Jump to content

A Web Page Da Geração Basofe...


trakina
 Share

Recommended Posts

Mau demais para ser verdade. Detesto parecer um cota mas esta juventude vai buscar os piores modelos possiveis. Acho que se eu fosse pai deles ficavam sem ver televisão durante um ou dois anos a ver se atinavam um cadito.

Link to comment
Share on other sites

Mau demais para ser verdade. Detesto parecer um cota mas esta juventude vai buscar os piores modelos possiveis. Acho que se eu fosse pai deles ficavam sem ver televisão durante um ou dois anos a ver se atinavam um cadito.

São blacks... em muitos casos os pais limitam-se a fazê-los e acaba aí a sua participação na educação deles.

Não viram a reportagem na RTP sobre as escolas em Portugal (ou seria na África / Amadora) ? Têm aí a resposta...

Ainda dizem que a imigração traz vantagens para a Segurança Social por rejuvenescer a população... se é para nos dar gajos destes vão mas é dar custos na manutenção das prisões.

Link to comment
Share on other sites

Só lamento é que esta seja cada vez mais a realidade portuguesa.

Quando deviamos evoluir, estamos cada vez mais parecidos com um país de terceiro mundo, e qualquer dia deixa de se ouvir português na rua.

Link to comment
Share on other sites

Só lamento é que esta seja cada vez mais a realidade portuguesa.

Quando deviamos evoluir, estamos cada vez mais parecidos com um país de terceiro mundo, e qualquer dia deixa de se ouvir português na rua.

robixa!!! :P

a solução pa é mandar os mans todos pa uma ilha assim ali para os lados da polinesia (bem longe mesmo, se possivel mais longe que a polinesia!) a ver se eles ao olharem todos uns para os outros tinham noção do ridiculo que sao

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.