Jump to content

Avi2iso


Apocalipse
 Share

Recommended Posts

ppl eu keria esprimentar o conversor Avi2iso mas no comeco da estalacao pedeme o NET framework 1.1.4322

mas eu ja tenho a versao 2 .... eu kuando tento ir buscar essa versao ele vai directamente ao site mas no site so tem a versao 2... nao percebo porke k a versao 2,,, e mais recente e nao da!!alguem k tenha esse programa estalado e k versao do net framework tem??

Link to comment
Share on other sites

ppl eu keria esprimentar o conversor Avi2iso mas no comeco da estalacao pedeme o NET framework 1.1.4322

mas eu ja tenho a versao 2 .... eu kuando tento ir buscar essa versao ele vai directamente ao site mas no site so tem a versao 2... nao percebo porke k a versao 2,,, e mais recente e nao da!!alguem k tenha esse programa estalado e k versao do net framework tem??

pelo que sei, se pedir a versão 1,mesmo que tenhas a 2, ele usa a 1 logo tens que ter a 1 instalada...

Edited by pwerspire
Link to comment
Share on other sites

ppl eu keria esprimentar o conversor Avi2iso mas no comeco da estalacao pedeme o NET framework 1.1.4322

mas eu ja tenho a versao 2 .... eu kuando tento ir buscar essa versao ele vai directamente ao site mas no site so tem a versao 2... nao percebo porke k a versao 2,,, e mais recente e nao da!!alguem k tenha esse programa estalado e k versao do net framework tem??

pelo que sei, se pedir a versão 1,mesmo que tenhas a 2, ele usa a 1 logo tens que ter a 1 instalada...

o ideal é mesmo ter os dois instalados indicacoes dadas pelo progamador

deixo aki o link directo para este maravilhoso progama

AVI2ISO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.