Jump to content

Extrema-direita De Portugal. Lider Da Fn Detido.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

coitadinhos dos pretinhos...vamos dar-lhes casas e trabalhos....vamos infestar esta merda toda com estes filhos da p*ta burros como c*r*lho, que só sabem coçar nos colhões!

A culpa não é deles a culpa é da sociedade!! lol... Porque será que onde há muitos pretos há sempre criminalidade associada...deve ser do bairros... não é!? Também há bairros inteiros de portugueses emigrados e não andam a fazer merda pelo país todo.

Viram em frança aquele grupo enorme de "portugueses" a queimar carros e em confrontos com a polícia!!??

Não falem mais nessas merdas da emigração e dos bairros que isso já enjoa... os pretos em qualquer parte do mundo fazem merda....e no Porto ainda não fazem porque não há tantos como em Lisboa...

Concordo que há pretos que fazem da vida, trabalham e são honestos, mas a maioria faz merda, se limpássemos essa merda toda iam mais ladrões do que médicos!

Os países africanos são os com mais recursos naturais e vejam se algum é uma superpotência!! , desde que os brancos bazaram ficaram todos na merda...!

Já sei que me vão chamar de racista e xenofóbico e na sei mais o quê...temos pena...

Os racistas e os xenofóbicos são pessoas muito más, queremos é matar pessoal e roubar os putos da primária!!

Só queria ver se fosses negro se pensavas assim. Se gostavas que pensassem isso sobre ti. Por uns, pagam todos, tudo na mesma moeda. Aí está o principal erro desta gente que quer ver os negros daqui para fora.

E em África estão os espertos dos brancos a chupar-lhes o petróleo, a gastar-lhes os recursos naturais porque eles não têm dinheiro, nem forma de o fazer.

Link to comment
Share on other sites

O mais triste é que a maioria do pessoal que falou aqui ainda é muito jovem. O American History X tem uma finalidade. Não é para ficarem a meio, ok miúdos. É para ver até ao fim vá..

às vezes pergunto-me se o pessoal sabe o que quer dizer liberdade...

Link to comment
Share on other sites

Nunca me viram a mim dizer que devia.mos expulsar quem e' correcto e que cumpre a lei mas sim os que n cumprem, se ele fosse negro provavelmente pensava o que eles pensam de no's pq eles são ainda mais racistas que no's :)

Link to comment
Share on other sites

E em África estão os espertos dos brancos a chupar-lhes o petróleo, a gastar-lhes os recursos naturais porque eles não têm dinheiro, nem forma de o fazer.

Se calhar pelo facto dos dirigentes, e restantes familiares, dos países africanos terem fortunas incalculáveis deve-se ao facto de lhes ter saído a todos o Euro milhões.

(Um sobrinho do Eduardo dos Santos passeia-se em Lisboa à noite de Porche 911, com 3 armários de guarda-costas e umas quantas pitas... não faz nada de trabalho em Portugal, tem um apartamento em Telheiras de cento e tal mil contos, quase que nem sabe ler uma letra do tamanho dum autocarro)

Essa história dos espertos dos brancos estarem a chupá-los já não é bem assim. Acho que cada vez mais os espertos são eles.

BTW Walt... para quem quer dar provas de antiracismo usar o termo os espertos dos brancos é um bocado racista. Não me digas que os dirigentes das empresas americanas e canadianas que exploram o petróleo são todos brancos. Só para que saibas os dirigentes da Gulf têm nos quadros directivos muitos indivíduos não brancos*

* Utilizei o termo não brancos para não ferir susceptibilidades e porque reparei que o termo preto é sujeito a acusações de racismo, e o termo branco ser uma alcunha carinhosa que os não brancos usam para definir os nativos da Europa.

Link to comment
Share on other sites

Isso tenho de concordar, e é incontestável. Na minha faculdade até têm 3 mesas de almoço já marcadas só para eles, e nunca se misturam.

Se tem as suas vantagens, por outro lado é pior.

Quanto ao American History X, se calhar a ti faltou-te ver a cena final na casa de banho.

Ah outra coisa, tinhas duvidado da justiça nao fazer o seu trabalho em relaçao a estes criminosos, entao nao deves ter lido o meu post sobre o meu vizinho que matou um polícia com 12 anos e já anda aí outra vez no tráfico.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E em África estão os espertos dos brancos a chupar-lhes o petróleo, a gastar-lhes os recursos naturais porque eles não têm dinheiro, nem forma de o fazer.

Se calhar pelo facto dos dirigentes, e restantes familiares, dos países africanos terem fortunas incalculáveis deve-se ao facto de lhes ter saído a todos o Euro milhões.

(Um sobrinho do Eduardo dos Santos passeia-se em Lisboa à noite de Porche 911, com 3 armários de guarda-costas e umas quantas pitas... não faz nada de trabalho em Portugal, tem um apartamento em Telheiras de cento e tal mil contos, quase que nem sabe ler uma letra do tamanho dum autocarro)

Essa história dos espertos dos brancos estarem a chupá-los já não é bem assim. Acho que cada vez mais os espertos são eles.

BTW Walt... para quem quer dar provas de antiracismo usar o termo os espertos dos brancos é um bocado racista. Não me digas que os dirigentes das empresas americanas e canadianas que exploram o petróleo são todos brancos. Só para que saibas os dirigentes da Gulf têm nos quadros directivos muitos indivíduos não brancos*

* Utilizei o termo não brancos para não ferir susceptibilidades e porque reparei que o termo preto é sujeito a acusações de racismo, e o termo branco ser uma alcunha carinhosa que os não brancos usam para definir os nativos da Europa.

Eu utilizei o termo espertos dos brancos porque como já deves ter percebido muita gente aqui quer fazer dos brancos as vitimas quando nós (os brancos) fomos e somos tão bons ou maus como eles (os negros).

Tb já lhes fizémos imenso mal ao longo da história. Isto para mim não deveria tornar-se numa história de vinganças mas sim de compreensão.

Eu não suporto a ideia de um ser humano julgar-se superior a outro, seja porque razão for.

Quanto a negros endinheirados que ganham o dinheiro sabe-se lá de onde, que os há, é como te digo, existem chupistas de todas as raças...

Link to comment
Share on other sites

Isso tenho de concordar, e é incontestável. Na minha faculdade até têm 3 mesas de almoço já marcadas só para eles, e nunca se misturam.

Se tem as suas vantagens, por outro lado é pior.

Quanto ao American History X, se calhar a ti faltou-te ver a cena final na casa de banho.

Ah outra coisa, tinhas duvidado da justiça nao fazer o seu trabalho em relaçao a estes criminosos, entao nao deves ter lido o meu post sobre o meu vizinho que matou um polícia com 12 anos e já anda aí outra vez no tráfico.

Bem me parecia que tiraste o sentido errado da história. Óbvio que o Derek não voltou a ser Skin.

Mas e achas isso bem? Para mim se é criminoso não tem cor. Não é proprio da "raça" mas sim da pessoa. PAra mim são escumalha. Mas continuam a bater na tecla do crime? Ainda não perceberam que em relação a isso estamos todos de acordo? SOMOS TODOS ANTI-CRIME. Não aceito é que me digam que TODOS os pretos sao criminosos e que SÒ os pretos é que fazem crime em Porugal. Isso é patético.

Quanto ao problema dos paises deles, já é mesmo deles próprios não terem nem "know-how" nem vontade de se sacrificarem a trabalhar para levantar os seus paises. Têm petroleo, têm madeira, têm diamantes, têm ouro. Enfim. Só porque não querem.

Link to comment
Share on other sites

Se nao fosse portugues tb dizia coitadinhos dos pobres desgraçados que só conseguem viver do crime, tem de ser ajudados, como? com casa e um trabalho com remuneração acima da media...

Mas como portugues voltoa a dizer, quem quer viver HONESTAMENTE, que fique, os outros xau, aqueles que querem vir para ca que os deixem se forem necessarios, quanto aqueles que têm nacionalidade portuguesa (todos nos), a unica diferença é que o xau se trasforma em jaula....

E mais n digo.

Link to comment
Share on other sites

Ta's a gozar n ? lol, vamos tds para a Angola ver se a no's nos reservam uma mesa.

Não está reservada para eles. Eles é que ja têm o seu cantinho de estimação e é sempre lá que comem.

Link to comment
Share on other sites

Não está reservada para eles. Eles é que ja têm o seu cantinho de estimação e é sempre lá que comem.

Então não é muito mau. :-

Olha, aqui na mata da Paiã todos os sábados e domingos também vêm comer, mas também vêm sujar. Se passares neste belo pinhal numa segunda-feira és capaz de ver milhares de garrafas espalhadas pela mata, bem como todo o lixo que a tua imaginação conseguir abarcar... mas também podes ver caixotes do lixo meios cheios, ou meios vazios conforme contornares a situação :-..

Se por acaso passares durante a semana podes ver cerca de 10 trabalhadores da Cãmara Municipal de Odivelas a deixar aquilo num mimo para o próximo fim de semana.

Acho que foi encontrado um novo significado para a imagem da reciclagem:

JogodaReciclagem.gif

E isto já anda assim há anos... até o macaco da televisão aprendeu mais depressa a meter o lixo no lixo, e já nem pedia que metessem por cores ;)

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Óbvio que o Derek não voltou a ser skin, mas eu referia-me ao óbvio que o preto matou o puto nazi.

Kubrick e Walt, convido-vos a fazerem uma viagem do Oriente até Sintra, a passar por todas as estações, vão ver se gostam da sensação...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

identifico-me mais com o nacionalismo do que com kualker outro grupo "politico".

edit :

ps : antes ke me chamem nomes, nao em tudo.. obvio...

O mesmo por aqui...

Sou nacionalista mais do que outra coisa qualquer, claro que não em tudo...

Eu até percebo a parte do racismo e dos tão falados "cancros da sociedade" eu também falo disso, a questão põe-se em não curtir de certos individuos de raça negra (ou outra raça qualquer) e em não curtir de raça nenhuma... Isso já acho um bocado de mais... Pa admito, eu devo curtir 1 ou 2 pretos de todos os que conheço, e conheço bastantes...

Mas também admito que apenas me dou com os nacionalistas da minha escola... Renegados somos, mas ao menos pomos aquela merda a mexer, nem que seja para verem porrada...

De resto..! Deixo desde já bem claro que penso que o nacionalismo / Neo-Nazismo é cada vez mais a única maneira de por este país a andar para a frente...

A verdade é que no tempo do :bow: Salazar :bow: isto podia não estar no seu melhor (devido à 2ª guerra etc) mas lá que andava para a frente andava! Pá eu sei que não vivi no tempo do Dr. Salazar nem nada disso, mas os meus avós sempre me disseram que não era tão mau como se dizia e que sempre era melhor que nesta coisa que estamos metidos agora...

E se o nacionalismo é/for a única forma de meter o país a andar para a frente... Têm todo o meu apoio!

PORTUGAL SEMPRE! :Portugal:

Edited by krazyadn
Link to comment
Share on other sites

Só queria ver se fosses negro se pensavas assim. Se gostavas que pensassem isso sobre ti. Por uns, pagam todos, tudo na mesma moeda. Aí está o principal erro desta gente que quer ver os negros daqui para fora.

E em África estão os espertos dos brancos a chupar-lhes o petróleo, a gastar-lhes os recursos naturais porque eles não têm dinheiro, nem forma de o fazer.

vai a minha universidade e vais ver se sao os brancos que lhes andam a comer o guit0, se la fores vais ver montes de pretos (estes n tenho nada contra eles pois estao ca a estudar, não fazem confusao nem andam a roubar ninguem) angolanos cheios de papel do petroleo e diamantes, enquanto o resto da população morre de fome. Diz-me la agora se sao assim tao bonzinhos mesmo para eles proprios.

Mais racistas que os pretos não há, o meu mestre de Taido é Cabo verdiano e é uma excelente pessoa e casado com uma branca, sabes o que ele me disse que foi mais façil a familia da mulher dele o aceitar sendo ele preto do que se a mulher dele fosse angolana e ele cabo verdiano.

Achas isto normal dos pretos serem racistas entre eles?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Só queria ver se fosses negro se pensavas assim. Se gostavas que pensassem isso sobre ti. Por uns, pagam todos, tudo na mesma moeda. Aí está o principal erro desta gente que quer ver os negros daqui para fora.

E em África estão os espertos dos brancos a chupar-lhes o petróleo, a gastar-lhes os recursos naturais porque eles não têm dinheiro, nem forma de o fazer.

vai a minha universidade e vais ver se sao os brancos que lhes andam a comer o guit0, se la fores vais ver montes de pretos (estes n tenho nada contra eles pois estao ca a estudar, não fazem confusao nem andam a roubar ninguem) angolanos cheios de papel do petroleo e diamantes, enquanto o resto da população morre de fome. Diz-me la agora se sao assim tao bonzinhos mesmo para eles proprios.

Mais racistas que os pretos não há, o meu mestre de Taido é Cabo verdiano e é uma excelente pessoa e casado com uma branca, sabes o que ele me disse que foi mais façil a familia da mulher dele o aceitar sendo ele preto do que se a mulher dele fosse angolana e ele cabo verdiano.

Achas isto normal dos pretos serem racistas entre eles?

O que eu não acho normal é ler o comentário acima do teu e ver uma opinião a defender o nacionalismo de extrema-direita e a tecer elogios ao neo-nazismo. Só pode ser uma anedota de muito mau gosto...

Desculpa lá caroxo mas aquela opinião ofusca tudo.... :blink:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

De resto..! Deixo desde já bem claro que penso que o nacionalismo / Neo-Nazismo é cada vez mais a única maneira de por este país a andar para a frente...

A verdade é que no tempo do :bow: Salazar :bow: isto podia não estar no seu melhor (devido à 2ª guerra etc) mas lá que andava para a frente andava! Pá eu sei que não vivi no tempo do Dr. Salazar nem nada disso, mas os meus avós sempre me disseram que não era tão mau como se dizia e que sempre era melhor que nesta coisa que estamos metidos agora...

primeiro o neo nazismo apenas é um caminho para a idiotice.

depois no tempo do salazar nao fomos nem de perto dos paises que mais sofreu com a 2 guerra e ate metemos algum dinheiro ao bolso, nem de perto do que a suica meteu é certo. e apesar de tudo desde o 25 de abril evoluimos muito mais do que em cerca de 60 anos desse regime, em que convem nao esquecer nao existia liberdade de expressao entre outras coisas.

se na zona da grande lisboa sao os gangs de pretos que assaltam, agridem e mais alguma coisa, cá em cima são gangs de brancos e tambem de ciganos, por isso nao confundam as coisas e associem uma ou outra raça a actos menos proprios. o mal é que juntaram-los todos em guetos e o resultado esta á vista, e enquanto continuarem com esta situacao isto so tem tendencia para piorar.

Edited by lexx4point0
Link to comment
Share on other sites

Mas quanto aos ciganos e aos gangs de brancos não nada a fazer pk os brancos e os ciganos (exceptos os romenos) já cidadoes portugueses, agora quando aos gangs de pretos no sul era um maior aperto na imigração e deportar os ilegais aí se certeza que iria diminuir o crime

Link to comment
Share on other sites

Mas quanto aos ciganos e aos gangs de brancos não nada a fazer pk os brancos e os ciganos (exceptos os romenos) já cidadoes portugueses, agora quando aos gangs de pretos no sul era um maior aperto na imigração e deportar os ilegais aí se certeza que iria diminuir o crime

Não digas isso que estas a ser Racista.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Disseram aqui que no tempo do Salazar não era tão mau assim... e porquê ? Porque havia respeito às autoridades... e porquê? Porque todos sabiam que se assaltassem, violassem levavam porrada ( claro que está errado bater em quem tinha ideologia diferente) mas quem comete crimes merece um castigo ! Quando eu era puto e fazia asneiras se levasse 1 estalo da minha mãe não voltava a fazer a mesma porcaria pois já sabia que o que vinha a seguir ia doer. Era isso que nestes tempos devia acontecer! Vivemos em democracia e liberdade mas isso não exclui que não se possa usar força policial quando necessário. E isto sim diminuia mt o crime.

Link to comment
Share on other sites

just my 2cents ppl...

ora bem, moro em sintra (e não na parte fina), e ando todos os dias de comboio. pretos, so uma vez me tentaram assaltar e sairam dali a ganir. brancos, são aos molhes e também saiem a ganir (até hoje tive a sorte de nunca mais de duas pessoas me tentarem assaltar). mas nao vou por ai. poucos, (muito poucos na minha opiniao) sao aqueles (brancos ou pretos) que roubam por necessidade (comida, roupa, etc). só querem é nikes, nokias e afins. nao sou ingénuo a ponto de dizer que a culpa e deles, porque sao pobres e tal, pelo menos os que conheco (leia-se ouço falar/amigos de colegas e afins) até tem computadores, boas casas, etc etc. ou seja, só roubam para ter. a ganância que é imposta nesta sociedade em que só é fixe quem tem o ténis da nike com akelas cenas bracas por baixo, o cap da lacoste, etc etc. Para mim, a culpa da maioria destes roubos, dos tais que nos queixamos mais, são das ideias que a sociedade em que vivemos impoe aos jovens, que, como ja disse, tens de ter os nikes, nokias, etc. Se isso mudasse, talvez pudessemos sair a rua com mais sossego. mas nada é assim tão fácil. desengane-se quem interprete do meu texto que só os pretos eq querem produtos da moda, pelo contrario ( na minha experiencia) sao os brancos os piores, com o movimento mitra... não sou racista, bem pelo contrario, mas acredito que quem rouba (por ganancia), preto, branco, azul ou aos quadradinhos deve ter uma sentenca pesada, ao contrario do que se faz agora, e por pesada leia-se trabalho comunitario severo, tipo um verão a cortar relva num parque ou coisa do genero. assim talvez as pessoas poderiam aprender. se calhar sou um pouco um sonhador, nao sei, mas as pessoas deviam compreender que nao devem roubar porque isso faz mal aos outros, e nao porque teem medo do castigo, mas como isto nao acontece, o castigo vai ter de ir resolvendo.

so +1 coisa, para quem disse acima que antes do 25 de abril se vivia melhor, deixo umas coisitas aqui... nao podias tar com um grupo grande de amigos na rua a brincar ou a fazer o que quer que seja, o estudo (ensino superior) era so mesmo para os ricos e só estes viviam bem. se calhar os vossos familiares eram mais avantajados financeiramente, mas o que me contam e que os pobres passavam fome, e haviam muitos pobres.

desculpem pelo testamento :P

Edited by xsonofangerx
Link to comment
Share on other sites

Mas quanto aos ciganos e aos gangs de brancos não nada a fazer pk os brancos e os ciganos (exceptos os romenos) já cidadoes portugueses, agora quando aos gangs de pretos no sul era um maior aperto na imigração e deportar os ilegais aí se certeza que iria diminuir o crime

e viva os cidadoes! dsclp mas esta não podia passar!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.