Jump to content
Sign in to follow this  
rapast

Trocar Deco Por Lampard

Recommended Posts

Responsáveis do Chelsea e do Barcelona estiveram reunidos ontem em Londres para negociar a eventual troca de Frank Lampard por Deco. Os contactos foram estabelecidos por Peter Kenyon, chefe executivo do clube londrino, e Txiki Beguiristain, em representação do Barcelona. A operação estava prevista apenas para a temporada de 2007/08, mas os ingleses parecem apostados em adiantá-la um ano e por isso avançaram para as negociações.

Contudo, soube Record, Deco e o seu empresário, Jorge Mendes, não foram antecipadamente colocados a par da situação e manifestaram aos dirigentes do Barcelona o seu descontentamento. A reacção de Deco, por interposta pessoa, foi clara, pelo que Record apurou: “Não sei de nada. Tenho plena confiança no presidente Laporta e em Beguiristain, e sei que vão cumprir o contrato comigo”. Mais, o jogador recordou que a última palavra numa transferência deste género é sempre sua, e por isso o seu desagrado pelo encontro que ontem teve lugar.

in record

«Não há qualquer possibilidade de Deco sair», garante secretário-técnico do Barcelona

Face às notícias que apontam para a possível «troca» de Deco e Lampard entre Barcelona e Chelsea, Txiki Begiristain, secretário-técnico do clube catalão, garante que «não há qualquer possibilidade» de o médio luso-brasileiro sair.

«O caso Deco não existe. Ele não disse nada sobre a vontade de sair porque está feliz aqui, nem o Lampard pediu para vir», começou por esclarecer Txiki Begiristain, em declarações ao canal de televisão oficial do Barcelona, frisando que o futuro do médio passa pelo emblema catalão:

«Estamos contentes com o trabalho de Deco. É um jogador que está associado a vitórias. No F.C. Porto era o líder de uma equipa que ganhou tudo, veio para aqui e ganhou dois campeonatos e uma Liga dos Campeões. Estamos encantados com ele e convencidos que ele também está muito contente. Portanto não há qualquer possibilidade de ele sair».

eu n trocava, prefiro o lampard de longe

kubrick mas tu ainda duvidas k se o chelsea quiser 1jogador nao o vai buscar?

os gajos tem $$$ a potes

Infelizmente não duvido mesmo nada. No entanto dou graças a Deus pelo mourinho não poder ver o meu Sporting á frente e assim não cobiça as nossas pérolas. :)

Infelizmente não duvido mesmo nada. No entanto dou graças a Deus pelo mourinho não poder ver o meu Sporting á frente e assim não cobiça as nossas pérolas. :)

:lol: :lol:

quais pérolas?

:lol:

Quem ficava a ganhar era o Barça Lampard e' mais completo que o Deco

Edited by dEnAuN

Então o Lampard é mais complecto que o Deco? Só se for na força do remate. Mas prontos...

Sobre o negócio acho quem ficava a ganhar é o Chelsea, porque continuar a não ter um 10 de jeito (desculpem mas nem o Lampard nem o Ballack são 10). Acho o Lampard um excelente jogador, mas não se ia dar bem no campeonato espanhol.

Ainda bem que isso não se vai concretizar ... senão é caso pra dizer:

"Quem é que para o Chelsea... ?! "

eu n trocava, prefiro o lampard de longe

kubrick mas tu ainda duvidas k se o chelsea quiser 1jogador nao o vai buscar?

os gajos tem $$$ a potes

O Deco disse-lhes q nao qdo saiu do porto e ia ganhar mt mais...por isso parece q ainda ha jogadores que decidem para onde vao....

Eu n deixava o Barça pelo Chelsea e fico mt triste se o Deco o fizer...1º pq adoro o Barça, 2º pq toda a gente sabe q o Deco é o meu jogador de eleiçao..por isso espero q nao se confirme...

E pelo q me foi dito ontem isso é mentira.. ;)

Cumpz

Duvido muito... O Deco gosta muito do Barça e o secretario-tecnico deles ja disse que nao pensavam em vende-lo.

Guest Walt Sousa

espero k o Deco nao seja parvo.....

Tb dúvido muito que a transferência se realize mas não concordo com a expressão parvo. Se tal viesse a acontecer Deco iria para uma Liga que tb é considerada das melhores do Mundo (para alguns a melhor), iria para aquele que é actualmente um dos melhores clubes do mundo (que para o ano já se reforçou e de que maneira), iria ser treinado novamente por Mourinho, além de ver concerteza melhorado o seu já robusto salário mensal.

Perante isto tudo eu pergunto: seria parvo porquê? :blink:

parvo pk?

no final de contas estaria a trocar um dos melhor clubes do mundo , por um ke nao é nada mais do ke uma "moda", uma makina de lavagem de dinheiro, um clube ke é tudo o ke se deve abominar no futebol moderno e k por sinal , na europa inda nada fez... o Chelsea, apesar do dinheiro , nao deixa de ser um clube mediano na europa.

Nao me parece k o Deco seja tao burro como os tugas k foram atras das notas para a Russia.....

Sair do Barça, para ir po chelsea é um passo atras , digas o ke disseres.....

Guest Walt Sousa

parvo pk?

no final de contas estaria a trocar um dos melhor clubes do mundo , por um ke nao é nada mais do ke uma "moda", uma makina de lavagem de dinheiro, um clube ke é tudo o ke se deve abominar no futebol moderno e k por sinal , na europa inda nada fez... o Chelsea, apesar do dinheiro , nao deixa de ser um clube mediano na europa.

Nao me parece k o Deco seja tao burro como os tugas k foram atras das notas para a Russia.....

Sair do Barça, para ir po chelsea é um passo atras , digas o ke disseres.....

Em relação a falcatruas do magnata russo podes ter razão (não sei) mas actualmente o Chelsea é tão mediano na Europa como uma Juventus ou um Bayern. Será por ter menos historial que dizes isso? Não é por nada que já venceram duas vezes seguidas a PremierShip. Falta serem campeões europeus? Com a equipa que estão a fazer talvez se arrisquem a vencer a CL para a próxima época. Quem dera a mim o SLB ter alguns jogadores dessa "mediana" equipa... :-..

Diz antes que simpatizas mais com o Barcelona e não aprecias o Chelsea.

Edited by Walt Sousa

enganas-te. ;)

estao os dois clubes no memo sitio ns meus gostos , em baixo.

... nao gosto de nenhum deles, mas tenho olhos na cara pa ver o ke e melhor ou nao para um jogador, dou como exemplo o Maniche.. obvio k odeio o Porto, no entanto acho k o Maniche tinha sido mais intelegente ao ficar no Porto o ano passado....

O chelsea tem mt dinheiro, mas nao o ponho á altura de um Porto ou de um Benfica, ou memo no pais dele , a altura de um Liverpool e de um manchester ;)

Eu não curtia nada o Mourinho quando ele cá estava, mas agora a ver a maneira como ele agita as águas em Inglaterra at o :clap: de pé!!!

Quanto ao negócio, ao que parece o Barça veio dizer que o Deco foi importante nas vitórias do Clube e que o treinador conta com ele para a próxima época. E de facto acho que seria uma boa troca para o Chelsea, e má para o Barça, mas sinceramente não estou a ver que se concretize, se bem que o Lampard já tinha dito que gostava de ir para Espanha e que o Mourinho já treinou o Deco e isso possa ter alguma influência no jogador. A ver vamos!!!

Eu não curtia nada o Mourinho quando ele cá estava, mas agora a ver a maneira como ele agita as águas em Inglaterra at o clap.gif de pé!!!

:lol: pq será...será do guaraná?.... Enfim....

Cumpz

O Deco é um jogador na minha opinião bastante mais completo que o Lampard.

O Barcelona era bem burro se fizesse essa troca, a não ser que o Chelsea além do Lampard aidna desse uns bons milhões de Euros. Mesmo assim não tou a ver o Lampard a adaptar--e bem ao futebol espanhol.

e' o deco recupera mais bolas, marca melhor bolas paradas tem mais pulmao, lol..

O Lampard mais completo q o Deco não me parece, já para não falar se eventualmente houvesse troca como seria a dupla Ronaldinho/Lampard :blink: