Jump to content

Drink And Drive


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

O problema é que o pessoal que bebe pensa que não afecta o seu desempenho em nada. E pior acham muito Macho levarem carro e beberem. Não tenho pena nenhuma quando se espetam e se magoam. Tenho pena é dos outros que não têm nada a ver com isso e apanham por tabela.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que o pessoal que bebe pensa que não afecta o seu desempenho em nada. E pior acham muito Macho levarem carro e beberem. Não tenho pena nenhuma quando se espetam e se magoam. Tenho pena é dos outros que não têm nada a ver com isso e apanham por tabela.

Concordo plenamente, e' mt irresponsabilidade cmg e' quem bebe n conduz :)

Link to comment
Share on other sites

eu acho que quem tem mm consciencia, ou nao conduz ou nao mete mais que a primeira mudança.

é bastante normal aki em cbr o pessoal conduzir com os copos e só meia duzia de otários que pensam k sao aceleras é que teem os acidentes.

eu ando sempre nas calmas =)

Link to comment
Share on other sites

As luvas e o material de socorro dos médicos do INEM abandonadas no local do acidente indicam várias tentativas de reanimação das vítimas. As árvores derrubadas e as marcas pretas dos pneus do carro arrastam-se pelo chão durante alguns metros e terminam numa parede, que travou o carro já depois de este embater no casal.

Foi aqui que uma mulher de 20 anos, grávida de seis meses, e um homem de 30 anos ficaram gravemente feridos. O casal, residente em Linda-a-Velha, caminhavam no passeio quando foi colhido por um Volkswagen Jetta que entrou em despiste. O INEM transportou as vítimas ao Hospital São Francisco Xavier. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, o homem continua internado em estado grave.

Segundo apurou o CM, a Divisão de Trânsito da PSP abriu um inquérito. Suspeita-se que na origem do despiste esteja excesso de velocidade. Só a autópsia poderá confirmar se o condutor, de 52 anos, morador em Algés, conduzia sob efeito de álcool ou teve uma doença súbita.

in Correio Da Manhã

Vale a pena dizer mais alguma coisa ? :dumb: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

DASSS

Ja nao vejo tv a algum tempo.. mas essa noticia.. dass..

Para alem de beberem pegam no carro e ainda matam os outros.. ke fdps.

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.