Jump to content
Sign in to follow this  
dEnAuN

Drink And Drive

Recommended Posts

Alguns videos que recebi por email e fiz upload para o youtube, publicidade com mt impacto :)

a mensagem no anuncio e passada de maneira mt forte mesmo.... mas mesmo assim acho que nao vai alterar nada, quando se esta bebado mal se lembra onde moramos quanto mais o que vimos na tv.... penso eu

O grande problema é que a maioria das pessoas que bebe pensa que isto só acontece aos outros.

Estão errados!

O problema é que o pessoal que bebe pensa que não afecta o seu desempenho em nada. E pior acham muito Macho levarem carro e beberem. Não tenho pena nenhuma quando se espetam e se magoam. Tenho pena é dos outros que não têm nada a ver com isso e apanham por tabela.

O problema é que o pessoal que bebe pensa que não afecta o seu desempenho em nada. E pior acham muito Macho levarem carro e beberem. Não tenho pena nenhuma quando se espetam e se magoam. Tenho pena é dos outros que não têm nada a ver com isso e apanham por tabela.

Concordo plenamente, e' mt irresponsabilidade cmg e' quem bebe n conduz :)

eu acho que quem tem mm consciencia, ou nao conduz ou nao mete mais que a primeira mudança.

é bastante normal aki em cbr o pessoal conduzir com os copos e só meia duzia de otários que pensam k sao aceleras é que teem os acidentes.

eu ando sempre nas calmas =)

Pois por mais filmes ke façam irá haver sempre pessoal ke se estará borrifando para o assunto... :plain:

As luvas e o material de socorro dos médicos do INEM abandonadas no local do acidente indicam várias tentativas de reanimação das vítimas. As árvores derrubadas e as marcas pretas dos pneus do carro arrastam-se pelo chão durante alguns metros e terminam numa parede, que travou o carro já depois de este embater no casal.

Foi aqui que uma mulher de 20 anos, grávida de seis meses, e um homem de 30 anos ficaram gravemente feridos. O casal, residente em Linda-a-Velha, caminhavam no passeio quando foi colhido por um Volkswagen Jetta que entrou em despiste. O INEM transportou as vítimas ao Hospital São Francisco Xavier. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, o homem continua internado em estado grave.

Segundo apurou o CM, a Divisão de Trânsito da PSP abriu um inquérito. Suspeita-se que na origem do despiste esteja excesso de velocidade. Só a autópsia poderá confirmar se o condutor, de 52 anos, morador em Algés, conduzia sob efeito de álcool ou teve uma doença súbita.

in Correio Da Manhã

Vale a pena dizer mais alguma coisa ? :dumb: :ranting:

DASSS

Ja nao vejo tv a algum tempo.. mas essa noticia.. dass..

Para alem de beberem pegam no carro e ainda matam os outros.. ke fdps.

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: