Jump to content
Sign in to follow this  
Petr

24 E Kiefer No Grande Ecrã... :d

Recommended Posts

Ainda falta um bocado e depende de muita coisa... mas com um bocado de sorte... os amantes desta série vão puder desfrutar o filme no cinema (eu incluido) ;)

TV.com

CuMpZ :y:

Sorte? Eu chamo-lhe azar.

O conceito não encaixa num filme e normalmente estas adaptações matam as séries. Vamos a ver.

És capaz de ter razão, fazer uma série sobre uma história de 24 horas em 24 horas de película é original e tem funcionado. Fazer um filme de 2 horas sobre 24 horas de história é banal... a ver vamos.

Mas para um adicto qqr coisa vinda do Jack Bauer é uma boa notícia. Só espero para ver em que parte vão meter a história })

Supostamente, e dependendo das audiências da S06, o filme sairá antes da S07 começar e, como ja foi dito e como podem ler no TV.com, não é uma adaptação literal... senão tinhamos um filme de 24h...

Mas estou muuuuuito curioso para ver o MAIOR no grande ecrã... :D

CuMpZ

eu qu nunca vi a série (apesar de já ter ouvido falar mt bem da mesma), aguardo o filme ;)

:blink: Olha que tu trata disso!!! Não sabes o que tens vindo a perder :P

[]'s

Esperar para ver..

Não tou com grandes expectativas em relação ao filme.. Mas a Serie é simplesmente genial.. Não ha outra palavra para a descrever.. :clap:

Supostamente, e dependendo das audiências da S06, o filme sairá antes da S07 começar e, como ja foi dito e como podem ler no TV.com, não é uma adaptação literal... senão tinhamos um filme de 24h...

Mas estou muuuuuito curioso para ver o MAIOR no grande ecrã... :D

CuMpZ

Season 6, season 7?!?!? N quererás dizer 5 e 6? E já agora não sabia que ia haver season 6? Fixe!!! Só espero que não tirem o Toni, já que a par do Jack é a unica que se mantem desde o inicio, e é fixe ver! N curti nada foi terem tirado a Michele, mas enfim!!

O filme também concordo que não vai ser tão bom como a serie, mas logo se ve!! Podiam era fazer um filme de 24horas, era um gozo!!!

LOLOLOL Green Hawk onde é que tu ainda vais ??? a season 5 já acabou á que tempos, e onde é que o toni já vai LOL. Tens que te actualizar, a season 5 foi postada nas news

LOLOLOL Green Hawk onde é que tu ainda vais ??? a season 5 já acabou á que tempos, e onde é que o toni já vai LOL. Tens que te actualizar, a season 5 foi postada nas news

Epa eu sei k foi postada e por acaso já tenho os episodios todos, mas ainda n vi nenhum, talvez nas ferias para ser 24h de seguida!

Não sabia que o Tony tinha ido co cacete, enfim!!! Estragaste-me a surpresa!!! :lamo:

Mas a season 6 e 7 ainda não estão no ar, acho eu, por isso!!

Epa eu sei k foi postada e por acaso já tenho os episodios todos, mas ainda n vi nenhum, talvez nas ferias para ser 24h de seguida!

Não sabia que o Tony tinha ido co cacete, enfim!!! Estragaste-me a surpresa!!! :lamo:

Mas a season 6 e 7 ainda não estão no ar, acho eu, por isso!!

O Tony não foi nada com o cacete... <_< Não enganem o pessoal :P

[]'s