Jump to content

O K Axam Mais Interessante Aki No Fnf ?


k0rn
 Share

Poll  

10 members have voted

  1. 1. Poll

    • Os posts
      4
    • Os replys
      0
    • Criticar os posts, replys e users
      4
    • nada
      2


Recommended Posts

OK como o FNF esta mais abalado do k nunca, aki fika uma pollzita para voces votarem NA VERDADE.

Esforcem.se nos replys .. pois o meu objectivo nã oé contornar off-topics nem assuntos ja debatidos e julgados mas sim apurar o ainda nao foi apurado ...

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Meu isso é do sono, amanha ja te passa!! Vai dormir!!! :P

Achas que andava aqui alguem se não houvesse posts ? Se não houvesse posts havia era um blog qualquer e aí a malta estava lá! :-

Link to comment
Share on other sites

Meu isso é do sono, amanha ja te passa!! Vai dormir!!! :P

Achas que andava aqui alguem se não houvesse posts ? Se não houvesse posts havia era um blog qualquer e aí a malta estava lá! :-

nepia eu kero é saber kuantos vao votar na opçao 3 pa me orientar .. pk sono nao tenho eu ..

Bira milho!

Link to comment
Share on other sites

nepia eu kero é saber kuantos vao votar na opçao 3 pa me orientar .. pk sono nao tenho eu ..

Bira milho!

De facto também deve de haver muito boa gente que aqui só anda por isso também, basta dar uma volta pela secção de futebol!!

As gajas.

Mas quais gajas???!!!???!!! Isto é só bombeiros!! :lol:

Gajas, gajas só nos "foruns" do HI5!

Link to comment
Share on other sites

nepia eu kero é saber kuantos vao votar na opçao 3 pa me orientar .. pk sono nao tenho eu ..

Bira milho!

De facto também deve de haver muito boa gente que aqui só anda por isso também, basta dar uma volta pela secção de futebol!!

As gajas.

Mas quais gajas???!!!???!!! Isto é só bombeiros!! :lol:

Gajas, gajas só nos "foruns" do HI5!

Basta dar uma volta em todo o forum !!!!

chupamos.com

Bira milho!

Link to comment
Share on other sites

O K Axam Mais Interessante Aki No Fnf ?

E eu respondi, só cá venho ber a bola.

E ajudar a malta, se bem que ontem um certo user que dá erros e tal, parecia não estar a aceitar bem a minha ajuda, e também a correcção ortográfica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.