Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

Boas. gostava de fazer uma sugestão. e que tal criar uma secção chamada BAR, que subsituisse a secção multi-assuntos offtopic, esta secção podia ter um mod que seria o "barman". seria uma secção mais tolerante e livre no discurso, obviamente que nao tolerante com insultos directos e ofensivos entre users.  pensem nisso :y:

Eu apoio, o Pure tb lol
Link to comment
Share on other sites

Boas. gostava de fazer uma sugestão. e que tal criar uma secção chamada BAR, que subsituisse a secção multi-assuntos offtopic, esta secção podia ter um mod que seria o "barman". seria uma secção mais tolerante e livre no discurso, obviamente que nao tolerante com insultos directos e ofensivos entre users.  pensem nisso :y:

apoiado! :y:

tlvx cmo s trata duma nova secção tlvxs s pudesse fzr uma sondagem onde o "povo" votaria...ja diz a canção... o povo é k + ordena :unsure:

:lol: :lol:

ya uma secçao onde n precisassemos de por ***'s e onde houvesse gaijas nuas! Ah e festa de espuma tb era giro.

lá tas tu a insistir c as gajas...epah ng acrerdita em ti man...admite e serás mt + feliz :P

Link to comment
Share on other sites

Boas, não sei se ja alguem sugeriu isto mas que tal imporem uma regra nas polls ? A regra seria que a poll so seria aprovada desde que a maioria ( sim) superasse a minoria ( não)... em caso de empate ficaria ao criterio do poster.

Compreendo que talvez achem desnecessario mas evitavasse o ridiculo de algumas polls em que basta 5 votos sim para passar, ou as em que apesar de terem 50 votos nao o poster considera que passou porque teve os 30 sims pedidos....

Liberdade sim mas a rebaldaria qde algumas polls nao

Ora obrigado pela atençao e o resto de um bom dia :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas. gostava de fazer uma sugestão. e que tal criar uma secção chamada BAR, que subsituisse a secção multi-assuntos offtopic, esta secção podia ter um mod que seria o "barman". seria uma secção mais tolerante e livre no discurso, obviamente que nao tolerante com insultos directos e ofensivos entre users.  pensem nisso :y:

Essa sugestão parece-me em tudo igual à secção sugerida pelo dastinger..

Resposta mais elaborada: http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...st=50&p=89801

Boas, não sei se ja alguem sugeriu isto mas que tal imporem uma regra nas polls ? A regra seria que a poll so seria aprovada desde que a maioria ( sim) superasse a minoria ( não)... em caso de empate ficaria ao criterio do poster.

Compreendo que talvez achem desnecessario mas evitavasse o ridiculo de algumas polls em que basta 5 votos sim para passar, ou as em que apesar de terem 50 votos nao o poster considera que passou porque teve os 30 sims pedidos....

Liberdade sim mas a rebaldaria qde algumas polls nao

Ora obrigado pela atençao e o resto de um bom dia :-..

O FNF sempre se orgulhou de permitir que os posters fizessem as polls com as condições acertadas. E lembra-te que não é por "impor-mos" que algo seja postado só se os "sim" foram mais que os "não" que o post não terá efeito na mesma. Não me parece, por isso, uma sugestão viável.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

N sei se tou a escrever no topico correcto mas talvez seja... ou n...

keria apelar aos jovens admins deste tao simpatico forum se n era possivel colocar uma segunda "arvore/mapa" do forum no fim da pagina é k ao xegar ao fim temos k ir ate ao topo para usar a "arvore/mapa" do forum.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

gostava de sugerir uma alteração às condições das polls. qnd se faz um poll o intuito da mesma é decidir se vale a pena postar ou nao. como isto tem andado a ficar uma beca pó selvagem, pq não por as condições das polls universais. ou seja que decide abrir um poll nao decide as condições de passagem da mesma, estas seriam baseadas em percentagem de votos positivos. por exemplo 60 % pq reparem o forum tem 10mil de users (lllllloooolllll ) é aberta uma poll para postar um filme e o poller decide que se tiver 50 votos positivos passa. ora dos mil useres 950 votam nao e 50 votam sim, resultado passou na poll. penso que seria benefico. por exemplo polls abertas 1 semana com condição de passar 60% positivos.

Link to comment
Share on other sites

Sengo, mesmo tendo em conta que é uma sugestão, esta sai de uma thread exactamente sobre esse assunto onde deixaste clara a tua sugestão. Está a ser elaborada uma resposta para a thread em questão que será publicada amanhã no máximo pelo que agradecemos que não continuem a conversa aqui.

Obrigado!

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Sengo, mesmo tendo em conta que é uma sugestão, esta sai de uma thread exactamente sobre esse assunto onde deixaste clara a tua sugestão. Está a ser elaborada uma resposta para a thread em questão que será publicada amanhã no máximo pelo que agradecemos que não continuem a conversa aqui.

Obrigado!

:kiss:

PiNi-PoM

certo pini, só pus aqui para estar tb na secção corretcta e para que ficasse mais credivél :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu nao consigo ver kuase nada... 50% dos topicos abertos abrem me em branco... por sinal sao os k mais frequento como a secçao off topic mais exactamente a seccçao FNFotos

Eu nao consigo ver kuase nada... 50% dos topicos abertos abrem me em branco... por sinal sao os k mais frequento como a secçao off topic mais exactamente a seccçao FNFotos

Em ves de carragares em cima do 'last post' carrega no topico mm ou então do nº da pag em k já vão os replys do topico ;)
Link to comment
Share on other sites

Parece ke realmente está tudo perto da normalidade. Mas acho ke fizemos bem em utilizar este espaço para relatar os bugs ke fomos encontrando. É para isso ke esta secção serve e para vós adm. facilita o trabalho pois poderão ir logo atacar o problema.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que alguns de vocês não leram ali o anúncio que fizémos senão tinham lido alguns dos problemas que já tínhamos detectado. De qq forma aparentemente todos esses problemas estão resolvidos :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Pini inda acreditas que o ppl le os anuncios de alguma coisa? ;)

btw, eu acho que enquanto as cenas nao tavam 100% voces nao deviam ter aberto, mas essa e so a minha mera opiniao :y:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

pure_water, inicialmente parecia tudo mais ou menos... detectou-se um erro mas não sabíamos bem o que fazia e, fui eu que dei uma olhada geral, não vi q aquelas cenas não estavam a funcionar... Já estava aberto não tinha mta lógica encerrá-lo de novo ;) Entretanto o tempo de espera foi apenas pq a pessoa q ia tratar de corrigir o erro tb n está disponível a toda a hora né? ;) De qq forma assim sempre se tinha acesso a alguma informação :y: melhor que nada penso eu!

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.