Jump to content

Quantos Filmes Tens?


Prym3r
 Share

Quantos Filmes Tens?  

90 members have voted

  1. 1. Quantos Filmes Tens?

    • Menos de 100
      10
    • Entre 100 e 250
      22
    • Entre 250 e 500
      22
    • Entre 500 e 750
      11
    • Entre 750 e 1000
      9
    • Entre 1000 e 1500
      4
    • Mais de 1500
      12


Recommended Posts

Fdx...Hoje tive k arrumar e catalogar osmeus filmes todos...andava numa desordem total :(

Fieki curioso acerca da kuantidade de filmes k kada um de voces tem.

Digam la :)

eu tenho 1034 (tirando os k vao desaparecendo ao longo do tempo :( )

Link to comment
Share on other sites

a diferença é k gravo tudo o ke sako..inclusive o ke nao gosto ;)

como adoro cinema , nada como ter uma colecçao assim ;)

mas já duas pessoas responderam mais de 1500 :D

Link to comment
Share on other sites

Por falar em catalogar filmes. Aproveito a dica para perguntar mais uma vez se alguém tem já o crack, serial ou patch para o movie collector 4.3 :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

filmes faço uma estimativa proxima dos 400 filmes... em jogos, deve ir praí nos 60... a dada altura, deixei de sacar jogos... só msm akeles k gosto msm... (DOOM 3 nem sakei... desatino matar monstros... human flesh tastes and sounds better when i shoot them! :P )

Link to comment
Share on other sites

tenho cerca de 600 filmes e uns quantos perdidos... colecciono desde 1999 mas em 2001 deixei de fazer stock pile. agora só saco mesmo o q quero ou acho interessante, longe vão os tempos do "não tenho? toca a sacar!" :P

o meu primeiro movie foi o bedazzled versão cam encodado com ms mpeg v2 hacked lol ainda ali está guardado hehe

Link to comment
Share on other sites

Por falar em catalogar filmes. Aproveito a dica para perguntar mais uma vez se alguém tem já o crack, serial ou patch para o movie collector 4.3:plain:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu estou a utilizar a 4.3 build 1 crackada...mas crack's para build's acima dessa ainda não encontrei :(

Link to comment
Share on other sites

Bem devo ter à volta de 500 ou 600 ...

tinha bwé caixas slim cheias de filmes, ate covers fazia imprimia as covers 12x12 ficava td bonitinho, mas comia mto tinteiro, deixei de fazer !

Um dia vi um post nas news sobre Arquivadores de cd´s ... tinha foto sakei e vi ! Axei bom e contactei o rapaz,ele mandou me um e gostei mto da qualidade do material, acabei por mandar vir outro !

Um de 240 cd´s e o outro de 400 cd´s !

Mas ja à mto tempo que tenho sido mto selectivo, filmes da pipoca nao sako, a n ser que realmente eu saiba que sao bons pa rir !!!

Filmes Chinocas, ja experimentei mas n saco todos !

Adepto das mini-series :D

Nao saco jogos, n tenho makina pa isso ! :(

Saco mto mp3 inter :D mto mesmo, albuns inteiros de td k me interessa !!!

Isto das news rouba mto tempo e as x com flood posters (as x) torna se impossivel :P

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a utilizar a 4.3 build 1 crackada...mas crack's para build's acima dessa ainda não encontrei :(

<{POST_SNAPBACK}>

pois só ke eu cai no erro de actualizar para a versão 4.3 build 4 e agora ñ posso fazer nada ñ arranjo crack, nem posso utilizar o programa porke já ultrapassei os 50 cd's ke eles oferecem de trial... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.