Jump to content

The.pink.panther.


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas, ao forum, e assim saquei o filme The.Pink.Panther., aranjei as legendas mas ha um problema que eu queria que tentassem ajudar,entao e assim ,os gajos do filme falam por exemplo na ultima parte quaze em que o homen da maca vai pelo corredor abaicho,os outros vem a correr, e ficam uma beca a olhar e passado um bocado devia dizer isso vai doer ma sdix antes , e quando o homen ainda vai a descer direito a janela e eles ficam olhar ele diz closeauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!.

eu gostaria que alguem me desse um pograma bom,que desse para selecionar as legendas todas e adiantar uns minutos!

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

PELO MENOS ALGUEM AJUDA, AGORA OS OUTROS TIPO OS MDERADORES E OS OUTROS MENBROS ACHAM-SE SUPERIORES A KEM??????FOGO DOU ERROS OK MAS PAREM DE DAR DICAS JA CHEGA!FODA-SE UM GAJO VEM PEDIR AJUDA, ALGUNS SAO FIXS OUTROS SO MANDAM DICAS!SECALHAR ELES E QUE DEVIAM SEGUIR AS DICAS QUE MANDAM! FIKARAM!

HA SO MAIS UMA COISA OS 2 TOPICOS QUE QUERIEI FOI SENCRER O EXPLORER NAO TA BOM!

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

PELO MENOS ALGUEM AJUDA, AGORA OS OUTROS TIPO OS MDERADORES E OS OUTROS MENBROS ACHAM-SE SUPERIORES A KEM??????FOGO DOU ERROS OK MAS PAREM DE DAR DICAS JA CHEGA!FODA-SE UM GAJO VEM PEDIR AJUDA, ALGUNS SAO FIXS OUTROS SO MANDAM DICAS!SECALHAR ELES E QUE DEVIAM SEGUIR AS DICAS QUE MANDAM! FIKARAM!

HA SO MAIS UMA COISA OS 2 TOPICOS QUE QUERIEI FOI SENCRER O EXPLORER NAO TA BOM!

Já agora a dica do craft era de aproveitares, usa o flip.

Outra dica mete o explorer de lado, firefox rula.

Link to comment
Share on other sites

FODA-SE GOZEM! OLHA LA NAO AI NEUM ADMINISTRADOR PARA VER ISTO!FOGO SO QUEREM E GOZAR SECALHAR NAO GOZAM COM A VOSSA MULHER NA CAMA(HA ISTO E SE TIVEREM MULHER,OU NAMORADA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) E VEM ME A MIN CHATIAR!FG VAO MAS E DAR BANHO AO CAO!EPA DESCULPEM LA MENBROS QUE ME AJUDARAM!!!!! E ADMINISTRADORES QUE ALGUNS NEM TEM CULPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU SIMPLESMENTE VIM AQUI PEDIR AJUDA COMESARAM LOGO A GOZAR E O CARALHO SO POR DAR ERROS!FOGO OK DOU JA ME DISSERAM ISSO UMA DATA DE X POR ISSO AGORA CALEM-SE!

NAO PERCEBO METADE DOS ANTIPATICOS DESTE FORUM! :funny: :dumb: :blerk:

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Ouve, passaste-te ou quê??

Saber escrever Português correctamente, não é um sinal de superioridade de ninguém. É uma obrigação de qualquer Português.

Que desrespeito pela tua Língua Materna.

Devias era ter vergonha.

Em vez de prestares atenção ao que te dizem e tentar evoluir, aprender e corrigir os teus erros, pareces estar-te nas tintas e com a mania de que todos te querem mal.

Vai lá para fora falar e escrever assim.

Ao menos aqui tens pessoas que são sinceras e frontais contigo e dizem-te de caras o que fazes de mal.

Não achas que é melhor do que fingir que ignoram e depois rirem-se de ti nas tuas costas?

Bom, tu lá sabes o que queres para ti.

Em todo o caso, subscrevo a sugestão do cRaZyzMaN:

Subtitle Workshop, tb o uso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.