Jump to content

Extrema-direita De Portugal. Lider Da Fn Detido.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

@Walt Sousa

Entao agora eles é que sao discriminados, é que sao os coitadinhos pobrezinhos?? Ve-se mesmo que falas porque tens as costas seguras.

Se eles sao tao discriminados porque é que nao tentam integrar-se na sociedade, como muitos fazem, indo à escola, tentando ser pessoas ordeiras, e em vez disso fazem tudo ao contrário com a merda de desculpa "somos discriminados por sermos pretos por isso vamos destruir isto tudo para ao menos terem razao". Agora diz-me se isto é coisa que se faça por pessoas inteligentes, se eles querem que mudemos a nossa atitude, o nosso pensamento em relaçao a eles, entam que ao menos TENTEM ser pessoas normais (tou a falar dos putos).

Explica-me porque é que, se eles é que sao discriminados, eu é que tenho que andar sempre com o telemóvel dentro da mala e nao dentro do bolso? Porque é que, se olhamos de frente para alguns deles, respondem logo: "Tás a olhar crl? Ve lá se keres levar porrada". Porque é que praí de 2 em 2 meses há porrada só porque tou muito bem com os meus amigos e os "pobrezinhos discriminados que nao fazem mal a ninguém" vem ter connosco só porque lhes dá PRAZER arranjar confusao e nao porque precisam, porque os que mesmo precisam, esses vivem nos bairros (cova da moura, azinhaga dos besouros, etc), e os que vivem nas cidades arredores de lisboa (cacém, merces, amadora, damaia) nao precisam.

E mesmo que precisassem?? E mesmo que tivessem 1€ por dia para viver, isso é justificaçao para andarem a fazer o k fazem? Vao mas é para a escola, ou vao trabalhar, e nao vao dizer que nao há trabalho, há muita publicidade para distribuir.

cá no norte a vida tb é mais ou menos assim! a única diferença é que não são maioritariamente pretos a fazer esse tipo de coisas, mas sim brancos, mas vêm tb de bairros problemáticos como o cerco, etc. Raramente tenho problemas com esses gajos, afasto-me sempre para evitar confusões, mas ter que viver assim é revoltante! Não são imigrantes ilegais nem filhos deles, são completamente tugas, por isso a única solução é tentar viver com eles...... não se pode fazer mais nada! se vão dentro (muito raro) em meio ano tão cá fora!

E walt_sousa, a culpa é da educação que lhes dão, mas agora diz-me... Eu tenho culpa disso??!!

Link to comment
Share on other sites

@Coutinho77

Ya tens razao há muita gente por aí a fazer merda, eu próprio faço, e se for alguma coisa pior e for apanhado respondo às leis do país, agora a diferença é que esses putos de merda nao estao legalizados, abusam das leis do país, nao querem saber do país que os acolheu, andam a estragar, ainda se queixam quando recebem uma casa nova paga por todos os portugueses que pagam impostos, e depois eles é que ainda sao os "coitadinhos".

@jarhed

Esse caso já é diferente, pois se sao tugas, a justiça tem é k ter umas leis mais rígidas para esses palhaços, agora para os ilegais, vao todos pa terrinha deles, ver se ha muita coisa para destruir em África.

Tem que partir deles porque eles é que vieram pra cá, respeitem o país onde estao se querem que esse país os respeite.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

@Walt Sousa

Entao agora eles é que sao discriminados, é que sao os coitadinhos pobrezinhos?? Ve-se mesmo que falas porque tens as costas seguras.

Se eles sao tao discriminados porque é que nao tentam integrar-se na sociedade, como muitos fazem, indo à escola, tentando ser pessoas ordeiras, e em vez disso fazem tudo ao contrário com a merda de desculpa "somos discriminados por sermos pretos por isso vamos destruir isto tudo para ao menos terem razao". Agora diz-me se isto é coisa que se faça por pessoas inteligentes, se eles querem que mudemos a nossa atitude, o nosso pensamento em relaçao a eles, entam que ao menos TENTEM ser pessoas normais (tou a falar dos putos).

Explica-me porque é que, se eles é que sao discriminados, eu é que tenho que andar sempre com o telemóvel dentro da mala e nao dentro do bolso? Porque é que, se olhamos de frente para alguns deles, respondem logo: "Tás a olhar crl? Ve lá se keres levar porrada". Porque é que praí de 2 em 2 meses há porrada só porque tou muito bem com os meus amigos e os "pobrezinhos discriminados que nao fazem mal a ninguém" vem ter connosco só porque lhes dá PRAZER arranjar confusao e nao porque precisam, porque os que mesmo precisam, esses vivem nos bairros (cova da moura, azinhaga dos besouros, etc), e os que vivem nas cidades arredores de lisboa (cacém, merces, amadora, damaia) nao precisam.

E mesmo que precisassem?? E mesmo que tivessem 1€ por dia para viver, isso é justificaçao para andarem a fazer o k fazem? Vao mas é para a escola, ou vao trabalhar, e nao vao dizer que nao há trabalho, há muita publicidade para distribuir.

cá no norte a vida tb é mais ou menos assim! a única diferença é que não são maioritariamente pretos a fazer esse tipo de coisas, mas sim brancos, mas vêm tb de bairros problemáticos como o cerco, etc. Raramente tenho problemas com esses gajos, afasto-me sempre para evitar confusões, mas ter que viver assim é revoltante! Não são imigrantes ilegais nem filhos deles, são completamente tugas, por isso a única solução é tentar viver com eles...... não se pode fazer mais nada! se vão dentro (muito raro) em meio ano tão cá fora!

E walt_sousa, a culpa é da educação que lhes dão, mas agora diz-me... Eu tenho culpa disso??!!

Temos todos... Não vale a pena sacudir a água do capote. É com esse tipo de pensamento "o problema é deles, eles que resolvam" que estamos actualmente e não nos leva a lado nenhum. Temos que nos conscencializar que se eles estão cá temos que os respeitar, como tentar fazer que nos respeitem.

Essa onda do racismo, de ódio, de raiva é um ciclo sem fim que só abre se houver mudança de um dos lados. Já que eles não querem mudar (genericamente falando) porque não mudamos nós a nossa maneira de lidar com eles?

Conhecem a expressão "violência gera violência"?

Link to comment
Share on other sites

Essa onda do racismo, de ódio, de raiva é um ciclo sem fim que só abre se houver mudança de um dos lados. Já que eles não querem mudar (genericamente falando) porque não mudamos nós a nossa maneira de lidar com eles?

Eles é que se mudaram para cá, eles é que criam 90% das confusoes entre brancos e negros, e ainda vou ter que ser eu a "baixar a cabeça que nem um cao" para estes gajos que nao fazem nada para o país andar para a frente? Queres faz isso mas eu nao vou fazer nem vou deixar que qualquer pessoa que esteja comigo o faça.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Essa onda do racismo, de ódio, de raiva é um ciclo sem fim que só abre se houver mudança de um dos lados. Já que eles não querem mudar (genericamente falando) porque não mudamos nós a nossa maneira de lidar com eles?

Eles é que se mudaram para cá, eles é que criam 90% das confusoes entre brancos e negros, e ainda vou ter que ser eu a "baixar a cabeça que nem um cao" para estes gajos que nao fazem nada para o país andar para a frente? Queres faz isso mas eu nao vou fazer nem vou deixar que qualquer pessoa que esteja comigo o faça.

Quem diz para baixares a cabeça? Se eles são os "maus" tu tb tens de o ser? Estou a ver que tens mesmo um preconceito enorme dentro de ti para com os negros. Até ao dia em fores assaltado por 1 branco.. :-

Link to comment
Share on other sites

Mudarmos nos, mudem ele ou vão para a p*ta que os pariu.. Quanto aos de cá têm de começar a sentir "quem com ferros mata com ferros morre" na pele...

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa gostava de te ver a ser assaltado por 4 pretos, como foi o meu pai que é taxista, sabes o que acontece agora nem ele nem eu os leva no taxi , sabes quem tem cu tem medo.

E tu deves ser desses totos do BE de certeza. Que acham sempre que os delinquentes são sempre uns coitadinhos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mudarmos nos, mudem ele ou vão para a p*ta que os pariu.. Quanto aos de cá têm de começar a sentir "quem com ferros mata com ferros morre" na pele...

Com essa mentalidade vais longe.... Continua assim :y:

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena historia: Na terra onde eu nasci que têm muito poucos desadaptados (não se aguentam la muito tempo...), apareceu nas piscinas onde eu estava a trabalhar, um gruppo de aprox. 40 individuos negros, e foram recebidos como qualquer outra pessoa, simplesmente nesse dia a piscina era deles porque a pessoa encarregue de fazer cumprir o regulamento n conseguia (fdx eram 40...), ate que houve problemas serios com pessoal a ser agredido, os putos de 10 anos provocavam tudo e todos para os mais velhos andarem a porrada a seguir, no dia seguinte nem velos, porque a recepção era diferente, com tacos de baseball e bestas....

Cumps.

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

Mudarmos nos, mudem ele ou vão para a p*ta que os pariu.. Quanto aos de cá têm de começar a sentir "quem com ferros mata com ferros morre" na pele...

Com essa mentalidade vais longe.... Continua assim :y:

Não, vou ter a mentalidade "coitadinhos não tem culpa deixa-me oferecer para eles descarregarem as frustrações e já agora ofereço-lhes o dinheiro que me custou a ganhar"...

Poupa-me. (Ou tás a tentar ganhar o concurso de maior SPaMMer)

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

Quem diz para baixares a cabeça? Se eles são os "maus" tu tb tens de o ser? Estou a ver que tens mesmo um preconceito enorme dentro de ti para com os negros. Até ao dia em fores assaltado por 1 branco.. :-

Tu disseste, pelos vistos preferes que eles continuem a fazer a merda que eles fazem cá, continuas a pagar impostos para pagar as casinhas dadas pelo estado, e se calhar ainda agradeces por tarem a xular o teu dinheiro. Duma coisa eu tenho a certeza, esses gajos que nao estao legalizados nao merecem cá estar e nao merecem as 50mil oportunidades e regalias que este país lhes dá.

Volto a repetir pela n-ésima vez: quem nao passa na pele o que estes gajos fazem, nao percebe muito bem o que se passa, senao vai dizer à minha amiga que foi violada por 5 (CINCO) pretos. Ou entao vai dizer também ao amigo dum amigo meu que foi empurrado para a linha, ou vai dizer ao miúdo que foi esfaqueado (que depois veio a morrer) à frente da minha antiga escola só porque nao lhes queria dar os ténis. Ou ao meu colega que foi esfaqueado na cabeça porque nao queria dar o cachecol. A lista continua mas nunca mais saía daqui...

E digo-te, nunca vou ser assaltado à queima-roupa por um branco (a n ser que seja daqueles bollycao), disso tenho a certeza, por uma simples razao, os brancos que assaltam, 1º sao raros, depois nunca andam aos grupos, e 3º ainda mais raro é aqueles que assaltam brancos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mudarmos nos, mudem ele ou vão para a p*ta que os pariu.. Quanto aos de cá têm de começar a sentir "quem com ferros mata com ferros morre" na pele...

Com essa mentalidade vais longe.... Continua assim :y:

Não, vou ter a mentalidade "coitadinhos não tem culpa deixa-me oferecer para eles descarregarem as frustrações e já agora ofereço-lhes o dinheiro que me custou a ganhar"...

Poupa-me. (Ou tás a tentar ganhar o concurso de maior SPaMMer)

Antes SPaMMer que armado em herói e avenger dos brancos. Mas este tópico está giro Kubrick , que cambada de racistas que aqui vai, não achas?... Realmente é melhor levar isto como entretenimento porque se for levado a sério torna-se deprimente...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se ser racista é achar que quem rouba, mata e espanca, (independentemente da cor da pele) não merce consideração/comiseração, então eu sou muito, mas mesmo muito.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Walt Sousa, nao sao so a ser racistas como generalistas, quem disse ke todas minorias africanas sao más, so pq 10% deles sao criminosos querem ver todos fora daki??pessoas que têm direito a trabalho, a kasa e a serem felizes??querem o k?? pensam que a nacionalismo é bom??? nacionalismo é violencia, começam com violencia iram pagar com violencia, se isto começar a ter adeptos poderá começar um inicio de guerra civil e dps???axo ke ja estamos falidos enconomicamente seria optimo uma guerra civil e ainda mais etnica, so pq uma cambada de gajos que sao herois pensam que tudo o que é minoria é mau e nacional é bom.

nao sejam racista, n vejam a cor mas sim a mentalidade, os crimes sao crimes nao depende da cor.

Link to comment
Share on other sites

Antes SPaMMer que armado em herói e avenger dos brancos. Mas este tópico está giro Kubrick , que cambada de racistas que aqui vai, não achas?... Realmente é melhor levar isto como entretenimento porque se for levado a sério torna-se deprimente...

Ainda não disseste de onde é que és ... :-

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Walt Sousa, nao sao so a ser racistas como generalistas, quem disse ke todas minorias africanas sao más, so pq 10% deles sao criminosos querem ver todos fora daki??pessoas que têm direito a trabalho, a kasa e a serem felizes??querem o k?? pensam que a nacionalismo é bom??? nacionalismo é violencia, começam com violencia iram pagar com violencia, se isto começar a ter adeptos poderá começar um inicio de guerra civil e dps???axo ke ja estamos falidos enconomicamente seria optimo uma guerra civil e ainda mais etnica, so pq uma cambada de gajos que sao herois pensam que tudo o que é minoria é mau e nacional é bom.

nao sejam racista, n vejam a cor mas sim a mentalidade, os crimes sao crimes nao depende da cor.

Pois claro, qurer ver esse 10% a andar daqui para fora e os 10% que são de cá para a gaiola, é ser racista !

Link to comment
Share on other sites

Pois claro, qurer ver esse 10% a andar daqui para fora e os 10% que são de cá para a gaiola, é ser racista !

Conclusão:

Criminoso branco: Malandro, vá para a prisão.

Criminoso preto: Coitadinho, teve uma infância infeliz, de certeza. A sociedade não soube lidar com ele da melhor maneira. Vamos tentar estudar todas as maldades que esta sociedade racista fez a esta pobre e inocente criança para ela ter esta fixação com telemóveis, carros e ténis de marca.

E o racista és tu...

Link to comment
Share on other sites

Só defende os criminosos quem nao lida com eles todos os dias, mas enfim a ignorancia tem desculpa...

Mas uma coisa garanto: à pala do que se passa nas escolas da nossa zona, conheço muita gente com filhos em idade escolar a mudar-se para mais longe de Lisboa, tipo Torres Vedras, Caldas ou Mafra, ou mesmo para freguesias rurais de Sintra, como a Terrugem, Montelavar ou São João das Lampas.

E só digo uma coisa: não fazem senão bem. Ter filhos constantemente assaltados à porta da escola tem custos e é um bocado chato...

Link to comment
Share on other sites

nao sejam racista, n vejam a cor mas sim a mentalidade, os crimes sao crimes nao depende da cor.

qual foi a parte que nao perceberam?? crimes sao crimes, criminosos na cadeia sejam eles kual a raça, ignorante??sim, aki generalizam uma raça ,pra vcs todos eles sao maus pra vcs eles nem deviam tar aki, pra vcs so kem é tuga é bom, isso n é ser ingnorante nem nda

historia repete-se, um dia quando olharem a vossa volta e verem a sociedade toda divididas e odio por toda a parte será que iram gostar, como poderá haver paz se o kerem guerra e limpeza etnica??

Link to comment
Share on other sites

Tu disseste, pelos vistos preferes que eles continuem a fazer a merda que eles fazem cá, continuas a pagar impostos para pagar as casinhas dadas pelo estado, e se calhar ainda agradeces por tarem a xular o teu dinheiro. Duma coisa eu tenho a certeza, esses gajos que nao estao legalizados nao merecem cá estar e nao merecem as 50mil oportunidades e regalias que este país lhes dá.

Volto a repetir pela n-ésima vez: quem nao passa na pele o que estes gajos fazem, nao percebe muito bem o que se passa, senao vai dizer à minha amiga que foi violada por 5 (CINCO) pretos. Ou entao vai dizer também ao amigo dum amigo meu que foi empurrado para a linha, ou vai dizer ao miúdo que foi esfaqueado (que depois veio a morrer) à frente da minha antiga escola só porque nao lhes queria dar os ténis. Ou ao meu colega que foi esfaqueado na cabeça porque nao queria dar o cachecol. A lista continua mas nunca mais saía daqui...

E digo-te, nunca vou ser assaltado à queima-roupa por um branco (a n ser que seja daqueles bollycao), disso tenho a certeza, por uma simples razao, os brancos que assaltam, 1º sao raros, depois nunca andam aos grupos, e 3º ainda mais raro é aqueles que assaltam brancos.

HugojNeves, aí em Lisboa talvez não, mas aki no porto há assaltos e não há pretos...... Os que há não costumam assaltar..... Já me tentaram assaltar algumas vezes, sempre brancos, pk aki não ha mts pretos..... tu tás é a confundir um bocado as coisas (eu concordo com tudo o que disseste até agr), acerca dos assaltos que falas, quem os faz não são só os pretos..... infelizmente tb brancos os fazem, mas não são kuaisker brancos! normalmente (99.99% dos casos) são os xamados "gajos dos bairros", "gunas", "mitras", o k kiseres, os que normalmente vivem em bairros sociais ou em barracas no meio do monte, que os fazem! aí em lisboa são pretos, mas aki no porto são brancos! Não sejas contra os pretos, sê sim contra esse tipo de fdp que não fazem mais nada na vida! Depois vêm dizer que são coitadinhos, mas kd se vê uma morte, um assalto, kk coisa na tv, normalmente ou são pretos, ou são ciganos! É vdd! Vejam as notícias! É que é mesmo assim!

Link to comment
Share on other sites

Eu vivo perto do Porto e não há muitos negros por cá mas admito k são mais problemáticos do que os brancos.

Não podemos é generalizar pk de certeza k tb há mt branco k só quer é fazer mal assim como ciganos ou seja kem for. Eu acho é k num país com tantos imigrantes e tanto crime era necessário haver um pouco mais de autoridade policial porque em Portugal ninguém teme a polícia. Os gangs(sejam pretos ou brancos) não temem a polícia, acho k até é a policia que os teme pk nem sequer podem algemar um ladrão com muita força senão ainda correm o risco de serem acusados de agressão. A polícia existe para fazer impor a ordem, lei e respeito e os cidadãos para cumprirem, se um cidadão rouba, agride está a ir contra a lei e não é com conversa que a coisa vai ao sítio. Na américa se o governo fosse tão pacífico como o português ninguém os segurava, pois a situação lá é bem pior, e a única forma de atenuar o problema é dar a liberdade à polícia de usar alguma força.

Se estivermos sempre a defender quem rouba, quem viola, quem anda à pancada por prazer então nunca nada vai servir como solução, se tentarmos corrigir (por via da força se tiver que ser) então aí ja pode fazer sentido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.