Jump to content

Novis E Clix Aumentam Velocidade De Adsl Até 20mbps


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Posted Image

A Clix acaba de disponibilizar aos seus clientes o novo serviço de 20 MB. Esta nova velocidade vêm substituir a antiga velocidade de 16 MB. Todos os clientes que estavam integrados no pacote de 16 MB de velocidade foram agora migrados para a nova velocidade estando já está no seu pleno. O Clix pode não ter cobertura em muitas zonas de Portugal contudo é neste momento o ISP que oferece a melhor relação velocidade/preço/tráfego. Esta nova velocidade mantém tanto o preço da anterior (34,90 €) bem como o tráfego de 25 GB indiferenciados.

Homepage

Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny:

Será que querias dizer trafego? :-..

B)

Não.. Estava mesmo a referir-me a real largura de banda.. Eu tou a sincronizar a 9 megas e tal, e na realidade não passa dos 4 e pouco..

Link to comment
Share on other sites

Não.. Estava mesmo a referir-me a real largura de banda.. Eu tou a sincronizar a 9 megas e tal, e na realidade não passa dos 4 e pouco..

Tens que conseguir sacar à velocidade que o modem indica, isso deve ser um problema do local de onde sacas, não se saca a 10Mb assim de qualquer sítio.

Saca daqui ==> Teste

Em relação aos 20Mb, é mesmo para inglês ver ;) puro marketing para as massas :funny:

Poucos serão os clientes que estarão em condições de usufruir de tal largura de banda, até porque o upload ficou na mesma :blerk: e para sacar a 20Mb é necessário bastante upload :ranting:

+ Tráfego não é necessário, pois já o tenho virtualmente ilimitado :clap:

Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny:

Será que querias dizer trafego? :-..

B)

Não.. Estava mesmo a referir-me a real largura de banda.. Eu tou a sincronizar a 9 megas e tal, e na realidade não passa dos 4 e pouco..

E estás a espera de quê para reclamares? Eu tinha um problema idêntico, sincronizava a 11Mb e não sacava de lado nenhum (a iniciar no ftp da Clix, passando um pouco por tudo qto era lado) a mais de 2Mb (na melhor das hipoteses, mtas vezes n passava dos 30 ou 40kb!!!), recalmei, continuei a reclamar todos os dias, fazer pressão de todas as maneiras e feitos, até que disparei para tudo qto era lado e indiquei mais do que uma vez que não pagava nenhuma factura até ter o problema resolvido.

Conclusão, puseram pés a caminho, vieram tecnicos cá a casa constatar o que reclamava e ver que de facto o problema não era meu, intervenções na central e afins, e, voilá, problema resolvido, hoje saco entre 1 a 1.3Mb (tendo em consideração o sincronismo a que o meu router establece ligação é a velocidade normal).

Sem reclamares não vais lá. ;)

B)

+ Tráfego não é necessário, pois já o tenho virtualmente ilimitado :clap:

Claro que é necessário, e sabes pq? para ti não é pq só estás a olhar para o teu umbigo pq já és cliente da Clix antes de 5 de Agosto de 2005 (se n estou em erro) e tens HH de borla. Mas só tens "virtualmente" ilimitado dado ao "problema" que a Clix tem nas HH (mas que têm perfeita consciência disso), mas no dia em que isso deixar de acontecer, aí já vais ver que afinal já começa a ser preciso...

Link to comment
Share on other sites

Em vez de se preocuparem com os clientes q tao com problemas nao, kerem enxer os bolsos e cagarem completamente p os problemas..

Ando eu aki desde 17 de Fevereiro( dia em q entrou o contrato ) e 10 de Março ( dia em q pediram a linha a PT ) ainda a espera q o serviço fike activo e nada.

Tou farto de me xatear com eles e até ja mandei um Fax p o provedor mas parece q n resultou em nada, a paciencia começa a ser pouca ou já quase nenhuma e provavelmente em breve vou voltar outra vez p a PT..

Eles ganhavam mais se se preocupassem com os clientes mas nao, kerem é enxer o cuzinho xeio de notas com campanhas destas..

Link to comment
Share on other sites

Cray, xpera que vale pena, eu n me tou keixar de maneira nenhuma, ate porque eu so tenho 4 MB, tou me a cagar, pelo menos jogo com ping baixinho, sako quando eu kixer, k nunca xego a passar os 25 GB's, ja que HA HH... e o resto, mais rapido ou mais lento é igual, para quem ker poupar, tou satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

Eu tou a pensar meter clix na proxima semana. Como devo proceder?

Como vão as coisas com o trafego virtual ilimitado?

O tráfego virtualmente ilimitado está bem e recomenda-se :-.. :clap:

O procedimento mais rápido é o seguinte:

- Vai a uma loja (Ex: Worten, Fnac, etc.) compra o Kit Clix ADSL 20Mb/16Mb, dentro da caixa está toda a documentação necessária(contrato, instruções , etc), preenche tudo e envia, se a central da tua zona não estiver cheia, o processo até é relativamente rápido, caso contrário, será demorado :(

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, é o seguinte por experiencia propria e não vou explicar o porque, sei que tudo é uma falsidade pois é o seguinte, todas as centrais de Portugal estão equipadas com esses equipamentos e estão se agora a fazer upgrades às mesmas (o que já não é mau), mas é o seguinte todas estas centrais practicamente todas estão com cablagem antiga o que tmb por sua vez para nós clientes é mau devido à qualidade da mesma, de seguida como tmb já disseram as linhas em Portugal não passam muitas vezes dos 8 megas de downstream e de 2 megas de upstream, para ai 1 ou 2% é capaz de atingir os 12megas de downstream lolol. Isto sim ao fazer publicidade que chegam aos 20 megas e 16 megas é pura mentira eu moro a cerca de alguns metros da minha central e no entanto so tenhu no max 8128 megas de downstream lolol. O problema existente era muito bem resolvido para mim ate ficava com a minha linha do Sapo como tenho a 4 Megas mas desde k tirassem os limites de trafego era simples mas isso nunca será visto em Portugal. Enfim é o Pais que temos.

Cumps

Edited by SLYKER
Link to comment
Share on other sites

Boas,

desdo momento que eles aprenderam a usar o ATÉ na publicidade e nos contractos lixaram tudo o que é povo.. ate 16mb é palha, pq 99% dos clientes chegam com sorte aos 8/9mb e acabou...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

desdo momento que eles aprenderam a usar o ATÉ na publicidade e nos contractos lixaram tudo o que é povo.. ate 16mb é palha, pq 99% dos clientes chegam com sorte aos 8/9mb e acabou...

sem mais

Tretabyte

Pois começaram a ver que os "velocidade a 16 megas" era falsa informação e que tavam a ter problemas com isso entao ja começam a dar essa informação aos clientes.

Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny:

Será que querias dizer trafego? :-..

B)

Não.. Estava mesmo a referir-me a real largura de banda.. Eu tou a sincronizar a 9 megas e tal, e na realidade não passa dos 4 e pouco..

E estás a espera de quê para reclamares? Eu tinha um problema idêntico, sincronizava a 11Mb e não sacava de lado nenhum (a iniciar no ftp da Clix, passando um pouco por tudo qto era lado) a mais de 2Mb (na melhor das hipoteses, mtas vezes n passava dos 30 ou 40kb!!!), recalmei, continuei a reclamar todos os dias, fazer pressão de todas as maneiras e feitos, até que disparei para tudo qto era lado e indiquei mais do que uma vez que não pagava nenhuma factura até ter o problema resolvido.

Conclusão, puseram pés a caminho, vieram tecnicos cá a casa constatar o que reclamava e ver que de facto o problema não era meu, intervenções na central e afins, e, voilá, problema resolvido, hoje saco entre 1 a 1.3Mb (tendo em consideração o sincronismo a que o meu router establece ligação é a velocidade normal).

Sem reclamares não vais lá. ;)

B)

+ Tráfego não é necessário, pois já o tenho virtualmente ilimitado :clap:

Claro que é necessário, e sabes pq? para ti não é pq só estás a olhar para o teu umbigo pq já és cliente da Clix antes de 5 de Agosto de 2005 (se n estou em erro) e tens HH de borla. Mas só tens "virtualmente" ilimitado dado ao "problema" que a Clix tem nas HH (mas que têm perfeita consciência disso), mas no dia em que isso deixar de acontecer, aí já vais ver que afinal já começa a ser preciso...

Aquilo não é problema nenhum nas HH. Lá por a Netcabo ter tido as HH das 1 ás 8, não quer dizer que devido ás da Clix serem por ligações iniciadas que é erro.

É a maneira de eles fazerem as HH deles, e digo-te, isso eles nunca me vão retirar.

Pois no contracto que eu assinei com eles, lá dizia bem explicito, HH para ligações iniciadas entre as 1 e as 8.

Eu tou a pensar meter clix na proxima semana. Como devo proceder?

Como vão as coisas com o trafego virtual ilimitado?

O tráfego virtualmente ilimitado está bem e recomenda-se :-.. :clap:

O procedimento mais rápido é o seguinte:

- Vai a uma loja (Ex: Worten, Fnac, etc.) compra o Kit Clix ADSL 20Mb/16Mb, dentro da caixa está toda a documentação necessária(contrato, instruções , etc), preenche tudo e envia, se a central da tua zona não estiver cheia, o processo até é relativamente rápido, caso contrário, será demorado :(

Nop, esse não é o processe mais rapido.

O mais rapido é falar com alguém k seja comercial da Clix, são aqueles que andam porta a porta a tentar vender contractos. Eles vão dar seguimento ao vosso processo o mais rapido possivel, pois eles querem receber a comissão deles rapido lol

Quando passei de Sapo para Clix. Falei com uma comercial, no dia a seguir tava no café com ela a assinar o contracto. Passado 2 semanas e alguns dias já tinha a Clix a bombar em casa.

Aliás foi tão rapido que me apanhou desprevenido e n deu os 20 dias á sapo, a minha sorte foi que a Sapo tirou-me logo a net lol E não paguei mais por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

20 MB muito dificil alcançar.... o normal é tirar a 4MB...

HH nem sei se quero..... realmente.... não têm sido colocados filmes/jogos suficientes nas news para eu sacar... é as unicas saudades da Telepac.... esta sempre a bombar em filmes e jogos.... a clix tem estado meia abondonada !!!

Os turrents .. isso sim... já se sacavam mais alguns.....

O pessoal que têm HH da clix podia ajudar um pouco e postar filmes/jogos/mp3 nas news....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.