Jump to content

Portugal Vs. Luxemburgo


tatinha
 Share

Recommended Posts

Fogo mas o que é que o Maniche e o Costinha andam a fazer no meio campo, não fazem um ataque de jeito!!!

Espero que no mundial não joguem a titular! E já agora alguem que diga ao Ronaldo que existem mais 10 jogadores na equipa e já passava a bola!

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais outro ataque de vedetismo do Ronaldo: agora espetou as "gânfias" na cara do jogador do Luxemburgo. Isto promete... :-..

Quanto ao jogo, o Figo esteve muito bem; Simão e Postiga entraram a bom nível. Acho que a grande dúvida está mesmo em definir os 2 jogadores a fazer companhia ao Deco... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

agora foi a vez do Figo... -_-

B)

festejas os golos do simão de maneira mais efusiva do que o do figo.. :- :P :P :P

o ronaldo xeira-me que no primeiro jogo vai mandar uma lambada ao mantorras :-..

grande exibição do figo que esta a demonstrar que ainda é um jogador de classe mundial :clap: :coolmusic:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao achei nada de especial a exibiçao do Petit. Acho que teve uns furos abaixo do que ele ja demonstrou em jogos anteriores (nao vi contra o Cabo Verde).

Figo foi o melhor em campo e o golo foi merecido. Acho que o Scolari ja tem em mente ter o Deco e Costinha no meio-campo. Falta é saber quem os vai acompanhar. Nao gostei da exibiçao do Ronaldo... Nao gosto daquele tipo de jogar. E aquelas atitudes nao foram nada bonitas <_<

E foi o ultimo jogo. Vamos ver como se comporta no Mundial.

Link to comment
Share on other sites

Não me convenceu nada esta exibição de Portugal e o problema é o meio campo, a meu ver devia ser constituido por petit/costinha, tiago e deco, entre o costinha e o petit depende do adversário, punha o costinha no jogo contra o mexico e o petit nos outros dois, mas para mim o maior problema está no jogador que fica mesmo no centro do terreno e para essa posição acho que só o Tiago consegue cumprir bem essa função, tanto o Maniche como o Hugo Viana não me convencem.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao achei nada de especial a exibiçao do Petit. Acho que teve uns furos abaixo do que ele ja demonstrou em jogos anteriores (nao vi contra o Cabo Verde).

Bem, se ele nao te convenceu, o que dirás do Maniche...

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu punha Tiago e Petit e estava o assunto arrumado mas o Scolari vai apostar nos jogadores que já têem estatuto e estão de estaca na Selecção a não ser que se lesionem. Portanto vamos ter Maniche e Costinha

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao achei nada de especial a exibiçao do Petit. Acho que teve uns furos abaixo do que ele ja demonstrou em jogos anteriores (nao vi contra o Cabo Verde).

Bem, se ele nao te convenceu, o que dirás do Maniche...

B)

:-

Link to comment
Share on other sites

O Maniche é actualmente o melhor jogador português na sua posição.

Tas a falar a sério ou a gozar ???

Postiga nao gostei.. Acho que ta lento e nao ta matador.. Pé esquerdo é mentira...

Link to comment
Share on other sites

O Maniche é actualmente o melhor jogador português na sua posição.

Tas a falar a sério ou a gozar ???

Claro que está a falar a sério, todos nós sabemos qual é a posição dele actualmente, logo, é o melhor jogar nessa mesma posição. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Pergunta 1 : Para que servem os jogos de preparaçao?

Pergunta 2 : Jogar contra Luxemburgos e Cabos Verdes serve para preparar o que ? ( nao repondam ego sff )

Pergunta 3 : Para quando a saida do 11 dakele rapazito que dizem ser um grande jogador e ke está actualmente no Manchester?

Pergunta 4 : Onde está o Tiago....?

Pergunta 5 : Quem é o Helder Postiga?

Link to comment
Share on other sites

Pk?

Pk dava jeito acabar os jogos com 11... nao sei digo eu ... é sempre uma mais valia, dá muito jeito ter 11 em campo.

O mesmo jeito daria, tambem, jogos d epreparaçao pa "preparar"/testar a defesa....pelo menos sei la... 5/6 atakes....

( nota : no mundial ele teria sido expulso os dois jogos passados. e nao me venham com a deskulpa.. )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.