Jump to content

24 E Kiefer No Grande Ecrã... :d


Petr
 Share

Recommended Posts

Sorte? Eu chamo-lhe azar.

O conceito não encaixa num filme e normalmente estas adaptações matam as séries. Vamos a ver.

És capaz de ter razão, fazer uma série sobre uma história de 24 horas em 24 horas de película é original e tem funcionado. Fazer um filme de 2 horas sobre 24 horas de história é banal... a ver vamos.

Mas para um adicto qqr coisa vinda do Jack Bauer é uma boa notícia. Só espero para ver em que parte vão meter a história })

Link to comment
Share on other sites

Supostamente, e dependendo das audiências da S06, o filme sairá antes da S07 começar e, como ja foi dito e como podem ler no TV.com, não é uma adaptação literal... senão tinhamos um filme de 24h...

Mas estou muuuuuito curioso para ver o MAIOR no grande ecrã... :D

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

Supostamente, e dependendo das audiências da S06, o filme sairá antes da S07 começar e, como ja foi dito e como podem ler no TV.com, não é uma adaptação literal... senão tinhamos um filme de 24h...

Mas estou muuuuuito curioso para ver o MAIOR no grande ecrã... :D

CuMpZ

Season 6, season 7?!?!? N quererás dizer 5 e 6? E já agora não sabia que ia haver season 6? Fixe!!! Só espero que não tirem o Toni, já que a par do Jack é a unica que se mantem desde o inicio, e é fixe ver! N curti nada foi terem tirado a Michele, mas enfim!!

O filme também concordo que não vai ser tão bom como a serie, mas logo se ve!! Podiam era fazer um filme de 24horas, era um gozo!!!

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL Green Hawk onde é que tu ainda vais ??? a season 5 já acabou á que tempos, e onde é que o toni já vai LOL. Tens que te actualizar, a season 5 foi postada nas news

Epa eu sei k foi postada e por acaso já tenho os episodios todos, mas ainda n vi nenhum, talvez nas ferias para ser 24h de seguida!

Não sabia que o Tony tinha ido co cacete, enfim!!! Estragaste-me a surpresa!!! :lamo:

Mas a season 6 e 7 ainda não estão no ar, acho eu, por isso!!

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL Green Hawk onde é que tu ainda vais ??? a season 5 já acabou á que tempos, e onde é que o toni já vai LOL. Tens que te actualizar, a season 5 foi postada nas news

Epa eu sei k foi postada e por acaso já tenho os episodios todos, mas ainda n vi nenhum, talvez nas ferias para ser 24h de seguida!

Não sabia que o Tony tinha ido co cacete, enfim!!! Estragaste-me a surpresa!!! :lamo:

Mas a season 6 e 7 ainda não estão no ar, acho eu, por isso!!

O Tony não foi nada com o cacete... <_< Não enganem o pessoal :P

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.