Jump to content

Thread "the.net.2.0.2006.stv.dvdrip.xvid-saphire"


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Vindo desta Team.. n sei...

fdx.. mais valia nao falares.. dizes sempre a mm coisa!

se kizeres falo com kem faz os posts desta team e já se adiciona o teu coment.. já k é sempre negativo.. já nem deves olhar para o k se posta.. é sempre vindo daki deve ser mau!

k mania..

EDIT1:

as pessoas que têm uma resposta válida são akelas k mediante os posts dizem coisas diferentes.. tipo se nada te agrada até a proxima.. tb mta coisa nao em agrada e nao saco.. ha outros k sacam.

não sei se é repost e se na é.. mas por causa disso kem fez o post tenho a certeza k foi ver o histórico disponivel e nao deve ter encontrado o filme...

EDIT2:

se é repost sou contra... kk k seja o file.. lá vamos entrar no offtopic outra vez!! se fosse cmg já tinha desistido...

EDIT3:

porra nao me lembro de tudo à primeira!!

quando venho aki ver um tópico sobre um filme tenho dois objectivos:

1 - ver kal o filme k se esta a postar( nao interessa kem.. é sempre de louvar um post)

2 - ver os comentários sobre o filme para saber, em conjunto com o plot do IMDB, se vale a pena sacar para er ou nao!

nao venho para aki dizer mal da team k está a postar alguma coisa.. pk afinal se eu nao saco há mais kem até ache akele post bom para eles.. pah. todos temos de ceder a tudo e claro está k cada um tem a sua opinião pessoal sobre o post..

ah.. kando digo isto nao é pk sou user no BN mas sim pk tou farto de chegar aki e ver estes comentários e ver os moderadores a moverem os comentários off topic..

já agora defender uma team nao significa que:

faço parte;

concordo com todos os posts;

saco tudo o k estão a postar..

acho k tá tudo dito..

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

:n:

Mais um belo post de mer**... mas essa team, não tem bom senso?

E que tal postarem releases recentes, hum? Ou não têm acesso a elas? Devem ser um cambada de Putos e Cromos!!!!

Reprovo este post...

Edited by Mic@s
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu já tenho lido umas coisas por aqui e parece que a maioria não vai à bola com esta team. A verdade é que eles são livres de fazer o que quiserem mas por outra parece que gostam de levar no toutiço. Se fosse a vocês escolhia outro fórum para irem pregar os vossos posts mas se gostam de se sentir gozados, continuem por cá...

Isto é a impressão que fico ao ler este e outros vossos posts, BestNews (???)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Qualquer um é livre de postar o que quiser.

Mas bom senso é o q esta Team não tem... E é uma falta de respeito para com o users do Newsgroups.

:n:

BESTCROMOS

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

cada um posta o que quiser!! ;)

e tenho ditto!

E cada um tb manda vir... se quiser

E tenho ditto! ;)

Se eles fossem mais criteriosos e não metessem no servidor filmes que foram REPROVADOS em poll nada disto acontecia... É uma questão de ter consciência...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O problema é que há por aí muita gente que, ou não tem ou não quer ter consciencia e, só quer o protagonismo!

[]'s

Chamas a isto protagonismo? Eu dou-lhe outro nome.. e nada simpático... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A poll é uma situação k apenas diz respeito ao FNF . Se um post reprovar numa poll obviamente nao vai tar no historico ..como tal pode ser postado . Diz as regras mais nada a dizer .

Se nao gostam do filme nao sakem e deixem aki o reply a dizer k o plot nao preenxe os vossos requisitos .. ate num é dificil..

Nao temos absolutamente nada contra o FNF ..a BestNews é uma Team como tal cada um no seu campo .. utilizamos sim o FNF como forma de anunciar os nossos posts, ate porque o fnf tem a dimensao k voces conhecem ..ou n !

No k diz respeito a utilizadores como o XenonmXT e aos comentarios k têm feito ..pois bem deixem.se estar com os vossos "ataques" k eu faço de vitima .. loooolll

É mais um topico em k nao se diz nada de valido ..

Aki fika um exemplo dum reply po bem desta comunidade visto k é o k vocês aleguem sempre:

Se sim --> Bom post, bou sakar!

Se nao --> BestNews, nao obrigado ..nao kurto msm este filme.

Se fizessem sempre isto e nao fugissem po offtopic ..isto rulava sem problema algum .. mas como o fnf nao é uma team talvez seja por isso k o pessoal critica à força toda ja k nao têm mais nada pa fazer.

Casos como o equinho ou carvalho_rioave k postam totil nao os vêm a fazer certos replys como voces o fazem ..isto pk ja sabem o k voces nao sabem .

Desculpem a msg ser grande.. mas com esta barafunda toda em k nao se aprende nd .. tive agora msm tive uma ideia brilhante ..vou pedir para ser adicionado lá no BN uma linha ao profile .. tipo isto:

Group: Members

Posts: 1643

Joined: 17-September 05

Member No.: 12675

ISP: Netcabo

Posts nas news: 0

Boa ideia ..tao a ber tou a contrbuir po bem desta thread ..o FNF PODIA FAZER O MSM ..

Abraços pa todos ..

:)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que há por aí muita gente que, ou não tem ou não quer ter consciencia e, só quer o protagonismo!

[]'s

Chamas a isto protagonismo? Eu dou-lhe outro nome.. e nada simpático... :-

É a tal cena do "falem mal ou falem bem, mas falem de mim"... <_<

Link to comment
Share on other sites

cada um posta o que quiser!! ;)

e tenho ditto!

uiii claro, mas cada pessoa tambem faz o que quiser...porque nao andar a assaltar bancos e a matar pessoas, somos livres né?? :bye:

Claro que cada um posta o que quiser, mas qual a necessidade de andar a fazer reposts, postar cenas nukadas, filmes de merda e por aí em diante?

acho que cada um posta o que quiser, porque nao de vez em quando andar a postar umas merdas que nao intressam a quase ninguem ou sao só para algumas pessoas, eu sou a favor disso, agora sistematicamente.... :bye:

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

Vindo desta Team.. n sei...

fdx.. mais valia nao falares.. dizes sempre a mm coisa!

se kizeres falo com kem faz os posts desta team e já se adiciona o teu coment.. já k é sempre negativo.. já nem deves olhar para o k se posta.. é sempre vindo daki deve ser mau!

k mania..

EDIT1:

as pessoas que têm uma resposta válida são akelas k mediante os posts dizem coisas diferentes.. tipo se nada te agrada até a proxima.. tb mta coisa nao em agrada e nao saco.. ha outros k sacam.

não sei se é repost e se na é.. mas por causa disso kem fez o post tenho a certeza k foi ver o histórico disponivel e nao deve ter encontrado o filme...

EDIT2:

se é repost sou contra... kk k seja o file.. lá vamos entrar no offtopic outra vez!! se fosse cmg já tinha desistido...

EDIT3:

porra nao me lembro de tudo à primeira!!

quando venho aki ver um tópico sobre um filme tenho dois objectivos:

1 - ver kal o filme k se esta a postar( nao interessa kem.. é sempre de louvar um post)

2 - ver os comentários sobre o filme para saber, em conjunto com o plot do IMDB, se vale a pena sacar para er ou nao!

nao venho para aki dizer mal da team k está a postar alguma coisa.. pk afinal se eu nao saco há mais kem até ache akele post bom para eles.. pah. todos temos de ceder a tudo e claro está k cada um tem a sua opinião pessoal sobre o post..

ah.. kando digo isto nao é pk sou user no BN mas sim pk tou farto de chegar aki e ver estes comentários e ver os moderadores a moverem os comentários off topic..

já agora defender uma team nao significa que:

faço parte;

concordo com todos os posts;

saco tudo o k estão a postar..

acho k tá tudo dito..

Para k, olha todos os posts desta team sao uma merda...

Link to comment
Share on other sites

este filme já foi a poll e foi chumbado, parece que é mesmo mauzinho.

é certo que esta team começou com o pé esquerdo e tem feito maus posts mas há maneiras e maneiras de criticar e alguns de vocês fazem-me lembrar aquelas velhas que estão à varanda a ver se a vizinha mija fora do penico para dizer mal.

vejo aí comentários.... bem, parece que têm o direito de exigir algo seja de quem for desta comunidade, há aí um que até diz que é uma falta de respeito para com os users do FNF e depois acaba com um insulto à team... :lol:

enfim, cachopos...

Link to comment
Share on other sites

cada um posta o que quiser!! ;)

e tenho ditto!

uiii claro, mas cada pessoa tambem faz o que quiser...porque nao andar a assaltar bancos e a matar pessoas, somos livres né?? :bye:

Claro que cada um posta o que quiser, mas qual a necessidade de andar a fazer reposts, postar cenas nukadas, filmes de merda e por aí em diante?

acho que cada um posta o que quiser, porque nao de vez em quando andar a postar umas merdas que nao intressam a quase ninguem ou sao só para algumas pessoas, eu sou a favor disso, agora sistematicamente.... :bye:

nao me digas k keres comparar posts nas news com assaltos a bancos LOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Casos como o equinho ou carvalho_rioave k postam totil nao os vêm a fazer certos replys como voces o fazem ..isto pk ja sabem o k voces nao sabem .

Se calhar é porque, sei lá, não postam disto...? Esta comparação até a vejo como insulto ao bom trabalho, mas enfim...

Desculpem a msg ser grande.. mas com esta barafunda toda em k nao se aprende nd .. tive agora msm tive uma ideia brilhante ..vou pedir para ser adicionado lá no BN uma linha ao profile .. tipo isto:

Group: Members

Posts: 1643

Joined: 17-September 05

Member No.: 12675

ISP: Netcabo

Posts nas news: 0

Boa ideia ..tao a ber tou a contrbuir po bem desta thread ..o FNF PODIA FAZER O MSM ..

Abraços pa todos ..

:)

Então não, é brilhantíssima.

------------

Opinião pessoal: Ca gando :-..

Volta e meia aparece sempre disto.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

gleal2000, FNF é diferente de Newsgroups, caso não saibas!

Não te mistures, nem mistures os outros...

whatever, percebeste o que eu quis dizer :-

acho que não tens, nem ninguém tem o direito de se sentir insultado por qq mau post nas news. quando ainda por cima já tás farto de os insultar.

eu tou-me a cagar para o que postam. se me apetecer saco, senão não saco.

agora vocês andam com uma moral do crlho, já irritam mais que os posts desta team...

Link to comment
Share on other sites

gleal2000, não estás a ser coerente... Esta "team" tem falta de uma coisa muito importante... Bom senso... Todos nós temos q nos por no nosso lugar e eles até agora não conseguiram um cantinho das news. Temos bons posters a postar coisas que saem na hora (muitos até em minutos), agora se da parte deles não há essa capacidade, eles tentam de uma maneira sempre negativa (ou será cagativa) postar qualquer merda...

Se tens consciência mete-lhe a mão e lê isto:

Eight.below.fs.dvdrip.xvid-done - Foi a Poll feita pelo equinho e não passou... Acabaram por anular depois de muitas "chamadas de atenção" por parte dos users.

Chaos (2006) *dvdrip* *limited* - Repost... Acabaram por anular depois de muitas "chamadas de atenção" por parte dos users.

Indiana.jones.and.the.raiders.of.the.lost.ark.xvid.deity - Repost

Hollow Man 2 (2006) Dvd Rip - Post OK

Ill.call.you.2006.dvdrip.xvid-espise - Post OK

indiana.jones.and.the.temple.of.doom.dvdrip.xvid-deity - Repost

Eight.below.fs.dvdrip.xvid-done - Este está lá em cima na lista... parece que depois de anularem e visto que não havia mesmo mais nada que fazer, tinham mesmo que postar qq coisa.

Kids_in_america(2005) - Post OK. Foi a poll e o poster acabou por não o postar.

Kidulthood.2006.limited.dvdrip.xvid-line - Post OK

Meat.weed.madness.2006.stv.dvdrip.xvid-d0pe - Post OK (é naquela....)

Lucky.number.slevin.2006.proper.dvdrip.xvid-obvious - Nuked. Acabaram por anular depois de muitas "chamadas de atenção" por parte dos users.

The.net.2.0.2006.stv.dvdrip.xvid-saphire - Foi a Poll, não passou. Filme muito mau (como alguns que postaram e certamente também não passavam...

E pronto, agora é só pensar um bocadinho.

:fnf:

Edited by mentecabo
Link to comment
Share on other sites

Pois bem, concordo plenamente que esta team desceu a pique logo no primeiro post, mas vá lá que este filme nem é dos piores posts, mas falam em falta de consciencia gravissima, também concordo, deviam ser mais selectivos em termos de qualidade, mas também á falta de consciencia aqui de muitos, pk quem respeita o trabalho do moderador Craft, deve perfeitamente saber que ele está farto de dizer que se querem dirigir criticas á team façam-no no local apropriado, coisa que muitos não o têm feito. Quanto ao filme, ainda não tnh, s o post for pá frente saco pa ver se vale alg coisa ;)

Cumpz :y:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Pois bem, concordo plenamente que esta team desceu a pique logo no primeiro post, mas vá lá que este filme nem é dos piores posts, mas falam em falta de consciencia gravissima, também concordo, deviam ser mais selectivos em termos de qualidade, mas também á falta de consciencia aqui de muitos, pk quem respeita o trabalho do moderador Craft, deve perfeitamente saber que ele está farto de dizer que se querem dirigir criticas á team façam-no no local apropriado, coisa que muitos não o têm feito. Quanto ao filme, ainda não tnh, s o post for pá frente saco.

Cumpz :y:

Achas que se ao longo deste tempo todo e depois de tantas criticas não mudaram vão mudar agora? Mesmo assim, a resposta vazia que se ia receber seria do tipo "então anda ao nosso forum e junta-te á equipa" ou "Aparece no nosso forum e junta-te á nossa team de Uploaders".

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.