Jump to content

Oito Mil Angolanos Juntam-se Em Benfica


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Os adeptos angolanos que residem em Lisboa vão poder assistir ao jogo entre as selecções de Portugal e Angola num convívio marcado para a zona de Benfica. Segundo o Jornal de Angola, a Federação das Associações Angolanas em Portugal (FAAP) prepara para dia 11 de Junho uma concentração para acompanhar a partida da primeira jornada do Grupo D do Mundial da Alemanha.

Para o vice-presidente da FAAP, Hamilton Macedo, o objectivo da iniciativa é juntar os angolanos residentes em Portugal mas também todos quantos sintam carinho e simpatia pelos «palancas negras». A iniciativa tem entrada gratuita e, segundo o avança o Jornal de Angola, são esperados oito mil adeptos.

Os músicos Don Kikas, Hélvio e Ângelo Boss são alguns dos dinamizadores da campanha de divulgação do convívio que também conta com o patrocínio de empresas e apoio da embaixada angolana, salienta Hamilton Macedo.

A festa angolana começa já no dia oito de Junho, na Praça da Figueira em Lisboa, onde está agendada para as 17 horas um convívio com mais de 20 cantores, entre eles Bonga e Waldemar Bastos.

MaisFutebol

Seja qual for o resultado... vai dar molho :-..

Link to comment
Share on other sites

Porra. Espero que não pegue moda nos outro jogos...E espero que seja em Benfica, portas de benfica e não Benfica aqui para a zona do fonte nova e califa. :)

Vou ver para a minha faculdade. Imperial a 50 centimos e ecrã gigante! :)

Link to comment
Share on other sites

Bom, se correr tudo normalmente: Portugal goleia e Angola lesiona o Figo e o Cristiano Ronaldo. Os oito mil angolanos em fúria fazem novo arrastão. A PSP entra em acção e dias depois dizem que eram só cerca de 50 pessoas e que não foi nenhum arrastão!!!

Força Portugal!!!

Link to comment
Share on other sites

Porra. Espero que não pegue moda nos outro jogos..

um bocado diferente dos teus replys no topico da extrema direita :P

em relaçao ao isto so digo uma coisa, nao se engane kem pense k ira ser umjogo amigavel entre dois "paises irmaos" ( antes pelo contrario... á mais "odio" do ke "amizade" ) .. vai ser um jogo de alto risco , inda por cima nesta zona, e cuidado onde veem o jogo.

ó Cool, esse Cunha no teu blog, tem alguns problemas mentais , nao tem? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.