Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

É só por aqui que o FNF tem tido alguns problemas? Muitas vezes os avatars não carregam, por exemplo. E hoje estou a notar lentidão caso abra 4 ou 5 tabs em simultâneo. É só no FNF.

EDIT: Ainda agora para abrir este tópico com o intuito de fazer este edit demorou muito mais do que o normal.

Exemplo da questão dos avatars agora mesmo:

PhIFHNL.png

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Epá, então tenho de ver o que se anda a passar. Ainda por cima em 3 nets diferentes. Tem de ser do browser. Vou limpar cache etc. Obrigado, malta :y:

Experimenta também com outra theme, para ver se é disso.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Experimenta também com outra theme, para ver se é disso.

Ok. Espero que não porque gosto bastante desta, principalmente no telemóvel porque o meu browser inverte algumas cores e fica perfeito. 

Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Já limpei os dados todos do FNF neste browser e mudei para a Bravo 6. Basta ir ao Today e abrir várias tabs seguidas de tópicos que tenho por ler (através da bolinha/estrela) que começam os problemas. 

Avatars não carregam, páginas demoram a abrir e, inclusivamente, dá erro ao abrir alguns dos tópicos. Para além disso, estava a tentar fazer "Load More" no Today e depois de muito pensar apareceu o erro que podes ver abaixo:

e9mOWed.png

Safari em Mac OS. Não tenho forma de tratar no telemóvel porque não consigo abrir tantas tabs em simultâneo:

XL3GugI.png

Isto foi à 6a ou 7a tab. Não tens acesso a logs para perceber o que se passou? Foi entre as 14:20h e as 14:22h.

PS: Nos tópicos problemáticos, basta fazer refresh (sem ter mais nenhum loading de outra página do FNF a decorrer) para ficar tudo bem. E a página abre rapidamente. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, dastinger said:

Isto foi à 6a ou 7a tab. Não tens acesso a logs para perceber o que se passou? Foi entre as 14:20h e as 14:22h.

Acabei de abrir 20 tabs em simultâneo através do Today e todas abriram bem.

Para poder ver se aparece algo dos logs, tens de me dar o IP que usaste para fazer a pesquisa nos logs.

Link to comment
Share on other sites

Será do Adguard? Eu meti o anti nónio que está no OP do tópico dedicado a isso e agora que penso nisso, talvez tenha começado nessa altura. Faz sentido? :unsure: 

Tenho de desligar no FNF e ver se continua a acontecer.

Entretanto enviei-te o IP por PM.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, dastinger said:

Será do Adguard? Eu meti o anti nónio que está no OP do tópico dedicado a isso e agora que penso nisso, talvez tenha começado nessa altura. Faz sentido?

Não sei como funciona o Adguard, sei o uBlock mas de qualquer forma não me parece que faça grande sentido, os ad blockers impedem carregamento por substituição do servidor nas solicitações

 

Mas liga a consola e consegues ver mais informações do que se passa, do servidor não deve ser

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.