Jump to content

Dão-se 2 Cãezinhos Bebés


gleal
 Share

Recommended Posts

A minha cadela teve caezinhos e não consegui dar 2, um cão e uma cadela.

Já estão quase a fazer 1 mês e tenho que arranjar dono para eles urgentemente, pois não posso ficar com mais cães cá em casa. :(

São rafeiros, mas muito bonitos como podem ver pela 2ª foto da última ninhada que a cadela teve o ano passado do mesmo pai.

obrigado

15516141510-thumb.jpg

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

gleal2000, é possível dares um contacto, nem que seja mail? Queria mandar isto por mail aos meus conhecidos, volta meia volta alguns interessam-se ;) , mas convinha que soubessem quem contactar.

Se preferires manda por pm :y:

Beijinhos e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

sao mt giros... ja tenho um rafeizito k da mt trabalho e de vez enkanto aparece uns vadios na rua aos kais dou comida smp k possa e infelizmente n posso tomar conta de mais

o minimo k posso fazer e por uma mensagem no meu msn...se alguem tiver interessado eu digo kalker coisa

Link to comment
Share on other sites

ainda são tão pequenotes... às vezes as lojas de animais aceitam crias assim para dar, e acho que, dependendo da localização também, arranjam novo dono com alguma facilidade. Só não sei se ainda não será cedo para os dares, mas como dizes que é urgente tu é que sabes.. ;)

Comigo é que não podes contar infelizmente, já tenho aqui uma matilha bem razoável de 5 cães :)

Link to comment
Share on other sites

@Dragon_Rider :y:

ainda são tão pequenotes... às vezes as lojas de animais aceitam crias assim para dar, e acho que, dependendo da localização também, arranjam novo dono com alguma facilidade. Só não sei se ainda não será cedo para os dares, mas como dizes que é urgente tu é que sabes.. ;)

Comigo é que não podes contar infelizmente, já tenho aqui uma matilha bem razoável de 5 cães :)

eu quero arranjar dono urgentemente, mas depois só os dou com 2 meses, quando começarem a comer :)

Link to comment
Share on other sites

claro que não cardoso, eu tenho 3 cadelas, já dei muitos cães, mas agora que começo a ter dificuldades para arranjar donos, vou ter que arranjar uma solução.

ou lhes faço a operação ou começo a dar-lhes a pílula como deve ser, este último já tentei mas esquecia-me de dar os comprimidos e ela emprenhou à mesma <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.