Jump to content

Yamada 6800x


Worm
 Share

Recommended Posts

Estou prestes a comprar esse leitor e gostava de saber se para actualizar o firmware preciso de comprar algum cabo ? ou ja vem ?

Ja agora Yamada - Leitor DVD YAMADA DVD-7200X CU 5.1 CHILI será melhor que o Yamada - Leitor DVD/DIVX/MP3 YAMADA DVX-6800x ?

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Consegues-me dizer onde vais comprá-lo? E quanto custa? E se já não há aquele stress das legendas que eras obrigado a gravar para o CD as legendas com o mesmo nome do filme?

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Consegues-me dizer onde vais comprá-lo? E quanto custa? E se já não há aquele stress das legendas que eras obrigado a gravar para o CD as legendas com o mesmo nome do filme?

Obrigado :)

Ja o comprei, comprei na inforlandia por 60 euros. Ja estive a testar e nao lê legendas com nome diferente do filme... Mas penso que nao dá muito trabalho meter do mesmo nome..

A qualidade de imagem é excelente mesmo ! Quanto ás legendas aparecem num tamanho muito reduzido , mal dão para ler... Mas ja vi que com update ao firmware Ja se pode alterar cor,tamanho,fonte das legendas...

Nao sei é como fazer o update :- Alguem por acaso sabe ?

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Consegues-me dizer onde vais comprá-lo? E quanto custa? E se já não há aquele stress das legendas que eras obrigado a gravar para o CD as legendas com o mesmo nome do filme?

Obrigado :)

Ja o comprei, comprei na inforlandia por 60 euros. Ja estive a testar e nao lê legendas com nome diferente do filme... Mas penso que nao dá muito trabalho meter do mesmo nome..

A qualidade de imagem é excelente mesmo ! Quanto ás legendas aparecem num tamanho muito reduzido , mal dão para ler... Mas ja vi que com update ao firmware Ja se pode alterar cor,tamanho,fonte das legendas...

Nao sei é como fazer o update :- Alguem por acaso sabe ?

:bye:

Boas...

Já vi que tambem visitaste o forum dos leitores de mesa...

Mas se tivesses procurado mais um pouco tinhas encontrado esta thread...

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=484

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Já vi que tambem visitaste o forum dos leitores de mesa...

Mas se tivesses procurado mais um pouco tinhas encontrado esta thread...

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=484

Sim, tens razao, por acaso ja tinha visto essa página, mas nao reparei na explicação em ingles..

Portanto ja gravei o update, ja o instalei, e já está tudo a funcionar ! 5 estrelas , Ja posso mudar a cor, tamanho, posicao das legendas.. Ah e é verdade embora nao de para ler legendas com nome diferente, tem uma opcao em que se escolhe o numero de letras que sao igual ao filme..

Por ex. se o filme se chamar "bandidas-dmd "e as legendas gravadas no dvd estejam "bandidas" mete-se match by 3 letters..Como as primeiras 3 letras tanto do nome do filme como das legendas sao iguais ele detecta e carrega.

P.S-Bastante satisfeito com a compra(Quase que parece um dvd :- )

:bye:

Link to comment
Share on other sites

O meu problem é que tenho uns 30 filmes das minhas primeiras sacadelas sem saber disso de legendas diferentes de ficheiro de filme gravados na prateleira com nomes diferentes.

Se tiverem entao pelo menos as 3 primeiras letras iguais nos dois files ele lê. è isso?

Que estupidez...Será assim tão dificil meter um software que não tenha estas merdinhas de problemas? :(

Link to comment
Share on other sites

Kubrick, se puseres na opção que o WormMeteor fala em cima, match name ou lá o que é a "zero", podes escolher entre as legs q estão gravadas através do botão "subtitle", por isso esse problem do nome diferente fica resolvido...

e ele lê divx em dvd? ou seja, se eu tiver 5/6 filmes num dvd, o leitor reconhece cada um deles e "toca-os" sem probs?

Sim, isto dá, claro, acho até q é assim q a maior parte do pessoal grava os filmes... Edited by JohnnyBGood
Link to comment
Share on other sites

O meu problem é que tenho uns 30 filmes das minhas primeiras sacadelas sem saber disso de legendas diferentes de ficheiro de filme gravados na prateleira com nomes diferentes.

Se tiverem entao pelo menos as 3 primeiras letras iguais nos dois files ele lê. è isso?

Que estupidez...Será assim tão dificil meter um software que não tenha estas merdinhas de problemas? :(

Também eu. Sabes o que faço? Gravo uma série deles num DVD-RW e vejo. Ou até mesmo num DVD-R e deito os cds fora (sempre poupo espaço). Com um bocado de sorte até já arranjo legendas ripadas de dvd e tudo (eu no princípio usava qualquer porcaria de legenda e hoje quando vejo os filmes dessa altura... :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Pois, tb tenho mts filmes mais antigos em cds, com legs com nome diferente e com tradução manhosa, mas como há tts filmes novos a sair acabo por nem lhes mexer mais.. Antes bastava aparecerem umas legs em PT com um comentário tipo "Estão excelentes" era logo gravar à confiança, dp a ver o filme era do piorio... qd as legs começam a ter mt protagonismo(qd são más, n é) fico logo com o filme estragado, é do pior... Por ver tts legs más por aí, é que até decidi começar a tb fazer umas traduções, por pior que fizesse nunca iria destoar mt..

Mas n fugindo ao tópico, este leitor parece-me bem fixe, com um preço acessível, lê bastantes formatos, legs com nome diferente, é uma excelente opção p quem é entusiasta de filmes do "sacanço".

Link to comment
Share on other sites

Kubrick, se puseres na opção que o WormMeteor fala em cima, match name ou lá o que é a "zero", podes escolher entre as legs q estão gravadas através do botão "subtitle", por isso esse problem do nome diferente fica resolvido...

e ele lê divx em dvd? ou seja, se eu tiver 5/6 filmes num dvd, o leitor reconhece cada um deles e "toca-os" sem probs?

Sim, isto dá, claro, acho até q é assim q a maior parte do pessoal grava os filmes...

JohnyBgood tinhas razao ! Fui testar isso das legendas meti o mactch by letters a "00" e no decorrer do filme ja posso escolher todas as legendas que se encontram no dvd ! 5 estrelas o Leitor a qualidade de imagem é magnifica mais as funcoes nao ha mais nada a dizer ! Sim costumo gravar 6 filmes para um dvd.

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Grava o update da newage, o v1b, num cdrw para poupares uns trocos, metes no dvd, carregas no play e o cd passado um tempo é ejectado tiras o cd e NÃO mexes em nada até o leitor se desligar e voltar a ligar com o novo wallpaper.

Antes de fazeres a actualização faz reset às opções do dvd.

Com esta update ao firmware as legendas ficam um mimo, muito boas mesmo, e colocar as mesmas com cores então parte a loiça, ainda não tive oportunidade de testar bem o dvd, dado estar em frequências, fiz hoje a 1ª de 3, isto nesta semana, ufaaaaaaaa, assim que fizer a 3ª na sexta vou ver um filmezito.

Pelo que vi a imagem é bastante boa e está com qualidade, muito melhor que ver no pc ou tv, usando o tvout, supera os meus antigos techwoods, 5050s e 8030 plr.

Até agora só lhe encontrei 2 defeitos, 1º não dá para desligar o dvd com o comando, ou seja tenho que me levantar para o fazer, e 2º é a qualidade do material da gaveta, podia ser um pouco melhor, ou então fechada de forma que a que não ficasse um espaço, que por ai vai entrar pó quase de certeza.

Até agora só tenho isto a apontar.

Link to comment
Share on other sites

Até agora só lhe encontrei 2 defeitos, 1º não dá para desligar o dvd com o comando, ou seja tenho que me levantar para o fazer, e 2º é a qualidade do material da gaveta, podia ser um pouco melhor, ou então fechada de forma que a que não ficasse um espaço, que por ai vai entrar pó quase de certeza.

Até agora só tenho isto a apontar.

Quanto ao 2º defeito, a unica solução é ter muito cuidado para num estragar a gaveta...

Mas para o 1º defeito tens solução ;)

Há uma opção no firmware k permite usar o botão de eject no comando para desligar o aparelho.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

e onde fica isso?

Podes tentar na loja mais próxima de ti, mas há promoções q só existem no site mesmo, na loja é sp o preço normal, ou até pode ser lig mais caro.. neste leitor n há-de haver gds diferenças.

Quanto ao botão de stand-by é de facto uma falha, mas claro q há essa opção de trocar a função do eject. P mim nem tem interesse, se temos q nos levantar p pôr o dvd do filme cada vez q queremos ligar o aparelho p ver alguma coisa, e se temos q nos levantar p tirar o dvd no fim qd vamos desligar, no fundo nunca conseguimos fazer td do sofazinho, n é..? Mas se tds os aparelhos têm n percebo pq é q este n tem, enfim.. é um pormenor...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.