Jump to content

Thread "the.net.2.0.2006.stv.dvdrip.xvid-saphire"


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Ora nem mais .. so te falat volountariasres.te pa upoloader da bn :P

Aconselho a ler de novo o meu comentário pois essa conclusão é no mínimo de quem não entendeu nada do que eu disse, no máximo, não vale a pena dizer.

Eu só me interessa bons posts e boa informação, venha de quem vier. Não conheço ninguém das "Teams" nem ando aqui a fazer 'lobbeis' de umas contras as outras - acho isso uma estupidez de todo o tamanho.

Além do mais, já o disse várias vezes, mas nunca será o suficiente - podemos pedir ou aconselhar os posters (e especialmente - agradecer-lhes, porque sem eles não haviam 'News'), mas nunca iremos (felizmente) poder controlar os uploads nas 'News'. Ao contrário de outros sítios e dos desejos de alguns, aqui, pelo menos, vive-se em plena liberdade! Cabe a cada um não abusar dessa liberdade de modo a não prejudicar os outros e assim ficamos todos contentes e até passamos mais tempo a comentar os filmes que a falar mal dos posters ou das releases ou as legendas ou do raio que seja...

Espero que desta vez tenha esclarecido BEM a minha posição. (para quem tinha dúvidas) :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Nada disso ..tas enganado ..kem paga 200 euros à netcabo por mes pode e deve abusar das news e mais na odigo :)

Eu apenas disse o que penso - eu também pago quase 100 euros para ter o pack que tenho da Netcabo mas não me vou por a entupir os servidores com posts que me dê na cabeça e não interessem aos outros - atenção que não foi isso que eu disse dos vossos posts, aliás, até houve aqui um 'amigo' que deve pensar que eu também devo alguma coisa à Team BestNews, como podes reparar em cima, por estar precisamente a pedir um pouco de calma com os insultos e críticas aos vossos posts. Para mim esse abuso que falas, eu faço-o mas em downloads!

Volto a repetir - não estou a criticar ninguém, cada um faz o upload do que quer. Se se derem ao trabalho de ler os meus comentários, nas threads nestes últimos filmes, apenas fiz 1 sugestão (construtiva) que foi de indicarem a release que vão postar, junto do link para a IMDb. Mais nada.

Desejo-vos sorte e velocidade nos uploads futuros e espero que os filmes que façam upload, sejam interesantes.

Já agora só um à parte: já começaram o post da Rede 2.0 ?

Obrigado e Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

lml estou a responder por boca de outros ..

tens uma boa atitude no que diz respeito a esta team .

desde ja fika o convite passa pelo bn e ajudanos com ideias k bem precisamos.. :)

o post esta terminado . Vou repor o topic .

fika bem ...

Edited by BestNews
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei foi da sugestão de incluir a info de nº de posts ao profile. Até porque todos nós sabemos que quanto maior é o nosso número de posts maior é o tamanho da pila. Aplica-se às mulheres também...por isso é que elas postam pouco.

Mas é como dizem, cada um tem os seus gostos. Quem gosta de merda tem tantos direitos como os outros.

Até tinha curiosidade em saber se esta team gostou deste filme, se o viram. Assim já se fica a conhecer, mais ou menos, os critérios de qualidade deles.

PS: Posts nas news obviamente...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Bem, este último reply deixou-me sem palavras, arrasou-me por completo :-.. Vou mas é continuar a estudar Máquinas Eléctricas 2...tópico seguinte Inversão do sentido de rotação de motores de indução trifásicos, arranque e frenagem de motores...uma leitura extremamente "agradável".

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se finalmente tiro o filme.

E para o pesoal das bocas, desculpem lá, mas vão também ver os critérios de outros posters, pois EU TAMBÉM já tenho puxado, visto e APAGADO muita merda dos ditos filmes eruditos e de culto, etc...

Isto não implica nada em relação à qualidade deste filme - ainda não o vi - só conheço e gosto do primeiro. Mas... desde quando qualidade cinematografica e posts de filmes nas é um sinónimo?...

Se calhar pelo standard de alguns só postavam filmes do ManOel de Oliveira... :blerk:

E a news acabavam com os servidores a vomitar... - se calhar vai ser esse o truque das autoridades...

GROW UP miudagem! :P

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Bem, este último reply deixou-me sem palavras, arrasou-me por completo :-.. Vou mas é continuar a estudar Máquinas Eléctricas 2...tópico seguinte Inversão do sentido de rotação de motores de indução trifásicos, arranque e frenagem de motores...uma leitura extremamente "agradável".

Olha se esse reply nao faz retorno devido à induçao no campo magnetico .. e inda leva a curto-circuito ..lol

lml é verdade o expoente maximo para qualidade cinematografica para alguns utilizadores é o ranking imdb :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Bem, este último reply deixou-me sem palavras, arrasou-me por completo :-.. Vou mas é continuar a estudar Máquinas Eléctricas 2...tópico seguinte Inversão do sentido de rotação de motores de indução trifásicos, arranque e frenagem de motores...uma leitura extremamente "agradável".

Olha se esse reply nao faz retorno devido à induçao no campo magnetico .. e inda leva a curto-circuito ..lol

lml é verdade o expoente maximo para qualidade cinematografica para alguns utilizadores é o ranking imdb :ranting:

Yap, k0rn! E para além de tudo o mais... gostos não se discutem... por isso é que todos temos a LIBERDADE de escolher o que puxamos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.