Jump to content

Um Desabafo


eguinho
 Share

Recommended Posts

Boas ppl.

Como devem saber, eu sou o eguinho.

Infelismente, vou deixar de poder postar nas news, visto que, arranjei trabalho.

Sou um jovem licenciado em economia e vou deixar de postar nas news.

De qualquer forma, estou (lol) a formar posters(1 ou 2 ) e espero que tenham a mm competencia que eu tenho tido.

Quero que voces deixem a vossa opinião sobreo futuro dos posts de filmes.

Vou deixar os meus conhecimentos sobre 1 ou 2 pessoas e espero que cumpram a minha coerencia para sempre e que transmitm aos proximos.

~~boas noites, eguinho. ;)

btw, juro-vos que não quero nenhuma gloria.

Eu só quero que a usenet tuga seja tão rápida como a "estranja".

Isso foi conseguido pela minha parte.

Eu respeito as newsgroups tugas, ao contrário de muitos

adoro-vos.

Vosso sempre, eguinho. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

A deixar de postar, que seja por um bom motivo (como é o caso) ;)

Boa sorte para a nova etapa da tua vida profissional eguinho!

(Agora a parte chata... sorry mas tinha de perguntar isto) Os posters que estás a formar vão continuar a fazer como tu e postar 20 megas de pares por filme ou vão aumentar o nr de pares?

Edit: Obrigado pelos posts q fizeste!

Edited by Mi9uel
Link to comment
Share on other sites

Os baixos blocos que eu tenho postado não tem nada a ver com um fetiche meu.

Tem a ver com o portattil com que eu tenho trabalhado. Chega a uma certa temperatura e desliga-se.

Não é do meu procedimento miguel(sabes bem que sim).

Eu quero que as pessoas saquei, o que eu posto, mas neste momento não tenho condilções para tal.

Por isso, peço imensas desculpas pelas minha falta de condição.

fica bem.

eguinho. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Força eguinho, obrigado pela tua disponibilidade. És um poster com bom gosto e um membro de uma enorme valia para a nossa comunidade. Boa sorte para esta nova etapa da tua vida, espero que tudo corra bem e que, pelo menos, n deixes de participar aqui no FNF (és o unico gajo com quem consegui ter uma conversar sem utilizar uma palavra :lol: ). A sério, força aí no novo bules e não vaciles.

Abraço, bznhonhas.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Não posso deixar de te agradecer pela:

- qualidade

- variedade

- simplicidade

- companheirismo pelos cibernautas tugas

- etc.

Só me resta desejar vou sorte para a tua vida profissional, e deixar uma pequena observação, apesar do novo trabalho, o bichinho mais cedo ao mais tarde volta acordar e regressarás aos post.

Cumpts,

H.Silva

Link to comment
Share on other sites

Fizeste um bom trabalho, nunca fiquei agarrado com um post teu, agora que venham os posters mais novos... desde que mantenham este espírito - postar sem protagonismos, com calma, nao deixar pessoal agarrado, nao confundir foruns com news... e ter bom gosto no que se posta (como tu demonstraste...)

Link to comment
Share on other sites

pois resta-me a mim agradecer-te todos os grandes posts que fizeste :y: não me parece que tenha razão de queixa pois tb n me lembro de ter ficado agarrado com 1 post teu ;) boa sorte no teu trabalho e um grande obrigado da minha parte :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.