Jump to content

Extrema-direita De Portugal. Lider Da Fn Detido.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

boas ppl...

alguem daki consegue por ai a entrevista pa download???

thanks

Parte 1 - hxxp://www.youtube.com/watch?v=-TS5qFwoCL8

Parte 2 - hxxp://www.youtube.com/watch?v=sH2OREKFP_M

Parte 3 - hxxp://www.youtube.com/watch?v=ZVU1SuPAifw

Edited by flag
Link to comment
Share on other sites

Poxa! Ñ esperava uma reacção tão explosiva do pessoal a este assunto! Na verdade nem esperava que o pessoal estivesse tanto ao lado de alguns (e apenas alguns) ideais de extrema direita, pois já reparei que a grande maioria está!

Pensei tb em dar a minha opinião, ñ como simpatizante assíduo da FN mas como indivíduo de ideias de direita mais ou menos moderadas...

De facto, ñ m identifico nada com a orgulhosamente admitida violência e "Ódio" tão fortemente exibidos nas manifestações da FN. Creio que é um resultado de algumas eventuais frustações de vida combinadas com acontecimentos e relacionamentos que de alguma forma abriram caminho à última e extrema solução do enunciado problema (alguma agressividade de origem genética também poderá entar envolvida). Não acredito k'alguma forma de repressão poderá salvar-nos dos nossos males sem nenhuma/s reprecussão/ões graves. Quanto mais In Extremis for o impulso, mais In Extremis será a resposta ao mesmo (a História está farta de nos ensinar isso). Não sou nem posso ser de forma alguma a favor da compreensão de argumentos dos indivíduos que agem contra a lei e ordem da civilização abundantemente chamada "Ocidental", pois ao compreender e perdoar perde-s um pouco dos nossos próprios argumentos. Ninguém na certa achará um Serial Killer, ou outra pessoa destas extraordinárias façanhas, perdoável ao dar-se conta do qt foi espancado em criança e da pouca atenção que era alvo. Assim como terroristas que explodem as porcas e parafusos que trazem junto a pessoas que não conhecem e que vêem como merecedoras dakele "apreciável" destino. Também poucas pessoas se darão ao trabalho de tentar compreender a nossa situação pseudo-precária qd alguém pelos vistos espancou um negro até à morte no Bairro Alto. Aqui pode-se de imediato notar o paralelismo das coisas que não é mais do que o equilíbrio no nosso ecossistema.

Posso no entanto ter a minha opinião em relação aos problemas mencionados sem ter que gritar palavras de ódio, ou usar T-Shirts negras com dizeres provocadores e sem apelar à guerra civil ou limpeza étnica.

Admito que existe de facto um problema de segurança no país e que ele está mt relacionado com a sobre-mencionada imigração. Portugal (tal como mts países europeus) ñ tem uma boa política de imigração e juntamente a justiça é extremamente branda com o crime violento (ao contrário do que é com quem comete ilegalidades financeiras). A polícia não pode fazer disparar as armas que tem sem ter que ouvir o juíz perguntar por que é que não acertou no dedo do pé do criminoso, assim como proliferam penas suspensas, e não pode prender mitragens mais jovens. Apenas pode espancar os rapazolas com toalhas molhadas a cobrirem o corpo pa não fikarem nódoas negras. Creio também que pena máxima é mínima e que poucos cumprem o tempo completo que a lei estipulou.

Quanto à imigração é fruto de sermos um país com antigas colónias e de fronteiras estupida e incondicionalmente abertas. Eu sei que poucos gostam dos EUA, mas é lá que podemos arranjar bons exemplos do que é uma boa política de imigração, assim como no já referido Canadá. Ninguém se naturaliza sem conhecer a constituiçao do país e sem aprender a respectiva língua! Ñ foi à toa que os EUA foram conhecidos como "Melting Pot". Lá tb a polícia tem mt mais poder em fazer a diferença do que cá, embora por vezes se exceda como tds já vimos a televisão a exibir sem demora.

Na Europa as coisas ñ são assim. O velho continente teve meio-mundo colonizado e só no século passado teve umas kts ditaduras, entre as quais o Salazar, Franco, Mussolini, Milosevic, Hitler... é um continente sempre em reviravoltas políticas!

Ñ sou homofóbico nem anti-aborto, e muito menos racista. Na verdade partilho a casa com um futuro Médico que é originário da Guiné.

No entanto, observo factores importantes na cultura da comunidade negra imigrante em Portugal, mts deles contribuintes para este ódio/receio que nós lemos neste topic. Já referiram a cultura poligámica e o inexistente controlo de natalidade. Confirmo tb que as construtoras civis vão buscar remessas de negros lá fora para trabalhar. Td isto contribui para a fama que tem vindo a ter deste sempre. Tb é famosa a (felizmente menos abundante) cultura cigana.

A solução ñ passa por chamar-mo-nos camaradas uns aos outros ou por dizer k'este e akele ñ deviam estar cá e tão pouco em gritar palavras d'ordem... Compreendo aquilo com que concordam na entrevista com o ex-porteiro do Bar de Strip, mas ñ posso deixar d'afirmar que as convicções do homem apesar de fortes, nada ou pouco têm bom para todos nós

Link to comment
Share on other sites

E ainda ninguém falou nos 361 portugueses assassinados na África do Sul, eles que tem trabalhos honestos e nao fazem mal a ninguém, e depois ainda vem dizer sobre os de cá que a culpa é da sociedade e que eles sao discriminados coitadinhos...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E ainda ninguém falou nos 361 portugueses assassinados na África do Sul, eles que tem trabalhos honestos e nao fazem mal a ninguém, e depois ainda vem dizer sobre os de cá que a culpa é da sociedade e que eles sao discriminados coitadinhos...

Mais uma tirada racista. Só falta dizeres para os portugueses radicados na África do Sul começarem a assassinar negros tb como represália. Qual o background desses negros? Andam de gravata e com bons carros? Ou não será o lado "esquecido" e miserável da sociedade sul africana a cometer actos desses?

HugojNeves, compra uma arma e vai para a rua matar uns "blacks" se te sentes mais seguro dessa forma.. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E ainda ninguém falou nos 361 portugueses assassinados na África do Sul, eles que tem trabalhos honestos e nao fazem mal a ninguém, e depois ainda vem dizer sobre os de cá que a culpa é da sociedade e que eles sao discriminados coitadinhos...

Mais uma tirada racista. Só falta dizeres para os portugueses radicados na África do Sul começarem a assassinar negros tb como represália. Qual o background desses negros? Andam de gravata e com bons carros? Ou não será o lado "esquecido" e miserável da sociedade sul africana a cometer actos desses?

HugojNeves, compra uma arma e vai para a rua matar uns "blacks" se te sentes mais seguro dessa forma.. :P

Concordo plenamente com o Walt Sousa , falas de algo que n sabes o k aconteceu antes, n sabes como eles eram tratados e pela logica de tudo ele n matavam 361 portugueses por serem maus, se sabes o basico de criminologia sabes mto bem ke n ha um assasinio sem um fundamento, uma razao de ser, o ser humano nao mata sem objectivo é contra-natura, e kem disse ke estamos k eles sao coitadinhos iram ter justiça pelo que fizeram e isso n é contra a raça como tu tares a ser HugojNeve, pra ti tudo o que é minoria afrikana é mau, generalizas a raça.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E digo mais, esses problemas passam-se em outras partes do mundo como por exemplo na Indonésia onde os chineses dominam todo o comércio. Grande parte da população da Indonésia passa fome e privações enquanto a minoria chinesa enche os bolsos. Resultado? O normal nessas ocasiões: desacatos e mais desacatos. No fundo, racismo. Sem nenhum branco ou negro...

E lá acreditem que é muito mais problemático do que cá... Que fazer então? Genocídio aos chineses?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho qeu está tudo a meter as coisas no mesmo saco.

Há assaltos: tanto por parte de brancos como de pretos; esses vão para o saco de criminosos. A maioria dos assaltos sao no entanto protagonizados por pretos. Obvio pois entao. O problema começa, está claro, como o Biggus Dickus, referiu logo quando chegam ao nosso país e se vão juntar aos da sua cor. Isso é que está mal. Acabam por se juntar e fazer o mesmo. Devia era apostar-se na integraçao dessas pessoas em bairros distintos. Só que agora já vamos tarde e muito menso temos $$$$ para isso. O ideal seria construir-se ou "dar-se" um apartamento a cada familia e integrá-la com brancos etc. E não juntá-los para que criem uma mini-áfrica de onde vieram.

Não me lixem. Se um puto fosse meu vizinho, nunca iria assaltar ninguem e ia estudar e ser alguem.

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és."

É isto.

ps: A UNICA VEZ QUE FUI ASSALTADO FOI POR BRANCOS ;)

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que voces sabem dizer é que eles sao os miseráveis da sociedade, os esquecidos, os coitadinhos, que o que eles fazem é represália da escravatura, que antes eram humilhados, "nao ha um assassinio sem um fundamento", mas essa merda é alguma desculpa???

Quem comete um crime tem que ser punido como tal e a justiça portuguesa é uma merda nisso, porque PENSA que miúdos de 12 anos nao podem fazer nada e nem os prendem. Um exemplo, um gajo que mora aqui ao meu lado matou um polícia quando tinha 12 anos, como é óbvio toda a gente sabe que foi ele, mas nunca encontraram provas, entao só foi preso alguns anos mais tarde por tráfico de telemóveis, e esteve preso 1 ano (saiu por bom comportamento). O que é que sucede, poucos dias depois dele ter saído estava eu a chegar a casa e já estava ele com uma arma apontada a um gajo, enquanto que o irmao mais novo dele inspeccionava o outro todo pa lhe tirar o telemóvel e dinheiro. No fim disto tudo, a sorte é que eu conheço o rapaz...

E porque é que os indonésios nao se revoltam? E porque é que os timorenses revoltaram-se? Iam ficar para sempre invadidos pelos indonésios? Se timor estivesse cheio de pessoas como voces, ainda estavam eles a serem escravizados à força toda. EDIT: Tínha-me esquecido, se fossem só pessoas como voces ainda távamos no tempo do Salazar...

"compra uma arma e vai para a rua matar uns "blacks" se te sentes mais seguro dessa forma.. "

Nao preciso de os andar a matar, mas podes crer que me sinto mais seguro por andar com uma butterfly no bolso.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

"compra uma arma e vai para a rua matar uns "blacks" se te sentes mais seguro dessa forma.. "

Nao preciso de os andar a matar, mas podes crer que me sinto mais seguro por andar com uma butterfly no bolso.

sentes? que é que faz uma butterfly contra 20gajos? lol.. eu não ando com armas no bolso... em casa tenho, mas na rua não ando.... pratico desportos de combate, e contra 2/3 gajos, isso é que me faz sentir seguro, agr se forem muitos, vou-me armar em herói pra levar na boca ou ainda pior, uma facada? pra kê?!

Link to comment
Share on other sites

Nao preciso de os andar a matar, mas podes crer que me sinto mais seguro por andar com uma butterfly no bolso.

Tens a butterfly no bolso, resta é saber se os tens no sitio para a usar ..

Deportar criminosos? Não era mau pensado, mas brancos tambem? Deus queira que nunca te incriminem. Ainda iamos dar contigo num forum do Burkina Faso. Não são coitadinhos? Pois não. Alguns. Há muitos que se esfolam a trabalhar e ganham uma miséria e mesmo assim não conseguem subir na vida por pensamentos como os que já qui li. Discriminação existe. Sempre existiu. Tambem é grande culpada nisto tudo. Já pensaram por que razão eles não querem fazer nada a não ser assaltar? Se calhar é porque têm a noção de que por mais que tentem ficarão sempre na barraca.

Link to comment
Share on other sites

Tens a butterfly no bolso, resta é saber se os tens no sitio para a usar ..

Deportar criminosos? Não era mau pensado, mas brancos tambem? Deus queira que nunca te incriminem. Ainda iamos dar contigo num forum do Burkina Faso. Não são coitadinhos? Pois não. Alguns. Há muitos que se esfolam a trabalhar e ganham uma miséria e mesmo assim não conseguem subir na vida por pensamentos como os que já qui li. Discriminação existe. Sempre existiu. Tambem é grande culpada nisto tudo. Já pensaram por que razão eles não querem fazer nada a não ser assaltar? Se calhar é porque têm a noção de que por mais que tentem ficarão sempre na barraca.

Que eu saiba só foi dito deportar os que nao sao legais no país, os outros como é óbvio obedecem às leis do país.

Lá está outra vez, como sao discriminados tem direito a violar as miúdas e a espancar o pessoal, enfim nao sai disto...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tens a butterfly no bolso, resta é saber se os tens no sitio para a usar ..

Deportar criminosos? Não era mau pensado, mas brancos tambem? Deus queira que nunca te incriminem. Ainda iamos dar contigo num forum do Burkina Faso. Não são coitadinhos? Pois não. Alguns. Há muitos que se esfolam a trabalhar e ganham uma miséria e mesmo assim não conseguem subir na vida por pensamentos como os que já qui li. Discriminação existe. Sempre existiu. Tambem é grande culpada nisto tudo. Já pensaram por que razão eles não querem fazer nada a não ser assaltar? Se calhar é porque têm a noção de que por mais que tentem ficarão sempre na barraca.

Que eu saiba só foi dito deportar os que nao sao legais no país, os outros como é óbvio obedecem às leis do país.

Lá está outra vez, como sao discriminados tem direito a violar as miúdas e a espancar o pessoal, enfim nao sai disto...

Tens um jeitinho especial para deturpar comentários. É com o Kubrick , é comigo... Tu só vês é violência à frente, é olho por olho, dente por dente, é butterfly no bolso...

Infelizmente existem mais como tu. Que pensam que a violência cura-se com a violência... Até parece aquele slogan daquele filme que têm o Silvestre Stamonas: Se os pretos são a doença, a minha butterfly é a cura...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ah os pretos não são castigados é isso...???!!!

Que perseguição. O que me espanta é voces irem logo para os crimes, quando isso é uma coisa á parte e sem cor. SAO CRIMINOSOS.

No entanto se um branco esfaquear uma preta já não se faz tanto alarido como se fosse ao contrário.

Todos dizem que não são racistas, mas depois querem deportar querem expulsar querem bater e esfolar. Enfim. O mundo é de todos e temos é de aprender a viver em sincronia. PAra mim o problema está na sociedade. O resto são problemas derivados disso e focalizados nas cidades. Agora um gajo que defende a igualdade é apelidado "costas quentes" só porque nunca foi assaltado por um preto é isso? :lol:

Digam-me algo...Se fossem voces a emigrar sem tusto no bolso para onde iam? PAra o Ritz? Claro que não. Iam para um bairro onde estivesse pessoal igual a voces para apoiar e serem amigos na tristeza. Porque é que isto acontece? Porque os paises não estão preparados ou não querem estar para os emigrantes. Vais então tu, nobre Tuga de teu nome bem tradicinoal chamado José Silva a uma entrevista na França ou na Alemanha e entre 5 candidatos és o unico que não és natural do país. Sabes o que acontece? Pois... Vais para a limpeza de ruas ou obras, porque emprego seguro está quieto.

Mas quando é para construir estádios já é o "deixa passar".

Hipocrisia em massa.

Link to comment
Share on other sites

Porra a acabar de dizer que é para defesa pessoal...

Podem dar graças a Deus por n terem de conviver com as situações referidas uns topicos acima, olhem eu dou...

Mas não é por isso que distorço a realidade... e muito menos ocaracter dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Muitos dos brancos que estão aqui se fossem negros passariam o resto da vida a esfregar o corpo na tentativa de mudarem de cor... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ja' vi que isto vai animado e que pelo andar das coisas, os gajos que matam policias de caçadeira, tentam violar miudas 'a saida da escola são uns coitados e' td ma's influencias afinal o crime resolve.se com educação,vamos ali ao bairro e dar livros a todos pode ser que deixem do cometer crimes e agredir pessoas, e olha quem me tentar roubar leva seja preto, branco, chines ou ucraniano mas o facto e' que as cadeias tão cheais de africanos, mas pronto vamos dar.lhes educação :P

ah ja' me esquecia quando queremos educa.los acontence coisas como foi visto recentemente numa reportagem na RTP1 :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Sim mas andas armado para defesa contra tudo, brancos e pretos. Ou não? Tambem deferencias na escolha nesse caso? Não defendo criminosos.

Só defendo pessoas normais que lutam para ter uma vida melhor e não podem porque não deixam só porque tiveram a infelicidade (palavra que não faz sentido mas que infelizmente tem de se usar neste mundo) de nascer em Àfrica e vir para um país de forma a poder lutar para ser alguem na vida, coisa impossivel nos seus paises. Digam-me se há algo de mau nisso? O problema de muito pessoal é não saber a realidade e dizer que sim que sabe. Maior parte do pretos que querem deportar SÃO PORTUGUESES. DE GEMA. Contra os ilegais sim senhora estou de acordo que se faça luta, que se faça alguma restrição até porque viver na clandestinidade só os obriga a irem para os becos dos bairros. Apostar na legalização e controlar a emigração é que era. Mas a SERIO.

Não é ter uma G3 em casa ir á janela dar um balazio num preto e vir dizer "foi pela pátria" . P*ta que te pariu! só se for a tua, porque com essa não me identifico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não é ter uma G3 em casa ir á janela dar um balazio num preto e vir dizer "foi pela pátria" . P*ta que te pariu! só se for a tua, porque com essa não me identifico.

Quem é se identificará com um pensamento desses? Os corajosos que se acusem ou calem-se para sempre.... :-

Link to comment
Share on other sites

coitadinhos dos pretinhos...vamos dar-lhes casas e trabalhos....vamos infestar esta merda toda com estes filhos da p*ta burros como c*r*lho, que só sabem coçar nos colhões!

A culpa não é deles a culpa é da sociedade!! lol... Porque será que onde há muitos pretos há sempre criminalidade associada...deve ser do bairros... não é!? Também há bairros inteiros de portugueses emigrados e não andam a fazer merda pelo país todo.

Viram em frança aquele grupo enorme de "portugueses" a queimar carros e em confrontos com a polícia!!??

Não falem mais nessas merdas da emigração e dos bairros que isso já enjoa... os pretos em qualquer parte do mundo fazem merda....e no Porto ainda não fazem porque não há tantos como em Lisboa...

Concordo que há pretos que fazem da vida, trabalham e são honestos, mas a maioria faz merda, se limpássemos essa merda toda iam mais ladrões do que médicos!

Os países africanos são os com mais recursos naturais e vejam se algum é uma superpotência!! , desde que os brancos bazaram ficaram todos na merda...!

Já sei que me vão chamar de racista e xenófobo e na sei mais o quê...temos pena...

Os racistas e os xenófobos são pessoas muito más, queremos é matar pessoal e roubar os putos da primária!!

tks pela correção Kubrick!

nunca te enganaste!? Posso ser teu amigo?

Edited by mxfxsx
Link to comment
Share on other sites

Lá está. Esses são criminosos. Tambem não os defendo! ;)

No fundo os ideiais de extrema direita andam é enganados, porque eles são é anti-crime. E NÃO SOMOS TODOS?

Não vejo razão para expulsarem uma familia de pretos que está legalizada, trabalha e o filho estuda.

Cada vez que vejo um mitra a fazer m*rda só em apetece espancá-lo mas isso não tem cor nem raça: chamam-se deliquentes e criminosos. Mais nada. Conseguem ver a diferença. É que voces andam confundidos, todos remamos para o mesmo lado só que uns pensam que só os de determinada cor e TODOS os dessa cor é que fazem mal. Tá errado pois claro.

Vejo muitos brancos sem fazer um cu e só a viverem do crime, será que devemos fazer-lhes uma estátua? ...

PS: não é xenofóbico, mas sim xenófobo. E depois SÒ os pretos é que são burros...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.