Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

[f]allen^angel muito sinceramente não me parece que um voto seja decisivo, na maior parte dos casos as polls passam com mais de um voto de diferença ou então "chumbam" por falta de vários votos. É lógico que o voto do poster é sempre positivo. Parece-me sim que temos de nos preocupar com outras questões no caso das polls que é o facto de muitos users criarem multinicks apenas para votarem nas polls e algo passar. :n: isso é que é realmente muito mau. Temos tentado "neutralizar" a situação mas é complicado.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

[f]allen^angel muito sinceramente não me parece que um voto seja decisivo, na maior parte dos casos as polls passam com mais de um voto de diferença ou então "chumbam" por falta de vários votos. É lógico que o voto do poster é sempre positivo. Parece-me sim que temos de nos preocupar com outras questões no caso das polls que é o facto de muitos users criarem multinicks apenas para votarem nas polls e algo passar. :n: isso é que é realmente muito mau. Temos tentado "neutralizar" a situação mas é complicado.

*******

PiNi-PoM

yup. visrtas as coisas por esse prisma tens toda a razao. realmente a situação dos multinicks acaba por ser uma situação complicada e ao mm tempo delicada, mas estou certo k vcs estao a fazer td akilo k podem para a controlar.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sugestão: penso que a criação de um botão (não sei se se chama assim) TODAY (tal como no outro forum) tornaria este forum mais atractivo e, acima de tudo, mais funcional. Isto pq actualmente tem que se percorrer todas as secções para saber das novidades em cada uma delas. É só uma opinião...

Link to comment
Share on other sites

sugestão: penso que a criação de um botão (não sei se se chama assim) TODAY (tal como no outro forum) tornaria este forum mais atractivo e, acima de tudo, mais funcional. Isto pq actualmente tem que se percorrer todas as secções para saber das novidades em cada uma delas. É só uma opinião...

deve ser do adiantado da hora...

Link to comment
Share on other sites

uma pekena sugestão...

k tal s o ppl k posta cenas kd acabasse, para alem de colocar terminado no titulo, colocasse 1 print screen do yencpowerpost?

tal cmo o myseLFFF fez aki http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=4371&hl=

assim seria uma maneira d "proteger" os posters para kd 1 post correr mal os users n virem dzr k os files nc foram postados e cenas assim do genero...

n sei s estão a perceber a mh ideia, tlvx esteja 1 pco confusa n sei ^_^

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

isso haveria de ser engraçado com as teams, por exemplo a 2f2n qnd posta tipo um filme é logo umas 50 pessoas a postar.. se fosse pela tua ideia spammava-se o topico do post com 50 print screens.. lol

Link to comment
Share on other sites

Antes, quando abriamos o fórum e tinhamos uma PM, havia uma cruzinha no canto superior direito da PM que dava para fechar logo, sem ter que fazer refresh à página...

Não dá para voltar a meter isso?

E ando a ficar farto de ter que fazer 3 ou 4 login's de cada vez que quero fazer um reply! Isso não dá cabo da base de dados? Já tentei usar o proxy, mas é a mesma coisa!

Link to comment
Share on other sites

Bem-vindo ao Fast News Forum (FNF) *username* !

Ao entrares no mundo dos newsgroups através do FNF aproveitamos para te explicar o que são os newsgroups, as ideias que defendemos e o tipo de conduta que deves ter para que sejas bem-vindo no FNF!

Assim deves ir à secção [http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=1]S.O.S. Novos Users e ler todas as threads que aqui existem. Ser-te-ão de grande ajuda!

Outro link importante é o da Secção de dúvidas

Lembra-te de verificar com frequência asecção de anúncios pois é aí que a Administração te informa das suas decisões! Tem especial atenção a esta thread

Obrigado pela tua colaboração pois sem os users o Fórum não poderia existir!

A Administração e Staff 

FNF @15/08/2004

enfim.... e so verem os erros... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses posto aqui o quote eras capaz de ter tido mais sorte...

no minimo estranho... ou n! :blink:

para aparecer ai o nº de post's d algum multinick a adm tem d sabar antecipadamente k ele é 1 multinick...

s a intenção é acabar c os multinicks pk n blokeam esses nicks?  :unsure:

Se te tivesses dado ao trabalho de ler os nossos anúncios também percebias o porquê de haver o grupo "multinicks" mas vê lá aqui. Volto a sublinhar que este grupo não pode fazer nada a n ser aceder ao FNF (n pode fazer replies, votar, nada...)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses posto aqui o quote eras capaz de ter tido mais sorte...

Se te tivesses dado ao trabalho de ler os nossos anúncios também percebias o porquê de haver o grupo "multinicks" mas vê lá aqui. Volto a sublinhar que este grupo não pode fazer nada a n ser aceder ao FNF (n pode fazer replies, votar, nada...)

*******

PiNi-PoM

err...eu pus o link era so uma kestao d clikar... :unsure:

por acaso nc tinha visto akilo :shy:

yah é capaz d vos dar jeito esse grupo :)

Link to comment
Share on other sites

Já agora tenho que alertar que alguns user e mesmo a minha pessoa tenho algum bug ou falha do meu nick name, apareceu de repente umas letras a tras do nick por ex. "EX", nao sei se a nossa humilde administraçao poderá fazer relativamente a este bug.

Obrigad pela vossa atençao a este assunto, o obrigado a nosso administrador deste local, me deixou ficar por cá para ter contacto com pessoas tao humildes e respeitadoras, esquecendo o passado recente deles, onde ditavam leis e nao reipeitavam o local que frequentavam, mas isso toda gente esqueceu ...é polita, memoria curta

CDONLINE (ou com bug EX CDONLINE)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.