Jump to content

Falha De Segurança No Forum


Worm
 Share

Recommended Posts

WormMeteor o forum já está protegido há uns tempos contra o exploit que tentaste usar mm à poukinho.

A mensagem é criada na mm, mas não consegues ir buscar a hash.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

EXELENTE !!!!!!!!! OWNED ☺☺

WormMeteor faz umas ramdom MD5 e vai tentando pode ser que entres com o meu nick !

☺ :y: ☺

Gosma25 e Revenge desculpem o EDIT:

WormMeteor cria um forum convida-me para lá ir ..depois procura a minha hash na base de dados e usa um programa que demora 2 ou 3 dias a decriptar o que tu queres .. LLLLLLLLLOOOOOLLLLL

◄cumps►

Edited by rampant
Link to comment
Share on other sites

Ok, ok, mas tens de admitir que foste ownado. :-.. E se percebesses minimamente de segurança tb saberias que a msg era criada mas que n conseguias invadir. Portanto cheiras-me a script kiddie. :-

Link to comment
Share on other sites

WormMeteor, caso estivesses realmente interessado, tinhas entrado em contacto com a Administração ou um membro da Moderação do fórum...

Ao invés, tentaste correr o exploit 1º e depois abriste uma thread para dizeres que descobriste a pólvora.

Tudo o que seja para ajudar/melhorar o :fnf: é sempre bem vindo, há é que saber distinguir as situações... :- "

Link to comment
Share on other sites

WormMeteor, caso estivesses realmente interessado, tinhas entrado em contacto com a Administração ou um membro da Moderação do fórum...

Ao invés, tentaste correr o exploit 1º e depois abriste uma thread para dizeres que descobriste a pólvora.

Tudo o que seja para ajudar/melhorar o :fnf: é sempre bem vindo, há é que saber distinguir as situações... :- "

Pois mas o que eu fiz foi mesmo apenas com a intenção de ajudar... Reparei no exploit e fui ver se realmente o forum tinha a falha.. Como vi que executou com sucesso ,eu nem sei como aquilo funciona, criei de emediato o post a relatar.Para falar com algum responsavel. Portanto tudo com boas itençoes ao contrario do dizem

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.