderman...

À primeira - fixe

À segunda - ok

À terceira - outra vez!?

E depois já é mais do que sabido o que vai sair dali, eles vão-se singir a seguir a bd e meter umas explosões pelo meio.

Vejam a tretalogia que foi o fast n furious.

1. fixe é novidade, "nunca vi tanto carro em slow motion andar tão depressa" :P

2. wtf que foi aquilo!

3. dass o director tinha merda nos olhos?!

O superhome foi no gozo, mas nos states se um tipo tem pilha é porque tem a mais, se não tem é um minhoquinha. O tipo é super homem tem de ter uma super pilha. :lol: Tal como a super mulher tem de ter uma super c... par de mamas! :lol:

Tenho curiosidade em ver o que vai sair do transformers, mas tenho receio que saia uma pessegada para os miudos, tipo spy kids.

Link to comment
Share on other sites

Spiderman...

À primeira - fixe

À segunda - ok

À terceira - outra vez!?

E depois já é mais do que sabido o que vai sair dali, eles vão-se singir a seguir a bd e meter umas explosões pelo meio.

Vejam a tretalogia que foi o fast n furious.

1. fixe é novidade, "nunca vi tanto carro em slow motion andar tão depressa" :P

2. wtf que foi aquilo!

3. dass o director tinha merda nos olhos?!

O superhome foi no gozo, mas nos states se um tipo tem pilha é porque tem a mais, se não tem é um minhoquinha. O tipo é super homem tem de ter uma super pilha. :lol: Tal como a super mulher tem de ter uma super c... par de mamas! :lol:

Tenho curiosidade em ver o que vai sair do transformers, mas tenho receio que saia uma pessegada para os miudos, tipo spy kids.

comparar o Spider com essa outra trilogia nao tem mm nada a ver...é o mm k comparares Calças com cozido á portuguesa :lol: primeiro, o Fast and the Furious nca foi bom... lol e dps nca foi filme... :P

Link to comment
Share on other sites

Spiderman...

À primeira - fixe

À segunda - ok

À terceira - outra vez!?

E depois já é mais do que sabido o que vai sair dali, eles vão-se singir a seguir a bd e meter umas explosões pelo meio.

Vejam a tretalogia que foi o fast n furious.

1. fixe é novidade, "nunca vi tanto carro em slow motion andar tão depressa" :P

2. wtf que foi aquilo!

3. dass o director tinha merda nos olhos?!

O superhome foi no gozo, mas nos states se um tipo tem pilha é porque tem a mais, se não tem é um minhoquinha. O tipo é super homem tem de ter uma super pilha. :lol: Tal como a super mulher tem de ter uma super c... par de mamas! :lol:

Tenho curiosidade em ver o que vai sair do transformers, mas tenho receio que saia uma pessegada para os miudos, tipo spy kids.

CORRECÇÃO

Spiderman...

À primeira - :blerk:

À segunda - :blerk: :blerk:

À terceira - :blerk: :blerk: :blerk: (previsão, poderá ter mais...)

Este o transformers admito que promete. Agora esses filmes tipo spiderman ou super homem nunca me chamaram... O unico filme de bd que eu realmente gostei foi o sin city.

PS. Spy kids? Fast + furious? Pensava que esta zona estava destinada apenas a cinema...

Link to comment
Share on other sites

Vejam a tretalogia que foi o fast n furious.

1. fixe é novidade, "nunca vi tanto carro em slow motion andar tão depressa" :P

2. wtf que foi aquilo!

3. dass o director tinha merda nos olhos?!

O tokyo drift é bem melhor que o 2fast. Por mim via um 4º na boa :-

Link to comment
Share on other sites

Vejam a tretalogia que foi o fast n furious.

1. fixe é novidade, "nunca vi tanto carro em slow motion andar tão depressa" :P

2. wtf que foi aquilo!

3. dass o director tinha merda nos olhos?!

O tokyo drift é bem melhor que o 2fast. Por mim via um 4º na boa :-

kk coisa é mlhr k isso lol n é nada dificil ... e claro k vem um 4º...so para confirmar k é mm mau para os k ainda n perceberam k é mau :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.