Jump to content

Help Yencpowerpost


paulopiloto
 Share

Recommended Posts

Tendo ficheiro em .avi para upolad,primeiro tens que se compactar usando winrar e depois enviar com yencpowerpost e ele cria automaticamente os rar fracionando-os em partes iguais ou tens que se fazer isso com winrar ,sera alguem podia-me ajudar ???!!!!

:clap: :coolmusic: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tendo ficheiro em .avi para upolad,primeiro tens que se compactar usando winrar e depois enviar com yencpowerpost e ele cria automaticamente os rar fracionando-os em partes iguais ou tens que se fazer isso com winrar ,sera alguem podia-me ajudar ???!!!!

:clap: :coolmusic: :fnf:

Compactas em files rar do tamanho de 15mb e usas o quickpar para criar os blocos de recuperação.Depois abres o powerpost e adicionas os files que queres fazer upload e inicias o post, percebeste?

Além de que já deve haver aí alguma thread a explicar isto, digo eu...

Link to comment
Share on other sites

tks vou tentar, e que tenha aqui avi fixes!!!

Alguem pode explicar-me como yenc-power-post posso activar

thread 2 ,3 e 4 ao mesmo tempo,pois so consigo ligar 1 thread e assim deve demorar blue a entrar os files todos!!!

PLS ja so fala esse promenor para iniciar meu 1º post.

tks

Link to comment
Share on other sites

Se durante upload do file pelo yenc-poster a ligaçao for abaixo e pc fizer shot down quando ligar novamente o ficheiro continua do sitio que estava quando caiu (como e caso do grabit ) ou começa de novo.??

e que minha net vai muito abaixo....!!!???

Link to comment
Share on other sites

Se durante upload do file pelo yenc-poster a ligaçao for abaixo e pc fizer shot down quando ligar novamente o ficheiro continua do sitio que estava quando caiu (como e caso do grabit ) ou começa de novo.??

e que minha net vai muito abaixo....!!!???

Continua do sítio até onde foi postado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.