Jump to content
Sign in to follow this  
Worm

Falha De Segurança No Forum

Recommended Posts

Olá, detectei um grave falha de segurança no fórum. .Nao sei se aceitam estes avisos com bons olhos mas aqui fica o aviso.Como nao sei com quem falar...

:bye:

WormMeteor o forum já está protegido há uns tempos contra o exploit que tentaste usar mm à poukinho.

A mensagem é criada na mm, mas não consegues ir buscar a hash.

Olá, detectei um grave falha de segurança no fórum. .Nao sei se aceitam estes avisos com bons olhos mas aqui fica o aviso.Como nao sei com quem falar...

:lol: :lol: :lol: :ninja: :lamo:

Revenge sempre uns passos a frente da concorrencia :y:

Luke

WormMeteor o forum já está protegido há uns tempos contra o exploit que tentaste usar mm à poukinho.

A mensagem é criada na mm, mas não consegues ir buscar a hash.

Posted Image

EXELENTE !!!!!!!!! OWNED ☺☺

WormMeteor faz umas ramdom MD5 e vai tentando pode ser que entres com o meu nick !

☺ :y: ☺

Gosma25 e Revenge desculpem o EDIT:

WormMeteor cria um forum convida-me para lá ir ..depois procura a minha hash na base de dados e usa um programa que demora 2 ou 3 dias a decriptar o que tu queres .. LLLLLLLLLOOOOOLLLLL

◄cumps►

Edited by rampant

O Revenge anda sempre em cima do acontecimento.

Realmente nao percebo qual é essa rizada toda sem nexo. Foi apenas para ajudar caso tivesse algum problema.

Ok, ok, mas tens de admitir que foste ownado. :-.. E se percebesses minimamente de segurança tb saberias que a msg era criada mas que n conseguias invadir. Portanto cheiras-me a script kiddie. :-

WormMeteor, caso estivesses realmente interessado, tinhas entrado em contacto com a Administração ou um membro da Moderação do fórum...

Ao invés, tentaste correr o exploit 1º e depois abriste uma thread para dizeres que descobriste a pólvora.

Tudo o que seja para ajudar/melhorar o :fnf: é sempre bem vindo, há é que saber distinguir as situações... :- "

WormMeteor, caso estivesses realmente interessado, tinhas entrado em contacto com a Administração ou um membro da Moderação do fórum...

Ao invés, tentaste correr o exploit 1º e depois abriste uma thread para dizeres que descobriste a pólvora.

Tudo o que seja para ajudar/melhorar o :fnf: é sempre bem vindo, há é que saber distinguir as situações... :- "

Pois mas o que eu fiz foi mesmo apenas com a intenção de ajudar... Reparei no exploit e fui ver se realmente o forum tinha a falha.. Como vi que executou com sucesso ,eu nem sei como aquilo funciona, criei de emediato o post a relatar.Para falar com algum responsavel. Portanto tudo com boas itençoes ao contrario do dizem

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.