Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

n é necessáriamente obrigatorio k seja o Rik a tomar "conta" do projecto outra x, s bem me lembro houve bastante ppl a aderir ao projecto (eu incluido) daí poder ser "kk 1" a pegar no projecto...eu n, pk n th paciencia para tal ms é provavel k exista alguem k a tenha ;)

Link to comment
Share on other sites

O Comando "Quote" nao funka !!!

fica laranja kuando se carrega mas n tem acçao nenhuma !!!

ja agora expliquem nos o que sao estas coisinhas aki em baxio do lado eskerdo do "lo-Fi Version" onde tem os acessos em milisegundos e as queries necessarias (mais rápido que o NGF :P ) GZIP ...

Link to comment
Share on other sites

O Comando "Quote" nao funka !!!

fica laranja kuando se carrega mas n tem acçao nenhuma !!!

ja agora expliquem nos o que sao estas coisinhas aki em baxio do lado eskerdo do "lo-Fi Version" onde tem os acessos em milisegundos e as queries necessarias  (mais rápido que o NGF :P ) GZIP ...

Olha eu a fazer-te um quote :P

Tens de carregar no replys e ver k no quote tem um + a frente, normalmente ta semrpe por default ;)

Link to comment
Share on other sites

como funciona comigo :

carrego na quote e fica laranja e dps carrego no botao ao lado "reply" e dps aparece a resposta do outro user em quote :D

ou é mm assim que tem de se fazer ou entao ha bug !!!

edit

mudaram a ordem de My Controls * 0 New Messages * View New Posts * My Assistant

para --->> My Controls · View New Posts · My Assistant · 0 New Messages

estava mais habityuado como estava antes !!!

edit

o que é isto :

Outline · [ Standard ] · Linear+

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ... :blink:

kuando encontrar mais klker koisinha ca voltarei :P

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

como funciona comigo :

carrego na quote e fica laranja e dps carrego no botao ao lado "reply" e dps aparece a resposta do outro user em quote :D

ou é mm assim que tem de se fazer ou entao ha bug !!!

edit

mudaram a ordem de  My Controls * 0 New Messages * View New Posts * My Assistant

para --->> My Controls · View New Posts · My Assistant · 0 New Messages

estava mais habityuado como estava antes !!!

edit

o que é isto :

Outline · [ Standard ] · Linear+

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ...  <ahttp://www.fastnewsforum.net/ips4test/uploads/emoticons/default_blink.png' alt=':blink:'>

kuando encontrar mais klker koisinha ca voltarei :P

Tu tens de carregar no reply sem o quote estar a laranja :P

Yep existem mtas diferença, o forum antigo usava o IB 1.3, e agora este forum está no IB 2.0, tem mtas funçoes novas, por isso é normal k vás encontrando ;)

Link to comment
Share on other sites

n dá para "esconder" a lista: Members Online Today ?

kuando escrevo este reply a lista ainda n chegou aos 400 users e akilo já tá enorme....

Normalmente a afluencia ao forum anda acima dos 700 users por dia portanto tão a ver....

Link to comment
Share on other sites

existe ainda um bug nesse mod... se eu activar essa opção para dar para esconder, se voçes fizerem hide ele retorna 0 membros k visitaram o forum, se voçes fizerem show ele retorna os membros todos k vieram...

Tou a espera k saia a nova versão do mod para ver se corrige.

Mas vou por em hide.

Edit: Bug corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Sugestão : Não kero com isso criar kalker tipo de polemica :

Deixar de aceitar novos membro, sem que seja aprovados pela administração, ou por recomendação de algum membro. No caso da sujestão de novo membro partir de um membro esse ficaria " responsavel ", por kalker tipo de atitude do mesmo.

PS: já que se está a Reabrir o forum, pode ser uma boa altura para se alterar o comportamento de alguns membros

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

entao tipo... a admin vai fazer 1 inquerito aos novos membros é isso? :lol2:

entao 1 gajo ker se registar no forum mas n conheçe ninguem no forum entao n se regista :mellow:

n axo isso 1 boa sugestao.. a meu ver..

Link to comment
Share on other sites

entao tipo... a admin vai fazer 1 inquerito aos novos membros é isso?  :lol2:

entao 1 gajo ker se registar no forum mas n conheçe ninguem no forum entao n se regista  :mellow:

n axo isso 1 boa sugestao.. a meu ver..

<{POST_SNAPBACK}>

Claro que não, mas se um membro o sugere para membro tem que ter responsabilidade para com a sugestão dele.

Sabes, a maioria de users que andam aqui, são putos, uma cambada de canalha, sem qualquer tipo de respeito, nem responsabilidade, para com a comunidade.

Filhos da mãmã, que só sabem vir para aqui armarem-se e insultar em vez de ajudar.

Era uma simples maneira que controlar quem entra ou não no forum.

Link to comment
Share on other sites

eu tb n concordo c essa sujestão. eu por exemplo kd m registei aki n conhecia ng, s ixo fosse aplicado eu n estava aki (axo k n m englobo neses putos k falas).

era uma maneira d controlar kem entra no forum é verdd, ms kem t garante k o ppl k n conhece aki ng ñ é ppl porreiro e com cabeça?era uma perda para o forum...

Link to comment
Share on other sites

eu tb n concordo c essa sujestão. eu por exemplo kd m registei aki n conhecia ng, s ixo fosse aplicado eu n estava aki (axo k n m englobo neses putos k falas).

era uma maneira d controlar kem entra no forum é verdd, ms kem t garante k o ppl k n conhece aki ng ñ é ppl porreiro e com cabeça?era uma perda para o forum...

<{POST_SNAPBACK}>

men69, concordo contigo nesse aspecto, mas ..

Quem quizesse entrar no forum(novo user) registava-se ficando a sua activação como membro comdicionada pela administação, que lhe daria acesso ao forum e estariamos cá todos nós para o ajudar.

Agora mete pata na poça, excluido e mais nada.

Só que ele iria entrar com outro nick, correcto ?

ai está a questão de os novos membro serem propostos por outros membro, e que se responsabilizassem por actitudes dos mesmos.

Estás a entender ?

:thumbsup:

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Isto é sem duvida a sugestão mais ridicula que vi nos últimos tempos.

Achas-te mais do que os outros é? É que não sei porque é que se vai fechar as inscrições quase... Tu queres o forum só para ti é?

Tens de pensar o que já foste... E o que és!!

Já que ainda ninguém anunciou nada, aqui vai:

O FNF Reabriu  :o  :o  :o  :o  :o

Esta é para os mais distraidos  :lol2:  :lol2:  :lol2:

:fnf:   :fnf:   :whistling:  :whistling:  :punk:   :thumbsup:

<{POST_SNAPBACK}>

Então meteste o pé na poça, agora eras expulso(a).

Link to comment
Share on other sites

Sugestão : Não kero com isso criar kalker tipo de polemica :

Deixar de aceitar novos membro, sem que seja aprovados pela administração, ou por recomendação de algum membro. No caso da sujestão de novo membro partir de um membro esse ficaria " responsavel ", por kalker tipo de atitude do mesmo.

PS: já que se está a Reabrir o forum, pode ser uma boa altura para se alterar o comportamento de alguns membros

:fnf:

O registo de novos membros itá ficar fexado ate a chegadas dos admin, neste caso penso k seja dia 14 deste mês.

Link to comment
Share on other sites

Isto é sem duvida a sugestão mais ridicula que vi nos últimos tempos.

Achas-te mais do que os outros é? É que não sei porque é que se vai fechar as inscrições quase... Tu queres o forum só para ti é?

Tens de pensar o que já foste... E o que és!!

Então meteste o pé na poça, agora eras expulso(a).

<{POST_SNAPBACK}>

Sem comentários,

Geralmente é esse tipo de infantilidade que estás a ter a que eu me refiro :thumbdown:

Vê se cresces, e tem uma resposta construtiva

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários,

Geralmente é esse tipo de infantilidade que estás a ter a que eu me refiro  :thumbdown:

Vê se cresces, e tem uma resposta construtiva

<{POST_SNAPBACK}>

Green Alien, só uma coisa : Tentastes saber o porque daquele post ?

Não, claro, preferistes criticar.

Se reparasses hoje logo de manhã, as secções não tinham nada por baixo a indicar nada(alguem me corrija se estou a dizer alguma coisa mal, mas no meu browser não apareceu nada) eis a razão de por lá aquilo.

AGORA :

o que é que isso tem a ver com a minha sujestão, por mais ridicula que seja?

Aprende a respeitar a opinião e sujestões das pessoas.

De certeza deves ter para ai uma montanha de sujestões, excelentes,

:whistling:

Link to comment
Share on other sites

katus quanto a ti no comments! Partir para os insultos não obrigado. Acho que não vou fazer o que queres.

karkov dizes que não és ridicula por já cá estás dentro. Eu acho a ideia um pouco egoista. E agora para uma pessoa entrar tinha de ser recomendada por outro membro? Estamos a entrar em 'cunhas' é? Já chega o mundo em geral, não é preciso o FNF entrar nisso...

E depois se tu recomendavas alguém e ele fizesse algo de mal, a culpa era tua? Mas que lógica tem? Teres de seres responsavél pelas atitudes de alguém??

Acho que a ideia nem merece discussão...

Link to comment
Share on other sites

a ideia n é assim tão absurda...a figura do "patrono" está presente em diversas áreas da nossa sociedade.

Agora transpor para a practica uma ideia destas num forum desta natureza....parece-me impracticável, só isso.

Link to comment
Share on other sites

Sugestão : Não kero com isso criar kalker tipo de polemica :

Deixar de aceitar novos membro, sem que seja aprovados pela administração, ou por recomendação de algum membro. No caso da sujestão de novo membro partir de um membro esse ficaria " responsavel ", por kalker tipo de atitude do mesmo.

PS: já que se está a Reabrir o forum, pode ser uma boa altura para se alterar o comportamento de alguns membros

   :fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Discordo e nem preciso de apresentar uma justificaçao !!!

Ando a ver mtas replys seguidas de users, em vez de editarem os posts fazem novos replys ... foi implementada uma regra que impedia isso no forum antigo !!!

Peço aos Super-admin´s se puderem implementem na de seguida !!!

Outra sugestao :

Como o forum é novo para toda a gente e estamos sempre a encontrar coisas novas e que achamos k devem ser mudadas peço aos Super-Admin´s que fixem este tópico para que n surjam outros do género !!!

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

edit

o que é isto :

Outline · [ Standard ] · Linear+

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ...  <ahttp://www.fastnewsforum.net/ips4test/uploads/emoticons/default_blink.png' alt=':blink:'>

kuando encontrar mais klker koisinha ca voltarei :P

<{POST_SNAPBACK}>

Outline mostra o post inicial e depois todas as respostas em lista, clicas da q queres ler.

Standard e' o normal.

Linear+ destaca o post inicial dos outros, no caso de topicos com varias paginas, mostra sempre o post inicial em cima.

acho q e' ± isto, plo - do q tive a experimentar ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.