Jump to content

Quantos Svchost.exe Processes é Que São De Mais?


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Alguem em pode dizer se tenho alguma anormalidade ou se posso cortar alguns deste 7 svchost.exe?

Posted Image

Posted Image

E isto é que me preocupa... :( :

Posted Image

Acho que o problema de 100% CPU usage não é do svchost.exe, mas mesmo assim irrita-me ver tantos no task manager.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Epah, eu tenho 8 :P

O problema é saber quais são essenciais e quais não são! Já por algumas vezes me pus a terminar alguns desses processos e alguns fizeram-me aparece aquele aviso a dizer que o PC ia reiniciar!

O melhor é mesmo não emxeres em nada... digo eu :D

[]'s

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 8 tb... ja a mt ke me deixei de preokupar com isso.. perdi a paciencia... enkuanto conseguir tar no pc, tasse bem :)

Link to comment
Share on other sites

os 100% usage do CPU n é disso... é de um outro programa qq q te está a papar maior parte da ram por exemplo, ordena isso por "utilização de memória" se tiveres alguma cena acima dos 100 sao esses q te estao a marar o pc lol

Eu lembro-me q o azureus consumia q era uma coisa louca tipo enquanto o prog tava aberto n podia jogar COD lol akilo freezava tudo e o pc rebootava sozinho... com 1 gb de ram, agora imagina LOL... deve de ser algum prog quase de certeza... se n for... Format c: lololol :P

Link to comment
Share on other sites

Alguns svchosts a mais podem indiciar a presença de trojans que atacam o PC usando esse nome para "despistar" a atenção. O normal é não haver mais do que 4 ou 5.

O svchost é um processo interno do Windows que agrupa serviços lançados no taskmanager que são absolutamente necessários para o bom funcionamento do sistema. Se tentares desligar um deles podes ter o azar de bloquear o PC pois deixam de estar activos alguns serviços essenciais.

Faz o seguinte: Se ao arrancares o PC ficas logo com 7 ou 8 svchosts no taskmanager, isso é mau sinal, embora, tal como já atrás foi dito, a questão da ocupação do CPU a 100% não deve vir daí.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.