Jump to content

A Web Page Da Geração Basofe...


trakina
 Share

Recommended Posts

esta pretalhada toda e de chelas e do casal dos machados :lol: :lol:

Deixa os gozar enquanto sao novos porque daqui a uns anos tao todos de cana a apanhar na anilha :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: manjem-me bem estes palhaçitos...... Deixo para quem ainda não viu, quem já viu massacra-se mais um pouco....

Ranking dos 10 Basofes Mais Ridículos de Sempre

10 – Puto Pauxadu

736478.jpg

O mais difícil de categorizar. É o melhor dos piores (ou o pior dos melhores?), uma caganita ambulante com cara de mau e uma bolsa que aposto estar cheia de cromos do Songoku. Não há aí ninguém que dê um par de estalos a esta...coisa?

9 – Damo Dii Valor

736473.jpg

A natação é o desporto preferido deste basofe, o que nem é difícil de perceber a avaliar pela touca que tem na cabeça. Os olhos esbugalhados e a cara de otário completam o índice de basofice que garante a esta anormalidade o nono lugar.

8 – Baxula Negra

736470.jpg

O basofe queixadas. Numa competição de queixos acredito que ficava até à frente do guarda-redes Ricardo. A posição, o chapéu Nike e até o terço basofiano não deixam dúvidas sobre o ridículo a que dread se expõe. E que bela cara de Edith Piaff!

7 – Marreco

736476.jpg

É difícil encontrar palavras para classificar este indíce basofe: estamos a falar de um adepto dos Yankees, a equipa de basebol nova-iorquina. O sétimo lugar é bastante simpático para quem usa pantufas cara de burro. O que também acaba por ser uma homenagem à sua pessoa.

6 – Sexy Boy

736480.jpg

A partir do sexto posto a luta intensificou-se. Este é provavelmente o único deste ranking que não tem nada que ver como o nome que escolheu. Se é ‘boy’, duvido. ‘Sexy’...cabelinho louro, sobrancelhas pretas e óculos de massa. Está tudo dito.

5 – Gunsoldier

736474.jpg

O número 1 está à vista e os mauzões começam a aparecer. Pena as fotos não terem som, porque nesta festa da mangueira na barraca de um deles ouvia-se George Michael, Boy George e Village People. Alto índice basofiano a valer o quinto lugar do ranking.

4 – Ledo

736475.jpg

O nome espanta por ser tão directo e vácuo. A imagem surpreende pela quantidade de branco que este preto usa. Se o boné ainda se aceita, os óculos partem a loiça toda e permitem que este 'máno' arranhe o pódio.

3 – Puto Cool

736477.jpg

Grande, grande luta pelos lugares cimeiros. Na verdade, todos podiam ser o número 1. Aqui o rapaz-bolsa perde a corrida ao sprint e teve de se recorrer ao photo-basofinish para confirmar este terceiro lugar. E a Lacoste até é uma marca respeitável...não merecia.

2 – Quaresma

736479.jpg

O engraçado da questão é que este anormal até faz lembrar o extremo do FC Porto. O pior é que o indíce basofe e o ridículo andam de mãos dadas, dando a este quaresma de trazer por casa um aspecto de camponês pacóvio. Um sopro e caía para o lado.

1 – Bruninhuh18

736472.jpg

Que dizer, que dizer...? Haveria mais alguém capaz de agarrar o primeiro lugar com tanta força como este otário? Não tenho dúvida que sim, até porque gente desta parece nascer nas esquinas a qualquer minuto. É a chucha deste basofe badocha que desiquilibra e fica para a história como o elemento mais ridículo alguma vez usado numa fotografia.

No chupa-mos havia lá um que eu mijava-me a rir com os replys do moço... "eu só assalto aqueles putos betos que podem comprar 20 telemóveis", ele dizia coisas desse género.... tadito...

Link to comment
Share on other sites

esta pretalhada toda e de chelas e do casal dos machados :lol: :lol:

Deixa os gozar enquanto sao novos porque daqui a uns anos tao todos de cana a apanhar na anilha :tease: :tease:

}) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se quiserem ver esta "raça" ao vivo e a cores no seu "melhor", experimentem ir ali ao mc donald's de cascais, estação, e praias mais próximas por volta das 13:30/21:00h...

Para o pessoal mais agressivo deixo um conselho: ir para lá a essa hora é pancada garantida... :P

Link to comment
Share on other sites

tem umas amigas ... upa upa ...

Ate aposto que lhes mostrou 1 faca, ficaram todas borradas,

la tiveram que tirar a foto com o menino mau.

Meu Deus, Get a life...

Edited by best
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.