Jump to content

Melhor Impressora Para Imprimir Em Dvd E Cd


wolfdog
 Share

Recommended Posts

Boas,e assim eu tenho 2 ca em casa que e a epson r 300,e a canon pixma ip 4200,ambas as 2 foram quase o mesmo preço! 139 €( ronda estes preços!) Pra min a Canon e melhor pois a qualidade de tinta e melhor que a epson! agora fica e a tua escolha! a 1 que comprei foi a epson mas depois vi a canon e quando imprime os dvds cds a qualidade e melhor que a epson! :P agora os pressos dos tinteiros ronda os 50€ completos! mas tabem podes comprar reciclados saite mais barato! :lamo: espero ter ajudado! :coolmusic: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Bruno Merino. :y:

Ficarias bem servido com qq uma das duas que ele sugeriu, mas ultimamente tenho trabalhado com impressoras Canon e tb acho que tem tintas muito boas.

Quando a minha velhinha HP se juntar ao criador, acho que vem uma Canon para o lugar dela...

Como perguntaste qual a melhor... bom, um modelo específico não te sei dizer. Mas podes dar uma olhadela aos modelos mais evoluídos que a R300 ou a IP4200.

Normalmente (mas não é regra) as "evoluções" são apenas acrescento de suporte para cartões multimédia, ou maior velocidade de impressão, um visorzito LCD, etc...

De vez em quando aparece realmente uma evolução digna do nome. Cabeças de impressão de drop mais preciso, tintas water-proof, ou algo do género.

É uma questão de investigares a fundo.

Bom, falei muito, mas acho que ajudei pouco.

Fica a intenção...

Se servir para alguma coisa... neste momento eu iria para Canon.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.